#

Quando perdi meu cabaço

398 palavras | 0 |3.90
Por

Dei várias mamadas antes de conseguir dar, e nesse conto, descrevo como foi a primeira enrabada que levei.

Antes de começar preciso dizer de onde vem minhas fantasias. Aos 9 anos um amiguinho me botava pra mamar o pau dele. Não entendia o que significava tudo aquilo, mas no fundo eu gostava. Na adolescência fui descobrir que tinha fetiche em sexo oral com homens, mas não voltei a praticar até aos meus 24 anos. Nessa ocasião eu marquei com um cara e fui na casa dele. Mamei e tentei dar, mas sangrou muito e ele não quis continuar pra não machucar. Depois disso mamei vários outros caras mas sem conseguir dar.

Ano passado em 2022 decidir marcar com um carinha e dar, estava com o tesão no máximo, marquei no meu local de trabalho,  estava sozinho. Ele foi, cara branco gordinho com rola média e grossa. Mamei deliciosamente. Que pica gostosa.

Epinei minha bundinha, estava fervendo, meu cu falta gritar pedindo rola. Ele linguou meu rabinho que me deixou louca.

Virei uma fêmea no cio, ele veio por cima e mandou eu relaxar o cu. E empurrou gostoso, senti uma rasgadinha, mas o tesao sobrepôs a pequena dor. E me torou declliciosamente. Aquela pressão no cu, várias estocadas, ele jorrou o leite quente lá dentro, que delicia. Eu pensando que era meme que dá o cu era bom, mas é verdade. É muito gostoso.

E não parou por aí, eu mamei aquele pau e ficou duro de novo. Sentei em cima dele e cavalguei naquele cacete igual uma puta de esquina. Que delicia. Gozou gostoso de novo. Ele foi tomar uma ducha, e eu só pensando que queria mais rola. Ele mal saiu do banho, cai de boca na rola dele. Ele veio por cima e socou de novo no meu rabo, já no final já estava com bastante dor, mas aguentei firme, pq puta de verdade não reclama de vara no cu. Kkkk

Ele socou ainda com mais força, nunca senti tanto prazer. Me senti uma verdadeira putinha. Ele gozou.. logo numa primeira vez que dei, levei 3 leitura no cu. Que orgulho de mim. Fui pra casa com meu rabinho ardendo, mas queremos mais. Mas vou confessar, fiquei com o cu 3 meses ferido sem consegui enfiar nada. Pena que pedi o contato do meu comedor. Estou cheio de vontade de dar de novo. Alguém se habilita?

Sou do Rio de Janeiro

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,90 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos