# # #

Kiany

625 palavras | 0 |3.67

Bom vamos começar!
A kiany é minha prima mais nova, baixinha, morena, olhos verdes, cabelão, bunda redondinha e grande, peitos lindos e um jeito de safada!!
Tudo começou quando ela veio aqui em casa com um shortinho rosa minusculo mostrando a polpimha da bunda dela, eu fiquei louco só de ver aquilo!!
Ela então me vendo excitado, começou a me provocar!
Abaixava na minha frente, vinha onde eu estava deitado e sentava em cima do meu pau e ficava se esfregando, até que ela foi pra janela ficou ajoelhada no sofá e puxou o shortinho, deixando toda a bundinha linda dela de fora!!!
Eu não aguentei!
Fui por trás dela e comecei a encochar, então fui tirei o pau pra fora e comecei a passar na bunda dela e ela agia como se nada tivesse acontecido!!
Como ela era virgem e nunca tinha feito nada assim ela era meio inocente ainda!!
Então falei pra ela se acalmar e só fazer o que eu pedisse!!
Mandei ela tirar a roupa e se ajoelhar no chão, ela fez!!
Eu tirei o pau pra fora e ensinei ela a bater punheta pra mim, só de sentir a mãozinha dela no meu pau, foi maravilhoso me deu um tesão gigante!!
Então mandei ela abrir a boquinha pra chupar um pouquinho, ela abriu e fui colocando meu pau aos poucos na boquinha dela que se engasgou um pouco no começo, mais depois pegou o jeito, mandava ela passar a linguinha por todo meu pau, chupar minhas bolas, e lamber a cabeça do meu pau, foi uma sensação incrível demais!
Então fui retribuir o favor, mandei ela deitar e abrir as pernas, quando eu vi aquila bucetinha linda e lisinha, não pensei duas vezes e cai de boca, cada chupada que eu dava naquela bucetinha ela gemia, comecei então a dar umas chupadas mais agudas e ela se contorcia, comecei a dar umas dedadas enquanto chupava e ela começou a dar meio que uns pulos deitada, quando fui perceber oque estava acontecendo já era tarde, ela tinha tido um orgasmo!!!
Então fui coloquei ela de quatro e comecei a chupar o cuzinho dela, e que cuzinho gostoso, então disse pra ela que iria começar a comer a bucetinha dela, fui encaixando meu pau devagarzinho, ela foi gritando e eu fui colocando com carinho, aí quando já tava quase no final fui e enfiei com tudo…
Ela gritou mais depois começou a gostar, eu fui misturando bombadas suaves com bombadas mais fortes, e fui deixando ela louca, então pedi pra ela deixar eu comer o cuzinho dela…
Do jeito que ela estava com tanto tesão ela nem pensou em recusar, então eu fui do mesmo jeito, colocando bem devagarzinho e quando tava quase no final, meti com tudo, mais o cuzinho dela era tão apertado e gostoso que tava dando muito tesão, meti só um pouco naquele cuzinho gostoso e a vontade de gozar logo veio!!!
Então mandei ela se ajoelhar e abrir a boquinha pra mim!!!
Quando ela abriu a boquinha não teve nem tempo, eu já tava com tanto tesão que gozei na hora, acabei gozando um pouco na cara dela, mais grande parte do gozo voo com tudo naquela boquinha linda!!!
Ela foi e engoliu tudinho!!!
Depois ainda ficou chupando meu pau pra não desperdiçar nada da minha porra!!!
então eu falei:
Nossa priminha foi muito bom fuder com você!!
E ela abriu um sorriso de safada!!!
Depois disso começamos a transar direto, mais isso é uma outra historia, que vou contar outro dia!!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 9 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos