#

Passei manteiga nessa cenoura enorme e grossa, passei na bunda e enfiei ela toda no cu.

261 palavras | 4 |3.80
Por

O tesão que sinto no meu CU não dá para explicar! É algo que me domina de verdade, como se fosse um vício ter algo grande, grosso e duro no rabo. Sou 100% PASSIVO, mas minha esposa e familiares nem imaginam. Sou coroa e adoro fazer novos amigos desde que sejam 1005 ativos! Deixo contatos, fotos e vídeos meus no final.
Quando fico só em casa, tenho de me satisfazer, ou melhor, satisfazer meu CU! Nesse dia achei essa cenoura enorme, bem comprida, com uns 30 centímetros e muito grossa mesmo. Peguei ela e um pote de manteiga, armei a câmera, pois adoro sempre filmar minhas aventuras, sozinho ou com machos me fodendo.
Passei bastante manteiga na cenoura, depois fico de quatro e passo manteiga dentro da bunda e no meu ânus quentinho e que já estava piscando de tesão. Devagar vou enfiando e gemendo, sentindo a parte mais fina invadindo meu reto devagar, ficando cada vez mais grossa e dilatando meu ânus ao máximo! E entrou bem lá no fundo mesmo, pois dava para sentir ela na barriga. começo a rodar lá dentro, tirar e enfiar, sonhando ser um macho de verdade comendo meu rabo aqui na minha cama. Eventualmente viajo para o interior e adoro conhecer novos amigos por lá. Veja em meus contatos de você se enquadra no que busco.
Por favor, leia o que procuro, antes de entrar em contato, ok?
VÍDEOS E FOTOS: www.bit.ly/coroayou
CONTATO E FOTOS: www.bit.ly/coroapassivo

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Claudinha cdzinha ID:6stwykeoib

    Ha safado tesudo tem um cu bem profundo ne . Sou a Claudinha cdzinha putinha devassa. Sou puta de rodovia. Amo foder com caminhoneiros. Ja peguei muito caminhoneiro pauzudo. So sinto tesao com pau enorme . Tenho um cu muito largo e profundo. Pra min sentir tesao a rola tem que ter no minimo 25 cm. Onten eu peguei um haitiano com uma rola de uns 30 cm. Me arrombou toda. As vezes faco programa com um casal da minha cidade. A esposa adora arrombar um cu. Ela tem uns brinquedinhos que chega a medir 35 cm. Deixo ela enterrar tudo no meu cu. O marido delira de tesao. Voce tem um cuzao igual o meu. Vou ti dar um conselho. Coloca uma . Peruca. Calcinha . Sainha . Sandalia salto alto. Meia calca . Espartilho . Vai pra uma rodovia. Pra foder com caminhoneiros. Sao os melhores machos pra se foder. Tesudo safado.

    • roberto gualtolini ID:5h703oik

      oi delicia

    • COROA ANAL ID:g6200i3d0

      Adoro caminhoneiros. Veja em meus contos e vídeos que deixo nos meus textos.

    • tarado ID:8eez8enpqj

      perdeu a concorrência…cenoura abobrinha pepino cabideiro mais grosso q a rola de um negro e de 25cm vou comprar um vibrador pr meter no meu cu