#

Nunca recebi tanto esperma dentro de minha bunda branca como hoje. E filmei. Veja!

464 palavras | 5 |3.60
Por

Nunca vi um macho ter tanto esperma na minha vida! Fiquei realmente impressionado e tinha de registrar para mostrar a todos. Minhas fotos e vídeos coloco para tosos, free em https://www.bit.ly/coroayou e MEU CONTATO e o que procuro coloco em www.bit.ly/coroapassivo LÁ TEM MEU ZAP!
E foi pelo meu zap que recebi uma proposta bem interessante. Um jovem de apenas 22 anos tinha o desejo de foder OUTRO MACHO, mas nunca tinha feito. E principalmente MACHO COROA como eu. quando viu minhas fotos e vídeos, ficou interessado.
conversamos pelo zap e ele me falou que desejava GOZAR DENTRO DE minha bunda branca. E que tinha uma quantidade absurda de esperma quando gozava e que sua namorada adorava isso. O melhor: Doador de sangue e com todos os exames registrados, então topei.
MInha esposa foi para a casa da minha sogra e fui ao apartamento dele, já que seus pais estão viajando. conversamos e ele pediu para ficarmos nus. Nos abraçamos de frente e ele acariciava minhas costas e minha bunda. Logo seu pau ficou duro e ele falou que queria meu cu, do jeito que viu os machos me fodendo em meus vídeos.
Fomos aqui apra seu quarto e coloquei a câmera para registrar tudo, como sempre faço.
Ele cheirou e lambeu minha bunda e meu cuzinho, depois passou lubrificante, passou no pau e em meu ânus. como meu CU é apertado, dói sempre para entrar a cabeça das picas e sempre fico gemendo. quando passa, peço para ir devagar até entrar tudo. bom demais ter uma pica bem dura dentro da bunda e um macho com tesão.
Ele pega na minha cintura e vai metendo devagar e acelerando, falando que era melhor do que pensava, que minha bunda é bonita e meu cu apertado e quente. Começa a meter mais forte e logo se transforma num animal, gemendo muito e literalmente MONTA por cima de mim, socando forte seu pau gostoso. Ele fala que vai gozar e vou sentindo o esperma quente jorrando dentro. Era esperma que não acabava e o gozo dele também. Com o cu arrombado e a pica entrando e saindo, muito esperma era espirrado sem eu poder segurar, me peidando e deixando o macho ainda com mais tesão e falando que nunca gozou tão gostoso. Eu sentia o esperma quente escorrendo pelas minhas bolas, coxas e espirrando ainda mais, enquanto ele metia e gozava de forma interminável.
Foi realmente demais essa foda de hoje. Posso receber e adoro também viajar para dar a bunda em casas abandonadas, beira de estrada e trilhas. Espero conhecer mais pessoas aqui, através desse conto.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,60 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos54corno ID:1d8oguv7zzmr

    Queria ter um pau grande e grosso e com muito leite condensado

  • Responder Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

    Queria uma rola grande e grossa no meu cuzinho

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Eu tenho um senhor de 66 anos que goza muito me da muito trabalho para engolir toda a gala

  • Responder No Sigilo ID:e243s2gd4

    Aí que delícia , se me chamasse pra ir junto com meu cuzinho branco e arrebitado o novinho ia ter que dividir o leite com a gente

    • Claudinha cdzinha ID:6stwykeoib

      Ha safado gosta de leitinho e. Sou a claudinha cdzinha . Sou puta de rodovia. Adoro foder com caminhoneiros. Hotaria de levar voce comigo pra voce tomar muita rola no cu. E muito leitinho na boca. Te transformo nu cdzinha. Ou melhor numa menininha. E levo voce pro paraiso. Meu amo.