# # #

Minha filha e sua colega da escola 2

432 palavras | 1 |3.14
Por

Como já falei agora vou contar quem chegou na escola e como Débora fazia os para casa.
Na escola, chegou uma menina loirinha de olhos azuis só que era muito mimada e não tinha gostado do que minha filha fazia.

Débora continuava fazendo os seus 15 xixis e incentivando outras colegas a aceitar o modelo de fazer xixi que Débora tinha adotado.

Um dia na escola, a professora pediu que os alunos se dividissem em grupo para fazer um trabalho sobre as tradições regionalistas, então Débora escolheu suas companheira de grupo assim:
Júlia;
Andressa;
Eduarda;
Bruna;
Sofia;
Cristiane;
Ingrid;
Manuela;
Débora;

Lá em casa, Débora esperava suas colegas só de calcinha quando elas chegaram foram ao banheiro e tiraram as roupas ficando só de calcinha cada uma com uma cor diferente assim:
Júlia cor branca;
Andressa cor de rosa;
Eduarda cor azul bebê;
Bruna cores do arco-íris;
Sofia estampada;
Cristiane da princesinha Sofia;
Ingrid das princesas;
Manuela da sereia Ariel;
Débora branca com corações;

O trabalho seguiu sem maiores contratempos, até que começaram a colocar a mão no meio das pernas na intenção de segurar o xixi e quando o trabalho acabou elas foram para o banheiro, sentavam no vaso e faziam xixi.

Depois das meninas terem ido embora e Débora ter tomado banho e colocado um vestido sem calcinha mas com uma em sua bolsinha fomos jantar no Shopping Center, e lá ela fez xixi na poltrona do cinema, depois fez no parque da Mônica, na piscina de bolinhas e antes de ir embora ela foi ao banheiro se lavou e vestiu a calcinha.

No dia seguinte, levei Débora a escola e na volta veio Débora com sua colega Ingrid e falou:
Débora: Pai, hoje vim com Ingrid por que seus pais estão viajando e só voltam no Domingo pode ficar aqui em casa com nós?
Matheus: Claro que pode, agora terei 2 borboletinhas para dar banho.

Naquela tarde, depois do banho de piscina eu as levei para o banho de chuveiro e lavei seus cabelos com shampoo e condicionador, seus corpinhos, seus bracinhos e perninhas, suas bundinhas e me detendo um pouco mais em suas borboletinhas lavando cada uma passando o dedo no meio delas.

E assim, a semana se seguiu eu sempre dando banho nelas depois do banho de piscina.

Na parte 3, contarei quais as meninas que aceitaram fazer a brincadeira do circuito com xixi em diferentes lugares e qual era o cheiro das calcinhas das meninas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,14 de 7 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Matheus,1 ID:1cs3reqss3q5

    Tem mesmo que ter 8 bucetinhas para passar a mão, cheirar, lamber e vendo elas mijar, cada um mija de uma forma diferente e tem um cheiro bom.