# #

Minha sobrinha de Fortaleza

1175 palavras | 7 |4.64
Por

Este e um conto que aconteceu comigo e minha sobrinha.
Me chamo Carlos a alguns anos atrás minha sobrinha veio morar em são Paulo com seu pai pois a mãe tinha ido embora para fortaleza levando ela junto após a separação.
Seu nome e Nancy na época tinha 7 anos como seu pai trabalhava fora da capital ela ficava em minha casa junto com minha esposa e minha filha.
Como veio de fortaleza tinha costume de dormir pelada só com um lençol dormia no sofá da sala, um dia de madrugada indo ao banheiro me deparei com a sena mais maravilhosa que podia ter o lençol avia caído deixando ela nua de barriga para cima com uma bucetinha minúscula fechadinha fiquei louco com a visão mais não fiz nada.
Nancy era muito carinhosa e gostava de brincar comigo pedia para dançar com ela e subia nos meus pês se a agarrava na minha cintura encostando o corpinho em mim.
Brincávamos de cabra sega eu vendado procurando pegar ela sempre sobrava minha mão boba na sua bundinha.
Um dia de inverno esta deitado no sofá assistindo um filme quando ela veio e se deitou comigo debaixo do cobertor ela estava com uma camiseta de minha filha e de calcinha comecei fazendo carinho em sua cintura e coxas passando a mão bem devagar ela nem olhava para mim fui subindo a mão até sua bucetinha alisando por sobre a calcinha quando comecei a friccionar com mais intensidade ela pergunta:
Tio que ce ta fazendo?
Eu : O tio está fazendo carrinho em você.
Ela: E bom.
Eu: Quer que o tio continua?
Ela: Humm Humm
Continuei passando a mão naquela bucetinha e ela começou a mexer o corpinho dizendo ai tio tá esquentando minha pepeka.
Esqueci de mencionar na época minha esposa era Professora e minha filha estudava no mesmo colégio em período integral das 7 as 17 horas então ficávamos sozinhos o dia inteiro pois eu estava desempregado.
Voltando ao ato falei para ela.
E que a calcinha tá te aranhando tira para melhorar vai ficar mais gostoso, ela me atendeu de pronto tirando a calcinha.
Ai sim tive a visão daquela bucetinha tão novinha com uma pequena fenda onde quase não dava para ver seu clitóris de tão pequeno.
Lubrifiquei o dedo com saliva e passei na fendinha dela nossa como era gostoso meu pau nessa hora já estava duríssimo.
Então falei para ela que aquilo era nosso segredinho nem sua tia e sua prima poderiam saber pois se soubessem ela ia ter que voltar para Fortaleza.
Ela: Não tio eu não conto, não quero voltar para Fortaleza minha mãe me batia muito.
Eu já estava quase explodindo de tesão então falei vem senta no colo do tio ela veio e sentou e comecei a esfregar a sua bucetinha sobre meu pau ainda de cueca não aguentei muito tempo gozei num êxtase que nunca havia sentido.
Ela ainda sentada em cima de mim olhou para baixo e disse nossa tio você fez xixi na cueca e eu falei e o tio estava apertado, deixei ela no sofá e fui no banheiro me limpar pois já estava próximo do horário de minha esposa chegar.
No dia seguinte não via a hora de minha esposa sair para trabalhar, quando saiu fui logo acordar ela, tomamos café e arrumamos a casa juntos quando terminamos fui para o sofá e ela veio junto nos sentamos quando para minha surpresa ela me disse Tio vamos fazer aquilo de novo.
E eu disse? Claro você gostou ?
Ela : Muito tio quero mais.
Meu coração e meu pau baterão juntos de alegria então fui tirando sua camisa e sua calcinha a deitei no sofá e fiquei apreciando aquele pedaço de gente nuinhã e tão frágil.
Então disse: O tio vai fazer você gostar mais ainda comecei beijado sua testa seu narizinho e sua boca ensinando ela beijar pedi para ela abria a boca e chupar minha língua que gostoso, ai fui descendo beijando seu peitinhos umbigo chegando na bucetinha lambi ela todinha abrindo os lábios e passando a língua no seu clitóris levantei seu quadril e lambi seu cuzinho ela riu dizendo que fazia cocega fiquei nisso um bom tempo;
Me levantei e disse o tio vai tirar a roupa também quando viu meu pau duríssimo ela disse nossa tio seu pipi e grande, estranhei e perguntei se ela já tinha visto um antes ela respondeu que sim tinha visto do priminho dela em fortaleza, bom depois investigo isso .
Ai deitei no sofá e falei para ela vir brincar de cavalinho ela sentou sobre meu pau dando pulinhos e esfregando há que delícia.
Então falei sabe aquele beijo que pedi para você chupar minha língua Ela: sei sim .
Eu: você pode fazer a mesma coisa no pipi do tio
Ela: humm humm.
Então virei ela ao contrario ficando com a bucetinha em meu peito pegou no meu pau com as mãozinhas e colocou a boca na cabeça do meu pau e começou a chupar não cabia todo em sua boca pois tenho um pau bem grosso.
A que sensação gostosa peguei suas mãos e comecei a fazer um vai e vem no meu pau ensinando ela me masturbar.
Com a outra mão tentava enfiar meu dedo mindinho no seu cuzinho ela tirou a boca do meu pau e falou ai tio esta doendo respondi calma vai doer um pouquinho mais vai ficar gostoso logo logo.
Cuspi na ponta do dedo e fui enfiando bem devagar quando estava mais da metade dentro dela comecei a fazer um vai e vem ritmado ela tentava sair mais a segurava e logo ela relaxou e pude enfiar mais fundo no seu cuzinho.
Ficamos um bom tempo ela chupando e eu com dedo no seu cuzinho quando parei o dedo ela mesmo começou a empurrar a bundinha pro meu dedo perguntei ta gostoso? E ela falou dói um pouquinho mais esta gostoso.
Pensei comigo mesmo algum dia ainda vou comer esse cuzinho como era maravilhoso a visão que tinha do meu dedo entrando e saindo daquele cuzinho meu tezão foi aumentando ate que gozei na sua boca ela se assustou e cuspiu tudo pra fora dizendo que foi isso tio.
Eu respondi e o liquido do prazer do tio se você tomar e engolir vai sentir que cada vez vai ficar mais gostoso isso que nós estamos fazendo então ela lambeu um pouco de porá que ficou na ponta e engoliu e disse e salgado.
Ai fomos tomar banho juntinho.
Como comi seu cuzinho e sua pepeka e outra história se gostaram do conto deixem nos comentários que continuo Obrigado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 58 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Matheuz ID:on93n3ib09

    Só quem e de fortal

  • Responder Helio ID:1d8grnjk5kdn

    ENGRAÇADO SUA ESPOSA DEIXAR VCS A SOS O DIA TD, E ESSA MENINA NAO ESTUDA NÃO.
    MENTIROSO.

  • Responder Novin ID:8ef7pwsb09

    Delícia que tesão, telegra @Jumorae

  • Responder Jc ID:gqbgkand4

    Eu adoro um cheirinho de novinha

  • Responder maximiliano ID:1cr6us3nxpyu

    amigomoro em fortaleza tb e assimmesmoaconteceu com minha enteada de 11aninhos que delicia, mas ela mudou com sua mae e fiquei na saudade srrs seque ai meu skype
    https://join.skype.com/invite/wcbjB31O3vpB

  • Responder Bob ID:1dybwzohccmk

    Continua 👏👏👏

  • Responder @Invasor de sonhos ID:7ogywlfrv3

    Fiquei animado aqui continue logo rsrsrs