# #

A vizinha crente – parte final

3781 palavras | 11 |4.54
Por

Pessoal , o conto final saiu um pouco longo porém gostaria de detalhar o máximo possível. E mostra a como dizia Nelson Rodrigues, ” a vida como ela é ”

*********

Depois do fora da Sara, eu resolvi deixar um pouco pra lá toda essa história, pois estava me sentindo um idiota por ter me apaixonado por uma mulher que já tinha me dado vários foras.
Fui seguindo minha vida como antes, voltei a rotina de ir ao bar comprar umas cervejas e ficar sentado no quintal vendo a mulherada passar, as vezes a Sara passava de frente de casa e sempre me cumprimentava, afinal, acabei virando amigo da família dela e a pequena Ellen sempre quando me via ia correndo me abraçar me chamava de Ju , de tio , sempre muito carinhosa, bom eu e ela sabia q ela tinha feito na casa da avó dela e que apesar de ser uma besteira foi muito bom para ambos, eu sempre quando olho para ela lembro e não vejo a hora dela completar 18 anos , pq aí vou pra cima , já que a mãe não quer …kkk . Bom, eu voltei a minha loucuras de ir na casa das “primas” e pegar uma ou outra por aí , até que um dia o pastor Cláudio foi lá em casa e me convidou para ir na igreja e disse que a irmã dela a Márcia ia se casar com um presbítero de lá e fazia questão que eu fosse no casamento, eu achei estranho pois depois que eu comi ela nunca mais falei com ela e sinceramente nem queria apesar de ter metido bem naquela gordelicia.
Após confirmar que eu ia no casório que seria na próxima semana, vi a Sara e o Cláudio sempre juntos na rua como um casal feliz e como já tinha passado uns meses de toda aquela fase eu já não sentia nada por ela. Então, me preparei para ir no casamento da Márcia, só de lembrar que eu tinha comido o cu gostoso dela e ela provavelmente já estava namorando ou até noiva com o maluco do futuro esposo já me dava mais tesão ainda, mas já não podia mais comer ela então resolvi ir tranquilo para curtir uma festa, vou sozinho e aproveitar para bater um papo com o pessoal e comer de graça.
No sábado, dia do casamento eu já estava pronto com um terno bem alinhado e chego na igreja no horário marcado, logo ao entrar vejo o pastor Cláudio e ele vem até a mim para bater papo antes do início da cerimônia, ele logo no início da conversa ele vira e me pergunta:
– Julio , você é um homem que deve conhecer muita gente, eu gostaria de saber se vc conhece alguém no judiciário ou polícia ou até no governo?
Eu estranhei essa pergunta, pois o que um pastor iria precisar de pessoas assim, mas peguei e disse que conhecia um vereador em sp que era um amigo de infância e meu primo era polícia federal.
Ele com ar meio tenso me diz :
– Me meti em uma confusão por causa de política e precisava de alguém para conversar e pedir uns conselhos.
Disse, pra ele que ia conversar com meu primo e iria passar o contato depois.
Logo após o papo ele foi até o púlpito, que já estava quase na hora de começar a cerimônia, eu fiquei pensando que um pastor poderia estar metido e como não entendia nada de política, fiquei meio perdido na conversa, mas iria ajudar ele . No meio dos pensamentos eu percebo que ao meu lado vem entrando na igreja a Sara e a Ellen, as duas estavam atrasadas quase perdem a entrada da noiva, mas a duas estavam lindas a Ellen com um vestido rosa claro que destacava bem corpinho dela em formação deixando ela com uma bundinha empinada e uns peitinhos já médios para idade dela , uma princesa, já a rainha, minha ex inspiração estava divina , com um vestido bem feito e bem grudado ao corpo que praticamente mostrava todo corpo dele , o vestido era tão justo que ela mal podia andar , os peitos volumoso e pontudo e claramente sem sutiã era o destaque, quando ela passou por mim , vi aquela bunda deliciosa bem destacada no vestido, não teve um homem que não olhou , e sinceramente, nem parecia que era um casamento na igreja, aí pensei pena que eu não peguei .
A Sara me olhou e cumprimentou mas n sentou ao meu lado, foi sentar com a Ellen lá na primeira fila e como ao meu lado não tinha ninguém , fiquei um pouco chateado pq ela não me chamou para sentar com ela ou ter vindo sentar comigo , mas também fodasse , frescura da porra e depois fala que somos amigos . Bom , para encurtar a cerimônia foi muito bonita e realmente a Márcia estava linda e o marido dela parecia ser um cara muito gente boa, até fiquei com remorso de ter comido a bunda dela . Após a igreja fomos para o salão de festa que ficava praticamente atrás da igreja e lá estava bem mais gostoso pq não tinha só crente e até rolou uma cerveja, bom para mim o negócio é beber, mas logo na mesa que eu fui sentar , tinha um casal de idosos bem simpáticos e uma loira fenomenal com duas meninas gêmeas, achei que a loira nem ia dar bola , mas quem tomou a iniciativa de puxar conversa foi ela e disse que se chamava , Cláudia e era arquiteta e as crianças chamava Carol e Clara, as meninas eram lindas e já tinham jeito de meninas adolescentes, conversavam bem e eram muito educadas, sinceramente ali me vi casado , pois a Cláudia era muito simpática e inteligente, fora que ela era linda e tinha um corpo perfeito. Passamos a festa toda conversando e mal levantei da mesa a não ser para comer e ir dançar com ela na pista, uma noite perfeita.
Assim, com o fim da festa levei a Cláudia até o carro , pois ela morava em um bairro um pouco distante do centro onde a igreja e minha casa ficava, chegando lá no carro ela vai e me beija, eu olho para o carro vejo as duas meninas com cara de sono assim enrolo um pouco até elas pegarem no sono e começo a beijar e passar a mão nela , isso desperta um fogo enorme na Cláudia e ela abaixa abre meu zíper e puxa meu pau para fora e cai de boca ali no meio do estacionamento atrás do carro dela , não se importava que aquelas duas meninas lindas e meigas estavam dormindo no carro, ela começou a beijar a cabeça e lamber da cabeça as bolas , uma loucura, chupou as minhas bolas , antes de começar a sucção melhor de que uma profissional, não sei quem ensinou para ela , mas ela chupava muito , no puteiro ia ter até fila para pegar ela … Isso fez eu gozar ali tudo na boca dela e a delícia não deixou uma gota escapar. Após a chupada, conversamos sobre o próximo encontro e ele me beijou muito , nossa como beijava bem, após o beijo ela entra no carro e vai embora e quando viro para ir embora a Sara estava olhando para mim da porta da igreja e fazendo uma cara feia , pensei logo na hora a FDP não dá para mim e ainda fica putinha pq estou com outra , mas a vida que segue.
Umas semanas após a festa , fazia tempo que eu não via a Sara e nem a Ellen , só o pastor que tinha pegado comigo o telefone do meu primo e nunca mais falou nada sobre esses assunto, e na última semana não tinha visto ele , achava que devia estar ocupado e como eu lá estava ficando com a Cláudia, também nem me preocupei com isso , já tava frequentando a casa da Claudia nos fim de semana e tava me sentindo muito bem. Mas em uma segunda feira chego de manhã da casa da Claudia e vejo que a Sara está na porta da minha casa, saiu do carro e pergunto que houve , ela nervosa fala:
– Julio, me ajuda hoje a polícia federal bateu na minha porta as 6 da manhã e levou o Cláudio preso e até algemado ele .
Perguntei o que aconteceu e pq ele foi preso e ela disse que o policial só falou que ele foi preso por participar de movimentos políticos e ela me falou que não tinha ideia que o marido frequentava esses meio . Ela , ainda me falou que os policiais revistaram a casa dela e deixou tudo uma bagunça e como ela não tinha parente na cidade precisa de ajuda, eu prontamente me coloquei à disposição e foi assim que a Sara voltou a conversar comigo quase diariamente. E como eu estava bem com a Cláudia e já tinha tirado a Sara da cabeça, ajudei mesmo como amigo e meu objetivo era ajudar o pastor Cláudio sair da cadeia ou pelo menos dar um suporte emocional para a Sara e para Ellen.
Os dias foi passando e sempre quando tinha algo para fazer na casa da Sara ou ir com ela até o advogado ela sempre me chamava , no início ela nem comentava sobre o que tinha acontecido com a gente , era como não tivesse acontecido, eu realmente chegou um momento que nem lembrava mais . Após uns 3 meses o pastor foi solto mas ia ser processado, a Sara e a pequena Ellen ficaram muito felizes, assim tudo correu bem , até que um mês depois o pastor resolveu mudar de casa e ir morar num sítio e não passou o endereço para ninguém de fora só para os íntimos e eu por incrível q pareça estava no meio dessa pequena.
Depois que eles se mudaram eu fui lá com a Cláudia e a meninas delas para uma festinha , aproveitei para apresentar elas para a família do pastor que eu depois de tanta coisa acabei criando amizade. Tudo foi muito bom até que o pastor uma hora chegou em mim e disse que não estava mais bem com a Sara e estava pensando em divórcio e falou que a Sara já queria voltar para a casa antiga deles na minha rua, eu fiquei surpreso pois a Sara na festinha não demonstrou nada , pelo contrário, ficava abraçando ele e beijando na nossa frente. Tudo aquilo se fosse a 6 meses atrás me deixaria super feliz, mas eu nem ligava mais ja estava com uma gata louca por sexo e super gente boa , assim curtir o resto da festa e fui embora com a minha ” família” .
Não se passou 15 dias a Sara estava de volta na rua e eu mau a via pois vivia na casa da Claudia, mas via sempre a Ellen, pois ela mudou de escola e foi estudar com a Carol e a Clara na mesma sala, assim a 3 ficaram amigas e viviam juntas e sempre o Cláudio levava a Ellen lá para brincar com a minha ” afilhadas ” .
Tudo estava perfeito, até que um dia eu estava na minha casa e já preparando para me mudar de lá a Sara aparece no portão e me chama e pede um favor, que eu vá na casa dela e arrume a tv dela que perdeu todos os canais. Combinei o horário com ela e marquei que as 6 da tarde estaria lá .
As 6 horas em ponto eu estava lá ela veio me atender com um belo sorriso no rosto , estava com um vestido normal de ficar em casa. Realmente ela é muito linda e a separação parece não ter afetado nada e ela parecia curtir. Após um eu consertar a tv e verificar que todos os canais estavam bem ela me ofereceu um café e fomos até a sala conversar.
Ela logo na lata me pergunta;
– Eia Ju , como estava o namoro com a Cláudia, adorei ela parece ser bem legal.
Logo no início me chamou de Ju , estranhei mas deixei rolar e fui conversando:
– Bem , estamos pensando em morar juntos , acho que vou sair dessa casa e ir morar lá com ela , gosto dela e das meninas dela.
Ela , com um olhar curioso e malicioso me diz:
– sinal que é sério , já fala como papai , nunca achei que ia arrumar alguém e levar a sério.
Gostando já do papo eu vou dando corda , para ver até onde ela vai , ela falo :
– pq , vc acha isso . Sou um homem adulto, tenho um emprego bom , tenho condições suficiente para sustentar uma família.
Sara com uma carinha meio maliciosa e meiga me diz:
– não te via assim Ju , achei que você era um homem que só pegava as mulheres e largava como fez com a Márcia e comigo .
Me ligando onde ela queria chegar já falei:
– com vc ? Que eu lembro você que não me quis depois que a gente ficou e vc chupou meu pau , me senti usado mas como quero sua amizade ainda estou aqui . Né
Ela , vira e me fala:
– Não quis que você pensasse que eu sou uma qualquer e eu era casada e vc não ia querer ficar com umba vagabunda .
Na hora pensei, em falar que fui apaixonado por ela por muito tempo mas não ia dar esse gostinho para ela . Fui e dei o que ela queria , pq afinal era uma mulher muito gostosa que tava ali dando bola para mim, olhei bem para ela e já me posicionei no sofá e falei :
– bom agora vc está solteira, e eu apesar de estar com a Cláudia ainda sou solteiro no papel e estamos sozinhos aqui e fui muito apaixonado por vc .
Lógico, pensei melhor e disse que fui apaixonado para ver se isso dispertava nela uma segurança.
Ela vira na lata e fala :
– mas não estou só procurando uma ficada, você me conhece não sou desse tipo e outra quem foi apaixonado uma vez pode ser duas.

Mano que pilantra , já quer me amarrar, passei meses atrás dela e agora que ela tá solteira já quer outro cara , mas fodasse vou entrar no jogo mesmo e vou comer ela . Fui e falei:
– isso é verdade, ( solto um sorriso) você sabe , não sou nenhum moleque e quero sempre levar a sério algo com você .
Ela solta um sorriso e joga o cabelo de lado , deixa parte do sofá para eu sentar ao seu lado , eu me levanto e vou na direção dela .
Não, pedir tempo, sem falar nada eu fui lá sentei ao lado dela olhei os olhos delas e beijei aquela boca carnuda e gostosa , era tão boa que poderia ter ficado só nos beijos com ela por horas, mas não era isso que eu queria, tava na hora de eu varar ela no meio … Kkk . Fui, beijando e passando a mão embaixo da saia até chegar a calcinha e sinto que ela está um pouco úmida, continuo beijando e passando a mão em nas outras partes que infelizmente da outra vez que fiquei com ela não pude aproveitar. Aos poucos apertei os peitos dela, volumoso na medida certa com um bico semi pontudo do jeito certo , durinhos nem parece que ela já foi mãe, tiro na mão por um segundo e vou direto a alça do vestido e tiro ela de lado e não havia falada mas ela estava já sem sutiã, então foi mais fácil chegar naquelas maravilhosas obras da natureza. Semi nua , ela sem qualquer objeção não liga de eu ir e abocanhar as tetas e com isso já empurro ela para deitar no sofá. Ali , já aproveito e tiro a camisa e ajudo ela a tirar o vestido totalmente. Aí ela fala sua primeira frase , após o início da pegação:
– vai com calma amor , quer dizer Ju faz tempo que eu não faço sexo .
Eu só falei:
– deixa comigo, só deixa rolar .
Assim , fui aos poucos baixando a sua calcinha que nesse momento estava muito úmida, assim ali no sofá mesmo e não queria parar o momento ir até a cama, fui já sem cueca e como já tinha sido chupado não ia perder meu tempo com isso nesse momento, com isso, coloquei já o pau na entrada da buceta linda e depilada, me surpreendeu ela já está preparada para a transa, assim coloquei o pau devagar e fui empurrando o pau até o fundo e fiquei olhando os rosto dela modicar a cada centímetro do meu pau , quando as bolas chegou a bater na vulva comecei a movimentação devagar e aumentando a velocidade a cada gemido dela adorava cada suspiro até ela chegar aí gemido mais forte e e um suspiro junto com um gritinho e aquela tremidinha na perna, sim aquela maravilha de buceta já tinha ficado entregue a mim , porém eu ainda não tinha gozado e era minha vez . Ela já toda entregue , olha p mim e diz:
– não aguento mais , vou morrer de tanto gozar.
Eu nem respondo, só começo a bombar com mais intensidade e beijar ela entre momentos de beijos e empurrão. Uns minutos assim ela gritando para eu parar que ela ia morrer ali ,eu vou e gozo sem dó , encho a buceta dela ou melhor minha agora com três “jatadas” de porra dentro dela , sim , fodasse se ela ficar grávida eu assumo mas não ia perder essa oportunidade. Ela por sua vez não reclamou, apenas curtindo o momento.
Após uma pausa ela pergunta se quero mais pq hoje ela seria toda minha. Isso foi música para meus ouvidos, sem falar só levanto coloco ela de quarto e faço ela se apoiar no sofá e vou por trás e meto meu pau mais uma vez na buceta , assim ela já toda umida e gozada fica mais fácil meter e sentir ela rebolar , mas como ela disse ela hoje seria toda minha , sem cerimônia, tirei meu pau da buceta dela e pontei no cuzinho dela, moreninho e com a pregas bem formadas ainda , não sei se era virgem mas com certeza foi muito pouco usado . Ela na reclamou nada , so ajeitou o corpo para o meu pau entrar mais fácil e assim foi com uma certa dificuldade mas os líquidos que escorreu da buceta dela ajudou e meu pau finalmente entrou e foi até o fundo , onde a buceta dela aguentou o cu tbm aguentaria . Como tinha gozado muito na buceta na bunda demorou um pouco mais , pude ouvir ela soltar vários gritos e gemidos fortes até eu gozar . Isso tudo for perfeito , paramos por uns minutos até recuperar o ar e conversamos coisas bobas e ela me me convidou para um banho, que eu logo aceitei , no banho já recuperado e de pé de novo , ganhei uma bela chupada e fomos para a cama onde mais uma vez transamos e finalizei a noite chupando aquela buceta que estava toda vermelha, chupei até ela gozar novamente e cair no sono . Eu , aproveitei deitei ao seu lado e dormi como um anjo.
Na manhã seguinte, tinha que acordar cedo para levar minha coisas para a casa da Claudia, então eu a acordei e me despedi com um beijo, ela toda meiga pede para eu ficar mas não podia ee mesmo querendo ficar eu saí . Mas antes ela pediu para eu voltar a noite para conversar, eu disse tudo bem e sai.
O dia na casa da Claudia foi muito bom ela estava toda carinhosa, as meninas felizes por estar me mudando para lá e tudo aquilo mexeu comigo , mas na noite anterior foi perfeita era tudo que eu queria , mesmo sendo uma mulher incrível e moderna , a Cláudia não me fazia tão bem na cama como a Sara fez na noite anterior, realmente estava decidido e ia resolver tudo isso a noite .
Quando a noite chegou falo para Cláudia que precisa resolver mais alguns problemas em casa e voltaria a manhã para conversar com ela , nesse momento ela me olha com olhar de já sentia que algo ruim poderia acontecer, mas ela apenas me abraça e solta um vai com Deus amor . Olhei para ela e as meninas e apenas sai .
No caminho, fui pensando em tudo que em aconteceu nesse últimos meses , desde que mudei para essa cidade e como seria meu futuro. Assim chego no centro da cidade e vou direto para a casa da Sara que já estava me esperando com um shorts e uma camisa leve de ficar em casa. Olho para tudo aquilo e penso realmente é a mulher mais perfeita que eu já vi na vida, mas penso ela tudo que eu sempre quis ,viro para ela e falo:
– Sara você é a melhor pessoa que eu já transei e adorei onde e adoro estar com você.
Ela abre um sorriso lindo e se abre toda para mim.
Aí eu continuo;
– porém , apesar de tudo isso e o sexo foi melhor do que eu imaginava eu não posso continuar.
Ela surpresa pergunta:
– o que falta para você decidir ficar comigo , agora estou livre , serei só sua .
Eu viro e falo :
– Desculpa, mas não falta nada, apenas você não é a Cláudia que eu a amo .
Assim ,vendo um rosto lindo ,que a Sara tem num misto de decepção e raiva eu me viro e me desculpo novamente e saiu .
Vou até meu carro e dirijo de volta para a casa do meu amor , a Cláudia.

Fim.

Ps . Os personagens vão voltar em outros contos , caso queriam , aceito sugestões de ideias .
Obrigado a todos pelo apoio .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 41 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comedor de Esposas ID:46kq0ortd9d

    Delicia de contos . Se fosse comigo , faria quase o mesmo. Iria ficar com a Claudia da mesma maneira….porem não abriria mão da Sara não . Iria continuar comendo Ela e com Certeza sua filha também , que no caso ai já esta com meio caminho andado né . Então iria continuar sevando ela nas brincadeiras e quando surgisse a oportunidade , iria comer gostoso. ” Apesar que isso ainda pode acontecer . Afinal Ela a Ellen está estudando com suas enteadas e deve estar frequentando sua casa não é mesmo !!!! Vamos esperar pra ver o que será daqui pra frente então em seu próximo conto .

  • Responder Cleber 6969 ID:g61vjmkm1

    Continua, muito bom seu conto, parabéns. E a pequena Ellen?

  • Responder Crítico erótico ID:gy0iybuelg1

    Final foi muito real, tava tão entretido depois de uns capítulos que tirei a mão do pênis e só tava focando na novela.

    • Leitor ID:xe32aim1

      Cara, também fiquei acompanhando como novela! Foi muito bem escrito!

  • Responder Crypto24 ID:zddcemk0k

    Adorei o conto, foi perfeito o final e a Sara mereceu como acabou.

    Apesar de ser um conto fictício, representa muito bem muitas realidades de hoje em dia e muita mulher se porta como a Sara porque pensam que podem agir como querem que homem espera sempre ( tipo, querem o bolo e come-lo também) e quando isso não acontece ficam com raiva.

    A Sara mereceu, teve chance de um homem bom e deitou fora por acreditar ser deusa como muitas.

    Gostei muito mesmo.
    Parabens

    • Dom ID:81rg5nqb0k

      Cara, valeu . Foi isso que eu queria passar. A realidade a dificuldade que dá graças a vida .

    • Crítico erótico ID:gy0iybuelg1

      Após meses acompanhando essa história, o final foi muito satisfatório pra mim, iria ser muito injusto largar a Cláudia, melhor deixar as coisas como estavam, a Sara colheu o que plantou.

    • Pica pequena ID:5pmom2a9m9b

      Meta a pica na Ellen também kkkk

  • Responder Andrson ID:81rcpuf4qm

    Pensei, que vc fosse ficar com a Sara e a Filha, acho que vc continua depois de casado e se vc ficou comendo a Sara e a Filha

  • Responder Fábio ID:8d5ngwbv9b

    Achei que você fosse dar uma continuar só pegando ela pra finalizar com a Ellen

    • Dom ID:81rg5nqb0k

      Amigo , vou fazer uns crossover com outros contos meu e adicionar novos personagens. Assim o universo vai ficar maior . Obrigado por ler e comentar . Aaaaa detalhe o Cláudia é uma personagem do conto ” minhas filhas gêmeas”