# # # #

pedrinho.parte 2

1079 palavras | 8 |4.28
Por

—nossa filho, seu pai e seus irmãos estavam com vontade mesmo hein, nunca te vi tão cheio de gala assim, você esta todo melado.
—acho que é por causa do serviço pesado né mãe, eles precisavam se aliviar bem – eu disse e sentia meu lábio colando um no outro.
—que bom meu querido, a mamãe esta muito orgulhosa de você, seu pai e seus irmãos trabalham muito e precisam de alguém como você para se aliviarem.
—sim mãe, eu compreendo, agora eu preciso me limpar, tenho que tirar toda essa gosma do meu corpo.
—claro filho, vai lá pra sala que eu vou soltar os cachorros, e nada de subir no meu sofá esta bem?
—tá mãe.
—enquanto você se diverte com os cachorros a mamãe vai fazer um bolo de fubá, você deve estar morrendo de fome.
—não estou muito não mãe, eu almocei agora a pouco e também já tomei bastante porra dos meus irmãos.
—e do seu pai?
—ele só gozou no meu cuzinho hoje mãe.
—eles mijaram na sua boca também?
—não mãe, eles estavam com pressa para acabar de capinar o lote.
—então você deve estar com fome sim, vou fazer o bolo enquanto você brinca com os cachorros.
—você quer dizer eles vão brincar comigo mãe.
—tanto faz, eu sei que você gosta mesmo.
—e gosto muito mãe, a língua deles fazem cosquinhas.
—que bom, vou lá soltar eles então.
Eu fui até a sala e me deitei no chão só a espera do meus três cachorros, como eu já tinha dito, eles são da raça pastor alemão e são enormes, eles se chamam Ted, Brutus e pintado, por que o ultimo se chama pintado? …por que dos três ele é o que tem o maior pinto, tão grande que quase encosta no chão quando esta bem duro.
Só escutei os latidos deles muito alto e vindo correndo em minha direção, minha mãe ficou ali me olhando, ela adorava ver, eles me lambiam inteirinho, eu rachava de dar rizadas com aquelas línguas passando por todo o meu corpinho, eles lambiam minha barriguinha, minhas pernas, costas, lambiam meu rosto, eles enfiavam suas línguas dentro da minha boca que ficava pequena para o tamanho daquelas línguas enormes e molhadas de baba, más a parte que eu mais gostava era quando eles lambiam meu pintinho, lambiam meu cuzinho tão gostoso, eu ficava de quatro e sentia aquelas linguonas pegando desde o meu saquinho passando por todo meu rego chegando até perto das minhas costas, em poucos minutos eu já estava limpinho, porem agora estava fedendo a bafo de cachorro, más eu gostava muito, derrepente o pintado parou de me lamber e começou a latir para mim e como uma boa cadela eu tinha que obedecer.
Fiquei de quatro e empinei bem a bundinha deixando minhas pernas abertas, logo senti ele em cima de mim, suas patas foram abraçando a minha cintura, elas não me arranhavam porque meu pai cortava as unhas deles, ali eu estava bem preso em suas garras, nem se eu quisesse conseguiria sair mais, nem mesmo a minha mãe conseguiria tirar ele de cima de mim, enquanto o ted estava com sua cabeça por baixo de mim lambendo meu pintinho o Brutus lambia a minha boca, o pintado estava montado em cima de mim tentando acetar o meu cuzinho com o seu pinto, até que acertou, ele deu uma estocava que doeu, más não muito, eu conseguia suportar, senti suas patas apertando forte minha barriga e a cada estocada seu pauzão ia entrando mais e mais até que suas bolas encostaram na minha bunda e ele começou a meter freneticamente, eu sentia o seu pinto entrando e saindo do meu cuzinho enquanto ele fungava muito no meu cangote e babando na minha nuca, depois de meter muito ele parou e eu senti seu pinto gozando dentro de mim, ele então se virou ficando bunda a bunda comigo, ele foi caminhando devagar pela casa e eu me esforçava para engatinhar de ré pois o seu pinto estava preso no meu cu, quando chegamos na cozinha ele parou e após alguns minutos ele se soltou e se deitou descansando e lambendo o seu próprio pinto, meu cu começou a pingar porra de cachorro, más quando eu fui me levantar o Brutus que lambia a minha boca rosnou para mim me mostrando todos os seus dentes, fiquei quieto do jeito que eu estava, ele então deu a volta portas de mim e o ted que lambia meu pinto veio lamber a minha boca.
Em uma só estocada que o Brutus deu seu pinto entrou inteiro no meu cuzinho, não doeu por que já estava bem lubrificado e aberto, até por que o pinto do pintado é bem grande, maior que até o pinto do meu pai, o Brutus metia muito e quando gozou também ficou engatado, porem se soltou mais rápido e também se deitou no canto dele lambendo o próprio pinto e então foi a vês do ted, ele montou em cima de mim e começou a meter, eu tentava me segurar para não gemer más era impossível, apesar do meu cuzinho não estar doendo eu senti ele pegando fogo, tanto que gozei umas três vezes, as duas ultimas gozei seco, a primeira vês gozei na boca do cachorro que o lambia, quando o ted gozou no meu cu ele nem ficou engatado, pois eu já estava todo arrombado, minha mãe os pegou e foi tranca-los no cercadinho e eu fui assistir televisão, porem tive que me sentar no chão, pois o meu cu estava igual uma cachoeira de tanto que vazava porra.
Bom. Pessoal essa é a historia contada em dois capítulos, espero que tenham gostado, só contei em duas partes mesmo para vocês terem um gostinho de como é a minha vida. Eu como um bom menino e filho tenho a obrigação de servir bem a minha família e os meus cachorros, más não se enganem …eu adoro tudo isto e faço com muito gosto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 29 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder GordoCuXL ID:nm2yrhi

    Muito bom., Porém podes escrever como tudo começou. Podes fazer isso? E não te esqueças dos pormenores todos, se decedires escrever.

  • Responder Nelson ID:8cio2i1l41

    Só deixa de ser porquinho e quando acabar de fuder vai tomar um banho e esvaziar o cu de porra acumulada.

  • Responder putinho de Curitiba ID:1endulg6k7fi

    tesão de mais faltou por os irmãos pra fazer DP

  • Responder Flavette ID:gsuantoik

    Olha uma dica para vc começa o conto contato como tudo começou, se o pai só fez isso com ele ou fez com os irmãos também. Outro detalhe especifica o tamanho do pau dos irmãos e do pai, e quantos anos tiraram a virgindade do cuzinho dele. Não seja tão direto da mais detalhes da mais tesão para quem está lendo.

    • TKO ID:8ef0jpck0i

      Concordo, e mostrar q a mãe provavelmente sente tesão nisso tbm, ela deve ficar assistindo e se desmanchando na siririca

  • Responder Alline ID:ona3cylt09

    Poderia colocar sua mãe na história

  • Responder Largaria ID:w73hy20k

    Quero a parte I

    • a historia de pedrinho ID:3ij0y0lim9c

      então …eu escrevi e esta postada junto com essa, porem eu errei uma letra no nome do autor e as historias ficaram separadas, más esta aqui no site e postado junto com essa.