# # # #

Assistia minha mãe ate que…

1589 palavras | 5 |4.18
Por

História real sobre fatos da minha vida!

Me chamo Mateus, hoje tenho 25 anos e sou do Ceará. Minha mãe Marília tem 45 anos, uma mulher que apesar da idade parece ter alguns anos a menos por se cuidar bastante. Tenho mais dois irmão, Marcos que hoje tem 15 anos e Marcia com 17. E sim não sei porque mas aqui no Ceará pessoal tem essas coisas com nomes kkkkkk no nosso caso minha mãe usou o M em tudo.

Mas vamos ao que interessa, minha mãe me teve cedo e meu pai a abandonou ainda na gravidez, quando nasci os pais de minha mãe que ate então moravam no interior nunca gostaram da ideia dela ser mãe solteira e já com filho e com isso não queriam ela em casa. Devido a isso ela se mudou pra capital Fortaleza quando eu tinha 2 anos. Lá ela começou a ser costureira trabalhando em casa, pois não podia trabalhar fora por não ter condições de pagar ninguém pra cuidar de mim.

Tivemos uma vida até que normal, digo isto porque nunca chegamos a passar fome, mas não tínhamos muito em casa. Tudo era muito simples em nossa casa, mas éramos felizes. Minha mãe por ser muito nova sempre tinha namoricos. Sobre minha mãe, somos de uma região do Ceará que ficam nas serras. A família de minha mãe é de uma cidade chamada Ubajara e nessa região muitas pessoas são uma mistura de Europeus com indígenas. Minha mãe tem 1.75, é branca e de olhos azuis, se alguém de fora visse não acharia que ela é Cearense, mas toda a família dela tem esses mesmos traços. Ela é uma mulher bonita, não é uma pessoa extremamente linda ou uma modelo como os contos fantasiosos falam, mas sim ela é bem bonita ainda hoje mesmo com a idade dela. Tem seios médios e a sua bunda é muito linda, não é muito grande mas como ela malha todo dia ela tem um bumbum durinho e levantado pra idade dela.

Talvez eu faça continuação caso gostem, então pra não ficar um conto gigantesco aqui eu irei focar as primeiras lembraças que eu tenho, antes de minha mãe engravidar do meu irmão, então oque falarei aqui eu ainda era o filho único.

Hoje eu sei que minha mãe era uma mulher fogosa, sempre gostou de transar. Falo isso porque minha mãe até hoje nunca teve um relacionamento duradouro, não atoa eu e meus irmão somos de pais diferentes.

Por morarmos só nos dois e ela não ter com quem me deixar eu lembro que minha vida toda convivi com homens na minha casa, lembro que minha mãe sempre falava que um “tio” ou outro ia vir dormir na nossa casa e isso se tornou muito comum. Nossa casa alugada estava mais pra uma Kitnet, tinha sala e cozinha juntas, um banheiro um quarto e um pequeno espaço no fundo que era onde minha mãe trabalhava nas costuras. Dormíamos juntos na mesma cama e o quarto não tinha portas. Quando mamãe ia trepar com alguém durante o dia ela me deixava na sala brincando ou assistindo alguma coisa numa tv que tínhamos e ia mandar ver no quarto. Eu ouvia bem os gemidos dela, as vezes eu ia buscar algo lá e o máximo que ela fazia era tentar se cobrir, mas não parava de meter por nada. Eu nessa época tinha por volta de uns 8 anos e não tinha muita noção do que era aquilo então eu nem ligava tanto. A noite que eu não gostava pois quando ela ia meter a noite eu estava junto na cama então geralmente eu não dormia até ela parar de meter, coisa que demorava demais. Ela por sua vez apenas pedia pra mim não falar nunca pra ninguém sobre meus tios que iam dormir lá e assim foi minha vida.

Tenho várias lembranças de minha mãe com homens trepando, lembro de uma vez que eu fraturei meu braço e por alguns dias minha mãe precisou me dar banho e num desses dias em minha casa estava um tio que era negro, hoje eu consigo perceber como minha mãe era puta, ele era muito feio, aparentava ter uns 40 anos na época e ele devia ter 1.60-1.65 de altura, bem mais baixo que minha mãe. Estava eu e ela no banheiro, ela me banhando pra ir a escola e ele perguntou se podia participar, ela colocou ele sentado de cueca no chão e se ajoelhou, como estava de vestido, não dava pra ver mas sei que ela colocou o pau dele pra fora e ficou quicando. Isso enquanto me ensaboava, uma verdadeira puta. Mas fui convivendo com aquilo e isso se tornou normal. Não tinha ciúmes nem nada.

As cenas que mais ficam na minha cabeça é o de quando minha mãe transava com moleques. Isso mesmo você não leu errado, ela dava pra moleques também, não moleques da minha idade claro, mas já vi ela chupando um moleque que tinha uns 14 anos uma vez. Tinha uma vizinha que tinha 3 filhos homens e eles sempre vinham em minha casa maioria das vezes sozinhos ou um ou dois juntos, mas também vinham os 3 juntos e a suruba era grande. Falando nisso minha mãe também tinhas umas amigas da laia dela na época então sempre elas vinham na minha casa com homens também. Algumas vezes tive de dormir no chão porque a cama ficava pequena quando vinha mais de uma pessoa dormir com minha mãe. Inclusive até sapatas dormiam com minha mãe as vezes.

Minha casa era um mini puteiro, mas isso não acontecia todos os dias, minha mãe trabalhava duro a semana inteira, lembro de dias que eu ia dormir e acordava e minha mãe ainda estava lá costurando, sem dormir a noite inteira. Apesar de ser uma puta louca por sexo ela também era uma pessoa que corria atrás das coisas, ela sempre me falava que um dia íamos ter uma casa melhor, móveis novos e eu iria poder comer qualquer coisa que eu tivesse vontade. Então era mais comum vir alguém no final de semana, claro que vez ou outra ela dava uma rapidinha na semana.

Meu interesse por sexo começou a despertar por volta dos meus 9-10 anos, minha mãe se tornou madrinha da filha de uma amiga dela que morava no mesmo bairro, umas ruas próximas da gente. Essa amiga sempre vinha fuder aqui em casa, isso porque ela era casada com um coroa e sempre pedia pra trazer os amantes aqui. Ela tinha 3 filhas, uma que minha mãe se tornou madrinha e outras duas que eram um pouco mais velhas que eu. Lembro que Janaina que tinha uns 12-13 anos sempre vinha aqui em casa e num desses dias ela trouxe um menino da escola dela que aparentava uns 16 anos e pediu minha mãe pra ir no quarto com ele e minha mãe deixou, ali eu pude ver ela pagando um boquete nele e ele insistindo pra meter nela porém ela disse que era virgem. Desse dia em diante foi como um estalo, nesse dia lembro que percebi minha piroquinha dando sinais de vida pela primeira vez, eu não estava vendo dois adultos, eu estava vendo uma menina que mal tinha peitos mamando um carinha novo também, a partir dali o sexo pra mim começou a mudar de figura.

Inclusive sou grato a essa família kkkkkkkk não só a Janaina mas a irmã dela que minha mãe era madrinha pois minha vida se iniciou devido a elas haha.

Mas enfim vou cortar a história por aqui, aconteceram muito mais coisas, isso é a ponta do iceberg apenas. Desculpa se não dei tantas informações assim, oque relatei aqui é a realidade, não estou inventando nada. Ainda moramos em Fortaleza, minha mãe com muito trabalho e suor conseguiu realizar a promessa que me fez lá atrás, hoje temos nossa casinha linda que não é luxuosa mas é perfeita pra gente, minha mãe hoje tem uma pequena empresa e esses dias como presente de formatura ela me deu um carro.

Hoje nós temos uma situação não tão fácil de relatar aqui kkkkkk as idas e vindas da vida talvez nos transformaram em mais que mãe e filho?? Vou deixar esse questionamento a vocês pra ficarem curiosos. E mesmo assim nunca tive raiva da minha mãe, como eu disse oque eu relatei aqui foi bem pouco das putarias que eu já vi, mas mesmo assim sou grato por tudo que vem de minha mãe. Acompanhei suas putarias mas também acompanhei as muitas noites sem dormir louca trabalhando pra dar uma vida melhor a mim e a meus irmãos.

Eu quero continuar escrevendo os próximos relatos mas não posso dizer quando vai sair, eu consegui realizar outro sonho e vou abrir meu escritório, então aqui tá uma correria só. Mas eu ficando com tempo livre faço a continuação.

Meu Telegram é @batatace.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 39 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Safadooz ID:8kqtk7xr40

    Muito bom, adoro contos de Voyeur

  • Responder Itapipoca ID:g3j1no5qk

    Delícia, tbm tive experiências parecidas com a suas.

  • Responder Itapajé ID:81ritudv9k

    Final da década de 90 e início dos anos 2000 eu trabalhei na construção de muitas antenas de celular em Tianguá e arredores…

    Boas lembranças deste Cearázão acolhedor, onde comi mãe e filhas. Um dia relatarei.

    Continue, meu jovem!

  • Responder Alex ID:1dawlygb0b

    Pode continuar escrevendo mano, seu conto é bem escrito, da gosto de ler essas coisas

  • Responder JØÃØ ID:81rf709b0d

    Continua, eu amei seu relato amigo