# #

Meu primeiro dono

536 palavras | 0 |4.17
Por

Olá, sou um homem másculo, discreto, barbudo, parrudo, estilo urso, 1,80 de altura, peludo, 26 anos, mas sempre me considerei completamente submisso. Adoro servir e obedecer um macho de respeito, não só no sexo, mas na vida também. Adoro quando recebo ordens de chefe, professor, namorado, e quando sei que agradei um homem superior a mim. Já havia servido homens apenas em sexo casual, fui marmita de casal, sendo usado como passivo e maltratado também. Mas sempre senti necessidade de servir um homem de verdade, e apenas ele, quando surgiu na minha vida meu primeiro e único dono até o momento.

Na época eu tinha por volta de 20 anos, e ele mais de 40, separado, pai de um filho, macho e rústico. No começo conversamos de forma normal, ele foi na minha casa e tivemos um sexo maravilhoso, no primeiro encontro me encheu de leite a noite toda. Mas aos poucos ele foi me domando, fazendo eu obedecer seu gostos. Depois de um tempo ele se mudou pra minha casa e passamos a morar juntos. Eu ainda era muito ingênuo e fui um pouco rebelde, mas ele foi me mostrando meu lugar, às vezes com violência quando necessário, já levei uns murros quando levantei a voz ou contrariei ele. Hoje sei que ele estava certo. Fora de casa eu era um homem macho sério, dentro de casa eu era sua mulher. Fazia com gosto as tarefas de casa, fazia sua comida, lavava sua roupa. Nada me deixava mais feliz do que ele chegar do trabalho, eu tirar seu sapato, massagear seus pés, levar a comida pra ele, e ser usado quando ele tivesse vontade de descarregar o estresse. Sempre que ele estava com vontade de fuder minha garganta eu deixava sem dizer nada, era o direito dele e minha obrigação. Ele nunca se satisfazia em me comer antes de dormir, então ele me usava quando eu dormia msmo, e eu acordava com o cu escorrendo leite.

Como ele se tornou meu dono, era bastante possessivo, então eu não podia dar moral pra outros homens, só podia ter amigas mulheres ou outros gays que fossem apenas passivos. De qualquer forma ele tinha acesso ao meu celular e sempre vigiava. Além de que eu só saía com permissão dele, naturalmente. Quando fiz algo sem pedir permissão, tive que levar um lição e aprendi quem mandava ali. Também tive que evitar roupas mais curtas que pudessem chamar atenção, pois meu corpo era apenas pra ser usado por ele. No fim tudo era prazeroso, era muito gostoso receber a ordem de receber ele em casa de 4 na cama, quando ele apenas chegava, nem tirava a roupa, e me comia de 4 até gozar bastante. Com o tempo aprendi a ter prazer apenas dando, pois ele me proibiu de me masturbar ou tocar no pau, pois eu era a mulher da relação.

Atualmente estou sem dono e sinto que preciso de um homem de verdade, que me deixe seguro e que eu possa obedecer e venerar como meu superior. Moro em São Paulo e quem tiver interesse pode entrar em contato.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos