# # #

Pegando meu irmão de 14 aninhos

1178 palavras | 6 |4.69
Por

Tenho 18 anos, 1,80 atleta de futebol, tenho um irmão de 24 anos não quis seguir o meu exemplo no esporte. Preferiu estudar. Terminei o ensino médio e parei.

Meu irmãozinhos além de inteligente é muito bonito e delicado gosta de dançar parecendo uma menina, chegando a ser sensual.

Ele tinha um aniversário pra ir, brinquei com ele dizendo que tava parecendo uma garota. Ele de boa me disse se era um elogio. Então, disse pra ele, hoje você vai perder o cabaço. Ele me deu um sorriso e completa dizendo que esse era o objetivo de tanta produção.

Meu pai apareceu na sala e me jogando a chave do carro mandando eu levar meu irmão na festa e dopois buscá_lo.

Minha mãe foi até a garagem deu um beijo no meu irmão e pediu para ter cuidado e não beber nada. Betinho deu uma gargalhada e falou que assim morreria de sede. Minha mãe se defendeu acrescentando: você entendeu muito bem o que estou me referindo.

Bem, levei meu irmãozinho na sua festa e disse que se alguma coisa desse errado pra me chamar no watts que chegaria correndo. Pois, já imaginando o preconceito que poderia sofrer nessas festas cheios de hipocrisia.

Quando já era quase meia noite meu celular dá um alerta de mensagem. Era meu irmãozinho. Perguntei se tava tudo bem, ele disse que sim, mas, queria ir embora.

Ao chegar no local, ele entra no carro sem falar nada. Percebi que as coisas não tinham saído como ele gostaria que fosse.

Beijou muito na boca hoje, perguntei sorrindo. Ele disse que o carinha que tava afim não deu muita atenção pra ele.

Ccontinuei a conversa. Mas, quando vocês estão sozinhos ele demonstra outra coisa, certo? Ele balançava a cabeça dizendo que sim.

Então, disse eu, os garotos da sua idada ainda tem vergonha de se expressar na frente das pessoas. Não fica triste isso vai passar.

Tenho uma ideia, se você topar você vai perder o cabaço ainda hoje.

Ele me olhou sorrindo e questionado, como?

Você vai dormir no meu quarto hoje, vamos assistir alguns filmes pornôs e depois vou colocar uma venda nos seus olhos. Você vai imaginar o carinha que você quer perder o cabaço pegando você por trás. O que você acha?

Ele me olhava surpreso e pensativo enquanto eu dirigia até em casa.

Ele disse: você faria isso por mim?
Você vai me foder?
Você vai comer minha bunda?
E a sua namorada?

Disse que ela e ninguém precisava saber, seria nosso segredinho.

Lembra quando agente toma banho juntos, e você fica olhando para minha rola com água na boca? Você acha que nunca percebi que tens vontade de chupar minha pica? Eu as vezes ficava de pau duro só pra te provocar.

Pois é, agora agente vai tomar banho juntos e vamos fazer tudo que nos dá vontade. Mas você não pode contar pra ninguém, se o papai e a mamãe descobrir matam agente.

Chegando em casa entramos na suíte direto para o chuveiro. Meus pais já dormiam. Na metade do banho ele só me olhava, dei o sabonete pra ele e disse se queria lavar minha rola. Balançando a cabeça afirmativamente.

Com as duas mãos meu irmãozinho fazia massagem na minha pica suavemente. Era uma delícia sentir suas mãos me acariciar. Logo minha rola estava dura como pedra. Disse a ele se tiver vontade de colocar na boca que eu iria adorar ser chupado por ele.

Ele prontamente ficou de joelhos encima do chinelo e beijava, lambia e chupava com vontade, parecia que estava chupando um sorvete. Era gostoso demais, um tesão sentir a boca quente dele tentando engolir minha pica. Fiquei curtindo por alguns minutos e levei ele pra cama.

O que tinha prometido pra ele eu precisava cumprir. Coloquei um tapa olho que uso pra dormir o seus olhos e pedi que imaginasse ser o garoto que ele gostava ao seu lado.

Ele gostou tanto da brincadeira que pediu para me chamar pelo nome do carinha. Bruno é o nome dele.

Quando fiquei bem pertinho dele percebi que sua boca era carnuda parecendo a boca da Angelina Jolie, não resistindo dei um selinho.

Mas, ele dizia: Bruno não para, beija mais tá muito gostoso. Então, dei um beijo caprichado como tivesse beijando uma mulher, foi uma experiência nova pra mim. Mas confesso que estava curtindo cada momento com meu irmãozinho.

Beijava seu pescoso, seus mamilos, sua barriguinha e quando chegando próximo seu pau, nem pensei já coloquei na boca e chupava gostoso. Meu irmão dava gemidos de prazer.

Virei ele de costas pra mim.

Peguei um lubrificante que tinha na gaveta, passei na pica e na bunda dele. Ele entendeu o que eu ia fazer com ele, ficou de quatro encima da cama e começou a dizer: Bruno me fode, come meu cuzinho, quero sentir sua rola grossa deslizar na minha bunda, tira o meu cabaço.

Esfregando a rola na bunda dele procurando a entrada do seu cuzinho, ele gemia e abria a bunda para receber a pica de seu irmão mais velho.

Ele tinha uma bunda redondinha e macia. Eu com minhas mãos arreganhava a bunda dele, seu cuzinho todo melado piscava me convidando para socar forte minha pica dentro dele.

Sem o auxílio das mãos encostei a cabeça na entrada e forcei um pouquinho até deslizar meu pau todinho dentro do cu de meu irmão.

Ele deu um suspiro e um gemido alto. Perguntei se era pra tirar a rola do seu cuzinho. Prontamente virou pra trás e disse em voz alta que não era pra tirar a pica do seu cu.

Sentir um tesão com meu pau atolado na bunda dele. Tirava e colocava pra ver se ele tava gostando. Percebi que ele tava aguentando legal e até tava curtindo que aumentava as bombadas.

Meu tesão foi aumentando a cada estocada e a cada gemido que meu irmão soltava. Aumentando a velocidade nas bombadas até dá um grito anunciando que estava gozando dentro do cuzinho de meu irmãozinho.

Deitei ao seu lado, quando ouço ele perguntar se já podia tirar a venda dos olhos. Dei uma risada e dizendo que sim.

Perguntei se tava doendo muito. Ele disse que no início sentiu um pouquinho de dor, mas, que já para terminar não doia tanto.

Perguntei se tinha gozado. Ele disse que não sabia. Então, virei ele de frente pra mim, e sem a venda nos olhos lhe dei um beijo na boca, um beijo nos mamilos, descendo até sua pica e mamava gostoso arrancando gemidos de prazer até sentir seu gozo na minha boca me levando a quase vomitar.

Também era minha primeira vez com um homem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 80 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mito ID:1ecm7teylc50

    Mitou heim? Essa foda foi gostosa

  • Responder novinho18bisex ID:xgn2r7m3

    uma delícia de conto, bem realista e envolvente

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Show dw conto pode continuar faz ele virar sua putinha

  • Responder Nelson Lioni ID:8d5iennxii

    Delícia de conto,adoro essa parte de chupar o pinto do parceiro 😋😋😋

  • Responder Nelson ID:8cio2i1l41

    Que delícia. Show de bola. Quase ingênuo eu diria.

  • Responder Saulo ID:jvu5jy9zzce

    Adorei muito bom