#

Virando depósito do coroa gostoso

786 palavras | 8 |4.87
Por

Olá pessoal, eu sou a Isa e esse é meu segundo conto. Link do 1º:
/2023/01/traindo-namoradinho-com-o-coroa-gostoso/

Bom, pra começar, quem ainda não me conhece eu sou a Isa, tenho 27 anos, loira, corpo médio, seios médios e bunda grande, e tenho uma forte atração por homens mais velhos. Desde que traí meu namoradinho, nunca mais parei de dar pra caras mais velhos do Tinder que só querem me comer e depois jogar fora.
No comecinho desse mês, conheci Marco, um coroa de 48 anos, cabelos grisalhos, corpo definido e extremamente safado. Nosso primeiro contato foi pelo Tinder, trocamos whatsapp e marcamos de nos conhecer em um parque. Marco é um engenheiro e empresário bem sucedido e isso transparece em sua aparência, um coroa bem elegante.
Nosso primeiro encontro, apenas conversamos para nos conhecer e no final acabamos fazendo uma pegação bem de leve, umas passadas de mão, beijos no pescoço, só pra esquentar o clima pro nosso próximo encontro.
No outro dia combinamos de nos encontrar novamente, me depilei todinha e coloquei uma langerie de renda branca, bem provocante para o Marco. Ele veio me buscar de carro a noite, em uma BMW (não sei o modelo, mas é um carro bem bonito), e perguntei aonde ele iria me levar, nisso Marco respondeu que estava procurando um “escurinho”, nisso já fiquei toda molhadinha, pois adoro a sensação de estar sendo observada durante o sexo e assim fomos até encontrar um lugar mais reservado. Paramos em uma rua meio deserta, na nossa frente tinha apenas um caminhão com alguns homens dentro, não sei se nos viram ou não, mas isso me deixou mais excitada ainda.
Marco prontamente foi tirando a minha blusa e meu shorts e me deixou só de calcinha e sutiã, ele dedilhou minha bucetinha que já estava encharcada e em seguida foi direcionando a minha cabeça até o seu pau delicioso, grosso, uns 18 cm e cheio de veias, uma delícia para mamar. Comecei chupando a cabecinha e descendo bem devagar percorrendo todo aquele pau com a minha língua e esfregando no meu rosto até engolir ele todinho, Marco começou a socar na minha boquinha, até que não demorou muito e gozou na minha garganta. Engoli aquela porra todinha, me senti extremamente realizada como mulher, servindo de depósito de porra daquele homem.
Dados uns minutos, Marco, colocou minha mãozinha em seu pau novamente, para fazer movimentos de vai e vem e não demorou muito para endurecer novamente. Quando ele estava completamente duro, jogou o meu banco pra trás e já veio por cima de mim, socando aquele pau maravilhoso na minha bucetinha, que por sinal, todos elogiam que é bem apertadinha e assim mantenho, ele só arredou a minha calcinha e começou a bombar, me chamando de vagabunda, piranha e que a partir daquele momento eu seria a cadelinha dele. Eu não aguentei de tanto tesão e acabei gozando junto com ele, que deixou todo o leitinho dentro da minha bucetinha.
Depois de nos recompor, Marco me deixou em casa, com a porra dele escorrendo dentro de mim e combinamos de nos encontrar no outro dia na casa dele e assim foi, na outra noite, fui até a casa dele e lá ele já estava sem roupa e com o pau bem duro me esperando, já caí de boca mamando e ouvindo todos aqueles xingamentos que eu amo, a partir daí já estava claro que eu seria a putinha desse homem. Ele foi socando na minha boquinha e ordenou que eu ficasse de 4, pois ainda havia um lugar que não tinha recebido o leitinho dele e assim foi, fiquei de 4 e ele logo já foi socando no meu cuzinho (gente doeu muito) eu não costumo dar o cuzinho, então ele é bem apertadinho e Marco foi socando sem dó até chegar no talo. Ele foi bombando tão forte, que quase desmaiei, até que ele gozou e me mandou ir embora com o cuzinho vazando. Chegando em casa não aguentei e fui me masturbar pensando em tudo o que tinha acontecido e como me sentia realizada em ser tratada assim por um homem de verdade. Desde então, encontro Marco todos os dias, ou eu vou na casa dele, ou ele vem até mim e eu acabo mamando ele no carro mesmo, ou na casa dele, independente do lugar, todos os dias recebo leitinho do meu macho na boquinha.

Espero que tenham gostado e em breve estarei contando mais aventuras que tenho experimentado. Trair o meu ex namoradinho foi libertador e agora sim eu me sinto uma mulher de verdade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,87 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder CD ID:1d4m5bz2xq6v

    Sou louco para encontrar uma putinha submissa que goste de ser tratada como um objeto. Telegram: malory_10

  • Responder Dom Romano Ctba ID:b8zegx8dhdl

    Pede pra ele te levar no Black burguer serv car no Hauer … vai gostar de ser observada por alguns machos…rs

    • @Antunes2023rj =telegram ID:60511uut8or

      Que conto legal,queria encontrar uma putinha safadinha assim
      Sou negão do Rio de Janeiro tarado da piroca grande 22cm adoro uma sacanagem bem gostosa ficaria feliz em bater um papo com você de ver o que gosta
      Me chama @Antunes2023rj =telegram

  • Responder Arlete M.S ID:1dg6fjzuhz99

    Eu já era “depósito de porra” aos 11a. Pra mim ele era coroa. Eu tinha 11 ele 36, e era meu padrasto. Qdo comecei menstruar, ele não gozava mais na minha xota, era na boca ou no cusinho. Na boca eu não gostava, mas valia o sacrifício, pq ele tinha uma rola enorme, e eu chegava chorar. Dependendo da posição que me pegava, ficava dolorida o dia todo. De quatro e tipo papai&mamãe, doía demais, e era como ele mais gostava. Aprendi a tirar proveito disso, aos 9a ele já brincava comigo, já me chupava e eu a ele, e em troca do meu silêncio, ele me enchia de presentes. Qdo queria algo, era só pedir e ser boazinha com ele, e o meu desejo era realizado. Aos 14a quase perdi meu trono para minha irmã caçula. Ela tinha completado 8 qdo ele já começou se engraçar com ela. Mas as coisas ficaram meio ruins, pq meu irmão do meio passava boa parte do dia em casa, o que dificultava ele brincar com ela. Meu irmão tinha 12a, eu não deixei por menos, fiz uma proposta ao meu padrasto. Eu cuidava do meu irmão, enquanto ele ficava com minha irmã, e em troca continuava td como estava. Foi qdo ele passou me dar mesada, escondido da mamãe é claro, e assim todos ganhavam. Minha irmã deu mais sorte que eu, já no início ganhou logo um notebook, que na época era top de linha, mas eu não tinha do que reclamar. O que eu tinha guardado das mesadas que ganhei em oito meses, eram mais de R$2000,00, e olha que eu gastava hein. Mas ele tinha muita grana, afinal de contas além dos imóveis que herdou dos pais, herdou dois postos de combustíveis tbm. Grana não era problema. Um dia meu irmão chegou antes do previsto, e quase nos pegou na cama. Saí da suíte dele, e fui pra sala fingindo estar sozinha. Meu irmão parou, ficou de olhos vidrados no meu corpo e veio com gracinhas. Num estalo, resolvi tudo. Fiz uma boa ação tirando a virgindade do safadinho. E valeu muito a pena. Ele tinha uma rola de respeito, e soube fazer gostoso. Enfim, todos ganhamos, e com o tempo, meu irmão começou participar tbm.

    • Pedro ID:8ior2frwxny

      1021720433 adc no meu Zangi eu vou adorar conversar com vc adoro safezesas incest assim

  • Responder LLL ID:1eq4vwf4uc56

    Isa sou de SJP, estamos do lado um do outro manda um contato seu para nos conhecermos melhor sua safada, vou te chupa todinha

  • Responder GeoRJ ID:mn1opz63cmo

    Delicia. Bem safada!

    • Pablo ID:1d4x1n4l13yf

      Delicia