# #

Dando o cu para o cachorro gigante

702 palavras | 11 |4.43
Por

Ao ver o enorme cachorro parecendo jumento dei o cu para ele

Eu estava cuidando da residencia de um conhecido, lá tinha um cachorro muito grande que mais parecia um jumento de tão grande.
Nos primeiros dias fiquei com medo dele , por ser muito grande e uma mordida dele faria um grande estrago em mim. E procurei nos primeiros dois dias fazer ficar meu amigo, procurando brincar com ele , fazer carinho nele e assim ficou meu amigo.
Quando saia no fundo da casa que era todo cimentado, muro bem alto , ninguém tinha visão da casa. Então eu podia ficar bem a vontade nu andando por tudo ali.
Deixava ele me cheirar, lamber e só não deixava pular em mim para brincar por ser muito grande, pesado e ia me derrubar.
Fiz tudo para atiçar o seu instinto animal comedor, tocava seu pau deixando ele bem louco mesmo.
Mais eu tinha medo de deixar comer meu cu , porque com certeza era dono de um pau muito grande.
Mais meu tesão por ser comido pelo gigante foi aumento a cada dia. O dele com certeza também porque já subia em minhas pernas e podia ver seu grande , coloquei minha mão no seu pau e senti ser muito grosso.
O cachorro com seu instinto sabe com o nosso cheiro se queremos da para ele e são tarados .
Fui criando coragem para deixar ele comer minha bunda, mesmo sabendo que me judiaria muito com seu grande pau.
Por eu esta sempre nu ele cheirava minha bunda, lambia e deixava ele louco . Eu também ficava louco para ele me comer mesmo que sendo gigante .
Comecei a ficar de quatro para ele para ver se me comeria mesmo. Ele pulava em cima de mim tentando me comer .
Ai fui embalado pelo desejo de ter seu pau dentro da minha bunda. Deixei ele agir , subia meu desajeitado em cima de mim . Ajudei ele ficando com a bunda virada para frente dele. Ele subiu na minha costa com seu enorme peso.
Começou a fazer movimentos para me comer. Me ajeitei melhor aproximando mais meu cu para perto de seu pau.
Ele cravou suas patas dianteira na minha cintura com movimentos rápidos e fúria animal. Senti seu pinto me tocando ate que encontrou meu cu, não era nada do que eu já tinha sentido , geralmente é um pinto fino duro que entra na bunda . O dele era algo mais grosso.
Já não dava para fugir mais, estava bem seguro por suas patas e meteu seu pau dentro da minha bunda. Movimentos rápidos e metendo cada segundo mais seu grande pau dentro de mim.
Sentia seu focinho perto do meu pescoço , ate seu corpo colar na minha bunda.
Parou seus movimentos e senti se avolumar dentro de mim com uma forte pressão no meu cu. Já sabia que agora era esperar gozar toda sua porra canina dentro da minha bunda, ate se saciar e seu pau diminuir de tamanho para se desprender de mim. Estava literalmente engatado no pau do cachorro.
Sentia seu pau latejar dentro de mim a cada jato de porra .
Relaxei e fiquei aguardando e quanto mais tempo demora-se era melhor para mim, estava adorando e gozando também .
Depois de alguns minutos , tentou sair de dentro de mim , não conseguiu mais saiu de cima de mim para meu alivio pelo seu peso e ficamos de costa um para o outro preso pelo seu nó que fazia doer meu cu de tão grande.
Adorava saber ser seu cadela, depois de alguns minutos conseguiu de desprender de mim e doeu muito, por esta ainda um pouco grande seu nó.
Mais fui muito bom da o cu para a cachorro gigante e viciou comer minha bunda estava sempre me procurando e deixava me comer todas as vezes que queria, e não tinha hora para isso , ate mesmo de madrugada.
Um dia toquei seu pau fazendo ficar duro com seu nó para fora e vi como era enorme seu pau. 30 cm ou mais. Me comeu por uns trinta dias seguidos, as vezes ate 5 vezes ao dia e noite era ótimo comedor.
Vou procurar outro cachorro assim que é muito bom mesmo e prazer é maravilhoso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 30 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder jp bh ID:83105lgxij

    no seu ru tivesse um dog tinha coragem de dar meu cusinho virgem para ele.to com o cusinho até piscando de vontade.sou de bh

  • Responder Souza ID:h5ios76i9

    Adorei o seu conto, também sou coroa como vc(65) rsrs. Já fiz zoo com um Pitbull que tinha em casa várias vezes, que delícia sentir aquela rolona pulsando dentro de mim, as vezes eu gozava sem por a mão no meu pau.

    • Coroa60comtesãonorabo ID:1cx6flk73d4l

      Olá Souza, sempre tive curiosidade em dar para um cão, gostaria de contactar com vc, para saber mais sobre o assunto. Tempos atrás eu tentei dar, mas levei apenas umas lambidas no cuzinho, depois de um tempo tentei fazer com um outro cão, começando a treina-lo, porém, sem sucesso também. Podemos conversar

  • Responder Taradaobi ID:1ctf6p6leksc

    A primera vez minha foi com uma cadela de bucetao um apastora alemã, Enfiei meu pau nela aos poucos e entrou tudo e eu gozei tremendo parecia convulsao. eu tinha 10 anos. A segunda vez foi com um pastor Fila do meu amigo que me pediu pra dar comida pra o cachorro dele todas entrada da noite, ou seja depois das 18 horas. Um dia fui la colocar a comida e acabou a luz e nao tinha como esquentar nem como ficar muito tempo no breu. Foi quando eu tive a luz de vela inspiraçao fechei aporta e o portao da casa tirei o meu short passei margarina no cu e puxei o ele pra cima . Ele veio penetrou, enfiou as bolas pra dentro , ficamos engatados e eu tocando uma punheta depois de 30 minutos ele tentou sair mas nao saiu . So depois de 40 minutos ele desengatou. Era enorme.

  • Responder Marcos ID:yazubk0c

    É muito gostoso da o cu para cachorro …É uma delícia ficar preso pelo nó do seu cacete

  • Responder Paulo ID:8kqvjnwoii

    Delícia também já dei muito para cachorro
    E um tezao enorme

  • Responder Coroa60comtesãonorabo ID:1dyow1kyj3q0

    Eu quero experimentar a rola de um cachorro, como posso?

    • Taradaobi ID:1ctf6p6leksc

      desde de pequen que meto com cachorros cadelas cabritas , eguas e velhos. Claro que tambem sou devorado por velhos e hoje mesmo velho, ainda tenho tesao em velhos e eles em mim. Se eu te encontrar um dia eu vou devorar sua bunda ate vc pedir pra parar.

  • Responder P cunha. ID:830wyuew44

    Muito bom, também já dei pra uns cães uma delícia

    • Coroa60comtesãonorabo ID:1dyow1kyj3q0

      Como posso realizar esta vontade de dar para um cao

  • Responder Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

    Que gostoso. Ter um pau grande e grosso no cuzinho