# # #

Minha primeira vez na zoofilia

445 palavras | 16 |4.50
Por

Olá, no momento estou com 16 anos, sou magro, 1.79, 56kg e meio afeminado. Isso aconteceu quando eu tinha 13 e quero repetir mas estou sem dog T_T

Este relato ocorreu quando eu ainda tinha 13, eu tinha 3 cachorros na época e sempre brincava com meus cachorros mas nada sexual, as vezes ia brincar com o cachorro do vizinho, diferente dos meus, ele era um cachorro de grande porte e forte.

Certa vez brincando com ele, percebi que ele ficava pulando e se agarrando a mim, resolvi deixar ele ficar agarrado por causa da força e das mordidas (se vc não obedecia ele, ele mordia e deixava muitas marcas no corpo) então já agarrado a minha perna ele começou a roçar, nesse momento eu já estava meio curioso.

Quando o pau dele saiu pra fora foi incrivel, era gigante! Acho que ele tinha uns 17-19 cm, pra mim isso era muito. Enfim, ele foi roçando e roçando na minha perna até que soltou um liquido espesso nela, manchou minha calça mas infelizmente tinha gente perto e eu tive que ir embora.

Lá pras duas da manhã,eu estava sem nada pra fazer e tinha tomado energético então comecei a pensar no cachorro….
No fim decidi pular o muro do vizinho a noite, quando cheguei do outro lado o cão parecia ja estar me esperando kkkk

Nesse momento eu estava só querendo ver o pau dele mas ele queria muito mais, eu me abaixei ficando ajoelhado pra ele, ele ficou maior que eu nesse momento, do nada ele começou a pular em mim e rosnar.

Me derrubou com as mãos pro chão (ele também tinha pulado tanto em mim que abaixou um pouco minha causa e a cueca, deixando meu ânus levemente amostra)

Ele começou a ir pra trás de mim e dar algumas lambidelas, foi até que bom mas ai ele pulou em cima de mim e começou a roçar, rosnando sempre que eu tentava sair, nesse momento ele estava com o pau acertando minha entrada mas ainda não tinha entrado, tava machucando na real.

Então ele finalmente acertou e começou a me adentrar com força, a dor estava alucinante mas até que ficou agradável um pouco depois, mas então ele parou, eu já estava chorando um pouco e comecei a sentir ele inchando dentro de mim.

Foi ai que deu medo, me soltei antes que ele inchasse de vez e corri dolorido de volta pro muro, o cão não ligou muito mas eu estava com medo então corri de volta pra casa.

Foi isso ksks, aconteceu mais algumas vezes mas tive que me mudar, to procurando um dog agora.

Se quiser conversar no telegram ^^ @luste87

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 16 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nick silva ID:81rsj5czrj

    Já arrombei vários caminhos de aferindo botava meus 22cm cabecuda até o talo e os garotos ficava apaixonado por mim aos 18 a 22 anos mas hoje sou viciado em buceta de cadelas adoro gozar gostoso dentro e deixar minha gala quente bem no fundo da buceta, mas na falta de buceta eu como um cuzinho de boa sem nenhum preconceito o mais importante é gozar gostoso e fazer o parceiro gozar e ficar satisfeito e quem sabe querer repetir de novo afinal 22cm de pica cabecuda faz qualquer um não esquecer jamais.

  • Responder CAUE ID:40voc7wnv9b

    Eu fiquei assustado na minha primeira vez… fiquei engatado cm meu macho…. depois daquele dia, nada me dá tanto prazer que ficar engatado com meu macho… uma delícia. Adoro servir um macho.

  • Responder DOM ORFHEU ID:1e25l6rh4fxd

    vc sabe que pela sua curiosidade vc nasceu pra servir machos, e vc sentiu nesse cao o cheiro de macho que iria te foder e fazer cadela dele, pena que ainda achou que era um machinho e nao deixou ele inseminar sua cuceta com leite de macho e te feminizar por completo, espero que tenha encontrado machos para te fazer a femea que vc nasceu pra ser, ja adestrei mtas femeas novinhas assim como vc

    • Putinho ID:1enme5tct7zb

      Meu sonho ser fêmea 😅 tenho 18 aninhos tenho 1,70 e uma bunda bem arrebitada e macia kkk quando estou sozinho amo dar vários tapas na minha bunda, infelizmente nunca dei pra ninguém 😪, mas quando era pequeno fazia troca troca com o vizinho, ele nunca conseguiu penetrar, mas gozava na minha boca e eu engolia tudo 😙 nasci para ser uma putinha, preciso achar alguém para me foder hehe

    • Lucky ID:1cs7cgifzykm

      Realmente, virei uma fêmea, uma cadelinha pública pra vários cães e caras ^^

    • Guto ID:40voc7wnv9b

      Não sou mais novinho, mas desde cedo me descobri uma femea completa, me entregando para cachorros que são muito machos e me dominam completamente. adoro ser submisso pra um macho, (canino ou humano), quero muito um macho que me adestre como você… [email protected]

  • Responder Gaúcho ZOO ID:1dussi22mhod

    A melhor parte tu não deixou acontecer, que pena.

  • Responder Paulinha loirinha ID:6stwykeoib

    Tenho um pastor alemao ele e bem grande e tem um penis bem grando. Dou pra ele todos os dias. Adoro ficar engatada com ele o no dele e maior do que uma bola de bilhar. Ele me arromba toda .

    • Paulinha loirinha ID:6stwykeoib

      Tenho 19 anos. Acabei de acordar com um tesao louco. Estou dando pra o meu cachorro nesse momento.

    • Nando ID:1gt1rormoib

      Tesuda conta suas aventuras

    • Paulinha loirinha ID:6stwykeoib

      Tenho poucas aventuras. Sou novinha so tenho 19 anos. Faz pouco tempo que conheci o sexo. So tranzei com alguns homens. E faz 1 ano que comecei a foder com meu cachorro e minha cadela. Mas sou fissurada em animais . Gostaria muito dar para um cavalo.

    • Julianomendesantos ID:2ql0p9fia

      Sonho de mulher vc

  • Responder Acabou ID:1csgz9ro13it

    Perversão sexual, você está condenado.

    • Lucky ID:7r05i91id3

      Eu sei kkkk vou descer pro inferno de poly dance

  • Responder Lucky ID:19jkecc15t64

    Dps conto o resto das vezes ^^

    • Gaúcho_zoo ID:1d2zxfe4fp17

      Poxa Lucky, a parte mais gostosa tu não deixou acontecer, eu digo ficar engatado.
      Realmente a primeira vez assusta, sentir aquela bola inchando dentro do cu, lembro que a primeira vez que eu engatei foi horrível, quando eu tentei sair era tarde demais e eu acredito que ficamos no mínimo uns vinte minutos bunda a bunda engatados.