# #

Minha Netinha 26 – O Cara da companhia de Luz

2164 palavras | 15 |4.29
Por

Fiquei surpresa com a menina chupando o grandão.

Sou Andrea avó da Manuela.
Logo segunda pela manhã, batem em minha porta dois rapazes da companhia de luz, mas conhecida na minha cidade como Light. Fui atender e os dois rapazes muito educados me notificou que minha luz seria cortada por falta de pagamento, mas na verdade tinha uma conta de três meses atrás em aberto, falei que seria impossível, pois pago todas as minhas contas em dia, um deles me mostrou em sua planilha a conta em aberto e tomei um susto, era verdade. Mandei-os esperar um pouco para pegar essa conta e isso mandei-os entrarem, mexi em minha pasta e achei a tal conta e levei até eles falando que iria pagar ainda hoje. Pra minha sorte o rapaz mais novo se ofereceu pra pagar pra mim, informei que aqui perto tem uma casa lotérica. Deu-lhe o dinheiro e o menino foi com todo carinho. Manuela estava vendo desenhos como sempre, pois não tinha aula e o outro rapaz mais velho que ficou esperando sentado no sofá na minha sala pra dar baixa na conta, ofereci café a ele e aceitou também o pão com queijo que coloquei na mesa. Tinha que fazer de boazinha pra não cortarem a minha luz, esse mais velho se chama Alexandre é um homem de 45 anos, negro, alto e usava óculos na face. Chamei-o pra cozinha e mandei se sentar a mesa, antes de senta a mesa ele pediu se poderia lavar as mãos. Feito isso se sentou e começou a comer e ao mesmo tempo conversar sobre a conta, dizia que isso era normal e blá blá blá. Alexandre pela sua voz forte e grossa já me passava tesão e logo aprofundei o papo dizendo.
– Você fica bem nesse uniforme Alexandre.
– Sim, obrigado mais é muito quente, e com esse calor que está fazendo fica mais quente ainda.
– Imaginei esse calor Alexandre.
Alexandre tomava seu café quando Manuela apareceu na cozinha, indo abraçar o rapaz estranho e ficou grudada com ele, por sua vez agarrou a menina e deu-lhe um beijo em sua cabeça, falando que também tem três filhos e uma era menina da mesma altura que Manu, pedi licença e fui até área apanhar um pano de prato limpo, demorei cerca de 6 minutos e ao entrar na cozinha vi Manu sentada no colo do rapaz e não me importei com isso, sai outra vez de proposito e quando voltei Manuela estava fazendo carinho no cacete do homem por cima da calça. Ele levou um susto e falei.
– Relaxa Alexandre. Criança safadinha.
– Do nada ela mexeu no meu órgão genital e cresceu dona Andrea.
– Pode continuar e fica tranquilo.
Ao falar isso o cara se levantou afastando a menina e colocou o pau pra fora, Manu já foi logo pegando do cacetão do homem e na sequencia ela foi logo colocando na boca. O tesão invadiu meu corpo só em ver a cena, ele me olhava de cima a baixo e a menina saboreava o cacete preto do estranho, era uma pica grossa e não muito grande, seus pentelhos pubianos eram fartos e crespos do jeito que curto. Logo ele falou se podia voltar outra hora ainda hoje, pois o amigo dele é um cara fofoqueiro e não podia confiar nele. Então marcamos quando ele sair do seu trabalho, trocamos os números dos telefones pra ele me avisar que estava chegando. O fofoqueiro pagou minha conta e tomou um cafezinho rápido e foram embora. Alexandre no portão alisou meus seios e partiu. E a luz não foi cortada.
Por volta da 18:30hs. Alexandre me passa um zap informando que já estava a caminho de minha casa. Tinha tomado banho minutos antes de ele me liga, coloquei uma roupa leve e sem calcinha, tinha colocado umas latas de cervejas pra gelar, sempre funciona esse plano, fiquei no aguarde já aflita que até parecia ser a primeira vez. Meia hora depois ele chega me chamando no portão, corri para atendê-lo e logo me informou que saiu ás pressas e não deu tempo de tomar uma ducha no trabalho, perguntou se poderia tomar banho no meu banheiro, sugeri que tomasse depois e concordou. Mandei sentar e ofereci uma cerveja que não recusou, bebeu duas latinhas e já ficou alegre, se sentou ao meu lado no sofá e começou a me beijar e que beijo gostoso ele tem, suas mãos já começou a me alisar, Alexandre é um cara grandão por volta de 1 77m. Corpão e negão como falei no inicio. Nos beijamos freneticamente e logo perguntou pela menina e falei que estava em seu quarto brincando, ele começou a tirar suas roupas por inteiro e foi ai que vi o quanto era gostoso esse homem e também comecei a me despi, já estava com a buceta em brasas, me abaixei para pegar seu pau e chupar, senti que o pau estava suado e com cheiro de mijo, passei a cheirar primeiro e nisso ele perguntou se estava bom, disse-lhe que sim e assim levei a minha boca chupando gostoso, mandei se sentar de pernas e seu cacete estava duro e outra vez chupava como uma puta, com a boca cheia eu me engasgava e ele empurrava minha cabeça contra seu pau, com os joelhos doendo me sentei no sofá o cara um pouco bruto ergueu minha pernas ao ar e começou a chupar minha buceta melada e falou.
– Assim é covardia buceta cheirosa e meu pau fedorento, também gosto de sentir o cheirinho da buceta mijada.
– Da próxima eu deixo.
Alexandre chupava tão gosto que acabei gozando na boca dele, depois disso me levante e levei-a até o quarto da Manuela onde ela estava brincando e abri a porta e falei pra ela.
– Manu surpresa. (E mandei ele entra).
– Eeeee tio.
Manuela correu ao seu encontro para abraça-lo e viu ele de pau de fora, arregalou os olhos em direção ao cacete e foi pegando. Mandei ele deitar na cama que estava cheio de bonecas e ursinhos. Manu afastou alguns que caíram no chão e assim que ele deitou na cama sobre algumas bonecas que restaram, a menina já foi logo correndo pegando em seu pau e levou á boca, ela já amava e dava valor a um cacete muito safadinha essa menina, eu em pé admirava a cena dos dois putinhos, fui em direção a boca dele e nos beijamos freneticamente, suas mãos já apertavam meus seios e me puxou pra cima e começou a chupa-los, seus lábios grossos ficaram perfeitinho em meus peitos, olhei pra Manu chupando o pau grosso e como ela aprendeu rápido que até se engasgava, mas não desistia de abocanhar o cacetão do cara estranho, voltei a curtir a mamada dele em meus seios. Manu safadinha pegou uma boneca e com as mãos da boneca embalou o cacete do Alexandre e fazia como se fosse uma punheta, Alexandre deu uma risada e achou excitante até que seu pau latejou, a boneca também entrou da orgia. Fui até o cacete dele e comecei a chupar também junto com a menina, mas ela seguiu para o saco e lambia como se fosse sorvete de bola e elogiava pelo cheiro forte de macho que exalava. Alexandre com sua voz grossa me mandou sentar em cima de seu pau.
– É pra já meu gostoso.
– Isso senta nele vagabunda.
– Alexandre quando te vi no ato me deu um tesão, sabia?
– Então senta é todo seu e dessa putinha.
Lambuzei minha buceta e fui sentando no pau devagar, mas ele eufórico agarrou minha cintura e empurrou com tudo, o pau desceu rasgando minha buceta, Manuela foi de encontro a sua boca e beijava aqueles lábios carnudos, o cara curtia muito essa nova experiência com a menina. Eu descia e subia em seu pau e ao mesmo tempo esfregada meus dedos ao redor de minha buceta. O cara mandou que a menina sentasse com a bucetinha na boca dele, era um ato sexual que Manuela gostava (de que alguém chupasse sua xerequinha), ela tinha prazer em fazer isso. Do alto eu via a língua de Alexandre sugar a pepeca da criança que se contorcia sobre a boca do macho, cena bonita que demais e quando vi aquelas axilas amostra eu não me contive, deitei meu corpo sobre o dele e cai bem em cima do suvaco e passei a cheirar muito, meu tesão cresceu ao sentir o cheiro dele e acabei gozando no pau dele. Na sequencia ele queria trocar de posição mandando Manu deitar de pernas abertas para chupar melhor a sua buceta, feito isso ele começa a saborear melhor, resolvi dar uma saída falando que ia ao banheiro somente pra deixar os dois sozinhos. Quero que ele coma ela, mesmo com pau grande e tenho certeza ela vai gostar. Fiquei na sala me alisando e imaginando o estará acontecendo lá no quarto, mas também fiquei preocupada. Até que Manuela deu um grito fino e alto, corri pra ver o que aconteceu, quando chegou á porta do quarto ela deitada na cama e ele em cima dela e de meio nervoso e ele me falou:
– Eu estava alisando a bucetinha dela com meu pau e sem querer escorreguei e a cabeça do pau entrou.
– Que susto que eu levei.
Abaixei-me em frente a menina e perguntei se ela queria receber o pau dele dentro na bucetinha, ele disse que sim e que doe por que ele entrou rápido. Alexandre ouvindo isso ficou mais aliviado e começou a fazer carinho na xerequinha dela, dando beijo e passando a língua, aproveitando pra encher a buceta de cuspe e ele começa a passar o pau de lá pra cá na buceta dela, fiquei fazendo carinho na cabeça dela e ele começa enfiar a cabeça que entrou suavemente e a menina dessa vez não reclamou, falei pra ele não meter tudo ficar só a cabecinha, concordou só que as vezes ele enfiava um pouco mais, Manuela já começava a sentir tesão, aos 10 anos já sabia receber uma boa piroca de macho, já estava tudo bem e comecei a me masturbar olhando a cena dos dois, Alexandre fazia movimento brusco, talvez pelo tesão que sentia e falava sem parar QUE COISA MARAVILHOSA, repetia isso sem parar, aproveitei fui por trás dele me abaixei e comecei a alisar suas bolas duras, ele se abriu e era um sinal pra alisar seu cuzão, fiz isso e o puto adorou até que meti um dedo em seu buraco e ele não reclamou, seu Cheiro de macho era bem mais forte que antes. Manuela pediu para sair de baixo dele e foi a minha vez, me deitei de costa pra ele e abri as pernas fui surpreendida pela sua piroca já procurando minha buceta e enfiou o pau com toda brutalidade.
– Agora vem minha putona, toma essa pirocada.
Ele falava e ao mesmo tempo metia forte e eu adorava homens brutos, sentia tesão nisso.
– Quero gozar na boca dela, será que ela deixa.
– Sim, ela gosta.
Mandei a menina se abaixar ao meu lado e ele metendo sem dó da minha buceta olhava pra menina como um lobo faminto. Preste a gozar ele falava putaria sobre minha pessoa e de repente tirou o pau da minha buceta e mandou a menina abrir a boca, feito isso Manuela recebeu vários jatos de porra na boca e dizia pra ela engolir pra crescer bonita, mas também ela gostava de porra, Manuela engoliu uma boa quantidade e depois Alexandre me deu seu pau pra limpar o restante que ficou dentro do canal, seu pau grandão ficou limpinho e a cabeça brilhava diante da luz, o homem grandão desfaleceu na cama de cansado e nos olhava com cara de está querendo mais. Passando quase meia hora deitado e ele pediu pra tomar um banho pra se recompor, mandei a menina levar ele ao banheiro e fui pra cozinha preparar algo para comer e quando vou ver no banheiro ele socava na buceta dela de novo, mas com carinho, não interferi deixando rolar, apenas avisei que estava fazendo algo pra gente comer, depois vem Manuela ao meu encontro pelada com a bucetinha pingando porra. Mandei tomar outro banho e lavar a pepeka direito. No final comemos um lanche e Alexandre foi embora feliz da vida. Ohhh homem gostoso e com certeza vou chamar de novo.
Espero que gostem amigosssss
Até outra profissão…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Segurança ID:1e8x46z9yto9

    Maravilhoso , adoro ler seus contos e por favor não pare, ainda falta muita profissões kkkkk

  • Responder Anónimo ID:1dvgk21wyv89

    Que vontade de estrupar uma menina de 7 anos

  • Responder Vo indecisa ID:g61zb7344

    Minha filha caiu no mundo faz 4 anos e eu que tenho hj 50 anos e sempre fui safada fiquei só com sua filhinha que hj tem 8 aninhos, ameniza é bem sapeka e eu estou cansada de segurar esta situação pois sinto falta de receber macho em casa

    • Mauricio ID:8cio2s72d3

      Entre em contato para conversarmos

    • Vo indecisa ID:g61zb7344

      Vamos conversar , sim, Maurício, tens telegr ? Pois quero muito ter a orientação de um.homem experiente e se for casado , melhor ainda pois quero sigilo e discrição

    • Casado Safado ID:1cqj1y54zzge

      Oi, Vó Indecisa. Se quiser conversar, chama no e-mail: [email protected]. Por e-mail a gente troca telegram

    • Vo indecisa ID:g61zb7344

      Olá casado safado tenho que fazer um.email pois fiquei com muita vontade de conversar contigo vou ver se consigo que idade tens?

    • Casado Safado ID:1ej256q7lbxg

      Oi, vó indecisa. Tenho 28 anos. Chama lá no e-mail.

    • Vo indecisa ID:g61zb7344

      Sim , casado safado assim que puder te chamo lá, assim que criar um email pois sei que vais me ajudar muito para o que quero pois me sinto muito só com minha menina

    • Gordinha safada ID:gsu8oskhk

      Vamos conversar

    • Casado Safado ID:79ut1dfeqxg

      Oi, Vó Indecisa, estou no aguardo

    • Vo indecisa ID:g61zb7344

      Oi casado safado quero tb conversar contigo mas não tenho email queria muito conversar contigo tb

    • Vo indecisa ID:g61zb7344

      É difícil mandar teu telegr?

  • Responder Rimonteso ID:gqblwtt0b

    Mt bom como sempre… mas poxa…quando vc calou dois caras… um mais novo… achei q ia botar um movinho pra meter na menina… ou dois juntos pelo menos… mas de novo os caras são mais de 40… poe um adolescente pelo menos uma vez… um office boy… um jovem aprendiz… todos os caras são praticamente identicos… maa de qq jeito ainda sim gosto mt e leio todos… parabens pelos contos

    • Morticia ID:1e8x46z9yto9

      Amigo farei isso , aguarde ok.