# # #

Descobri que minha mãe come o cu do meu padrasto

328 palavras | 9 |4.06

Primeiramente gostaria de dizer que 100% do que vou escrever aqui é real.

A minha mãe tem 42 anos e arranjou um namorado novo, e está morando com ele faz 6 meses. Um coroa de 53. Minha mãe é gostosa, tem silicone, morena clara e faz academia. Eu tenho 23 anos e moro na nossa casa.

Depois de 3 meses minha mãe morando com ele, disse que queria se separar do Márcio pois ele fazia coisas que ela não gostava. Fez cara de choro e não me disse o que era. Pensei até que ele estava batendo nela ou algo assim. Eu disse que era pra ela sair se estava fazendo mal, mas ela disse assim “Coisas de casado, vc não vai entender.” Fiquei curioso mas pensei que fosse uma bobagem qualquer.

Algumas semanas depois usei o note da minha mãe e fui abrir o WhatsApp web e vi que estava com o dela logado. Abri a conversa com a sua melhor amiga e vi ela dizendo que toda noite ela fazia anal com ele, e nunca tinha dado o cu antes Mas estava gostando. Disse também que antes de transar, ela usa um dildo enorme pra enfiar nele porque ele gosta. Fiquei muito excitado pensando na minha mãe fazendo anal com aquele coroa, sortudo do caralho. A amiga da minha mãe disse que tem caras que gostam de ser penetrados mesmo, provavelmente ele seja bissexual.

A partir daí tenho me masturbado pensando em fazer anal com a minha mãe, ela é muito gostosa, disse que gosta de fazer anal, e faz todas as noites depois meter um dildo no namorado dela.

Queria muito conseguir alguma coisa com a minha mãe, eu tenho 23 anos, tenho bom porte físico, se esse cara transformar minha mãe numa putinha, eu também quero participar. Pensei até em dar uma lingerie pra ela de presente, como indireta.

Alguém que tenha experiência Pode me ajudar?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 17 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Homem Paraná ID:8cio2i2gqi

    Tá com cara que sua mãe vai comer mais um cu em casa

  • Responder Viviane arrombadora ID:6stwykeoib

    Adoro foder um cu de macho. Tenho varios brinquedinhos eroticos. Curto tambem mulheres . Amo chupar uma buceta. Se for casal melhor ainda. Fasso tudo o que o casal quer.

    • Oswaldo64 ID:4adfjt9tqrd

      Deixa seu contato.

    • Manoelito ID:3c793cycoib

      Viviane arrombadora,deixa seu contato.

    • Oswaldo 64 ID:1ej3yzvlpv3u

      Viviane deixa seu contato

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfia

    Ué Escritor.
    É só falar com ela. Já que vc tá com essa vontadinha de dar o cú.

  • Responder Oliveira ID:gsudr9fib

    Vc quer que sua mae te coma tb

  • Responder Praticante de incesto ID:phk7pus7v83

    Olá amigo , é normal nossas mães sentirem desejos fora daquela posição de papai e mamãe convencional e temos que entender que antes de ser mãe ela é uma mulher com suas vontades desejos e necessidades. Bem, eu sempre desejei minha mãe e pra chegar a ter contato intimo com ela eu comprei um chip telefônico e abordei ela aleatoriamente e claro não pus minha foto e fomos conversando e sempre dando bom dia Boa noite querendo saber dela até que rolou o que sempre sonhei que foi vê seus seios que eu acho lindos .

    Estou sem tempo de escrever o outro conto onde lá vou falar como se deu meu incio com minha mamis

    • Escritor ID:1c26knn549c

      Eu já falei pra minha mãe que sinto atração por ela, mas ela desviou o assunto. Vou pedir de presente de aniversário que ela realize meu desejo. Quero que transe comigo igual faz com o meu padrasto.