# # #

Meu papai é que sabia fazer 3 / viciada nele

849 palavras | 4 |4.68
Por

Os dias de férias era de muito prazer , nesse relato papai e Valéria praticamente rompem e sobra pra mim as delícias da iniciação.
Decidimos ir a praia e lá inevitalvelmente pai de menina tem que” sofrer “pra passar óleo , protetor com nossos minúsculos biquínis .
Papai passou muito óleo na Valéria e deixava a mão entra na calcinha e massageava gostoso , mas ela estava de olho num rapaz .
Papai caprichou em mim , os peitinhos que estouram o bumbum e lógico a bucetinha , quis porque quis masturbar a minha patinha no meio da praia e pediu pra eu ficar mudinha.
Nisso nas massagens eu fui ficando ofegante , mais ofegante ele tampou minha boca com toalha e eu explodi meu gozo …ela estava com o caralho saindo da sunga, a cabeça querendo sair .
Valéria ajuda o papai senta aqui no colinho filha .
Ah pai….
Se vira aí..Marina ajuda o papai!
Eu sentei no colinho com a aba da calcinha do biquíni livre com a xaninha livre pra ele brincar

e liberei a bucetinha …ele colocou pra dentro e eu estava tão melada que desci na caceta ele cobriu com uma toalha e mandou rola pra dentro…eu estava aguentando porque estava muito relaxada e nossa que delícia engolir o paizinho . Ele perguntou quase gozando no meu ouvido.: Você já menstruou meu bebê ?
Não papai …
Ah ele deu uma chupada na minha orelha e soltou uma golfada de porra na minha buceta , acabei entrando em transe e gozei molinha aí ui..aiiiii…
Paizinho vc deu leite grosso direto na bucetinha eu há tô mocinha pai ?
Tá sim filhota, aguentou e escorregou na caceta…papai acha que seu grelo vai ser embutidinho filha, et tão gostosinha essa patinha inchada gordinha parece de Nenê mas entrou metade da rola e vc gozou junto minha vidinha .Meu pai olhou ao redor tinha um homem embaixo da árvore com prancha batendo punheta , ele deve ter nos visto .E Valéria estava de frente pra ele marcando bem a racha no biquíni .Ela adorava se exibir e ainda
iria por meu pai doido .O homem batia a punheta bem rápido e ela exibia o grelao .Papai pegou ela pelos cabelos e levou pra água .
Tá com fogo filha? Ele afundou ela na água
Tirou ela da praia e disse em casa vou te por de castigo .
Tá bom papai eu obedeço …
O que será que fazia ela ter algum medo dele ?
Assim que chegamos em casa , já havíamos almoçado então era banho e tv estávamos exaustos.Papai cuidou de tudo e nos tomamos banho e sem calcinha sentamos no sofá
Papai chamou Valéria ; vc tem um assunto mocinha .Hoje dorme no sofá , nada de lambida no cuzinho, nada de chupada no grelo , e nem muito menos vc vai sentar na língua do pai..vc tá de castigo .Marina vai dormir na cama comigo e vou ensinar ela a escorregar na língua e no nariz e vc vai se morder de vontade.
Eu logo imaginei que deveria ser muito gostoso
Papai deitou na cama e disse filha senta na cara do papai que eu quero mamar seu grelinho…esfrega filha na cara do papai mas nao goza bebê.
Nossa .minhá buceta piscou até o cuzinho e hoje sei que isso se chama site face é a tradicional sentada na cara ; muito prazer o duro é segurar o gozo, mas papai me ajudava , quando ele percebia que eu ia gozar ele parava beijava a minha língua e chupava minha barriguinha ….e lá ia eu sentar na cara dele .O clitóris de 10 anos e pequeno e ele disse que chuparia bastante pra crescer . O problema é que crianças gozam logo e dessa vez foi com uma linguada no cu na hora que resolvi devolver o boquete..fui com tanta vontade na rola que a passada leve de língua no cu e xau…eu já tinha ido pro prazer maior .Sempre chorava de soluçar de tão gostoso que sentia.
Naquelas férias decidi que iria engravidar assim que ficasse mocinha , porque não queria mais desgrudar do meu pai e daquele mundo liberal eu estava muito viciada
Os dias foram de muito sexo, muita masturbação .Fui ao ginecologista um dia antes de ir pra casa e o médico olhou pro pai e disse , ela ainda tem himen, mas está estranho , parece ter tido relação incompleta .Meu pai se fez de indignado e disse que iria procurar saber mas enfim. ..claro que ele sabia que metade daquela rola estava entrava gostoso. .
Valéria Fez 13 anos e não quis mais saber do papai …então nos dias que papai vinha ele levava eu e a caçula pro cinema .Lá eu sem calcinha e já com quase 11 anos estava tendo a menarca e papai continuava os abusos a novidade é que a Gigi estava levando dedada , nem sabia gozar …mas gostava das dedadas. .Continua ( eu também estou publicando tecontoumconto acompanhem )

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 40 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fabio Safado ID:y8i276ib

    Olha eu de fato ja tive experiência real c mae e filha tem muitos comentários meu que eu procuro mae e filha que realmente tope que seja decidida assim como eu já achei e foi uma das melhores transa uma bucetinha d 9 ésem palavras se vc mae quer ter essa experiência me chama telegram @safadinhotarado2018 aguardo vc ta bju

  • Responder Paulo ID:yazafmzj

    História gostosa

  • Responder Alex ID:g3irvg9m3

    Mulheres maes e filhas que queiram conversar chamem no meu telegram @Pixany

    • Luisa Helena ID:1dai091pd4

      História doida.