# # #

Breno, Danillo e Márcio em um favor para o cunhado, continuação

4453 palavras | 12 |4.81
Por

Breno, Danilo e Márcio vai cada vez mais ficando sem limites em buscar do prazer.

Apois arrasta seu irmão pra casa com a bermuda da toda suja de porra , Danilo não sabia o que fazer e nem o que fala. O silêncio foi quebrado por Breno, ao pergunta ao irmão se eles não iam mais almoçar na casa de Rebeca. Danillo falo para Breno que resolveu almoçar em casa porquê breno havia sujado Márcio e fico com medo que ele brigasse com ele.
Breno não fez objeção , só balanço a cabeça concordando. No fundo ele não sabia o que tinha se passado completamente, mais penso pra si que aquela sensação foi muito boa de ter seu cuzinho precionado por uma pica.
Danillo ainda estava em choque por todos os acontecimentos do dia , se perdia em seus pensamentos . logo cedo tinha despertado um desejo estranho quando deu banho no irmão é o coloco o dedo no seu CUZINHO , E mais tarde quando o coloco no braço na escola . Mais o que mais estava lhe fazendo suar era a forma que viu o seu irmão sendo abusado por seu cunhado e ele não fez nada . E o pior ! Sentiu prazer nisso , tanto que gozo sem ao menos toca no seu pau.
Ao entrar em casa pediu pra breno ir toma banho que ele faria algo para eles comerem.
Foi interrompido em seus pensamentos por um grito do seu irmão , pedindo a toalha .
Breno ao entrar banheiro tirar o uniforme da escola , ainda sentiu seu shortinho todo melado na parte da bundinha , passo a mão por cima e sentiu uma grande mancha e um cheiro estranho , que até então , nunca tinha sentindo. mais que daquele em dia em diante ele ficaria viciado.
Quando danillo entrou no banheiro com a toalha na mão , o irmão tava com o shortinho bem próximo ao nariz , na hora teve certeza que o irmão tava cheirando a porra do seu cunhado . isso o deixou mais excitado ainda . ele pergunto ao irmão o que ele estava fazendo e Breno disse que ; estava sentindo um cheiro estanho
Danillo não soube o que fala , não tinha o que fala .
Só falo ; moleque vai toma banho , e me da isso aqui !
Só que quando o irmão foi lhe entregar o shortinho ele percebeu que o irmãozinho estava de pintinho duro.
Danillo naquele momento soube que o irmão por mais inocente que fosse estava sentindo prazer com aquela situação.
Danilo pego o shortinho e bateu a porta, não falo nada , não tinha o que fala naquele momento. Mais ao toca a peça sentiu ainda húmida da gozada do seu cunhado e mais uma vez sentiu seu cuzinho piscar , aquele cheiro de porra de macho safado , que era de Márcio o fez querer sentir o gosto daquela esporrada.
Mais novamente se sentiu culpado e caiu em si, é pediu perdão pela aqueles sentimentos e coloco a peça pra lavar.
Enquanto isso em sua casa Márcio estava em seu quarto a se lembrar da gozada que tinha acabado de da no cuzinho do viadinho , cunhado da sua irmã e paro pra pensar : como um menino de 10 anos estava a lhe dá tanto prazer. sentiu mais uma vez sua rola engrossar é chego a jogar sua cabeça pra trás com o tesão que percorreu no seu corpo naquele momento em pensar em fude o cuzinho daquela criança e a complacência do seu irmão , que viu toda aquela putaria e não falo nada.
Só uma dúvida corria na cabeça de Márcio naquele momento! Sera que o irmão ja tinha estreado aquele cuzinho que ele quase arrombou agora pouco ?
Ele já tinha certeza que o menino era um VIADINHO a ser descoberto , mais e o irmão ?
Danillo era um VIADINHO tb ?
Márcio já tinha decidido que fuderia aquela criança , mais tava na dúvida se ganharia tb um outro cuzinho de brinde , o do cunhado.
Em casa Danillo decidiu não pensar mais nisso , em toda aquela situação . trato logo de colocar um macarrão instantâneo no fogo, pra almoçarem é decidiu que não mais pensaria naquela situação.
Logo ,logo estavam almoçando é sentados na sala assistindo. Porém Rebeca tinha voltado pra sala e não os encontrados mais , fico se pergunta o que teria acontecido . bateu na porta do quarto do irmão e o pergunto a ele . Márcio só achou graça é disse que achava que eles tinham ido embora porquê vira o caçula todo esporrado . Márcio falo isso e saiu gargalhado. A irmã acho graça , não viu maldade na fala do irmão . é penso que mais tarde falaria com o namorado.
A tardezinha Receba ligou para o namorado e pediu que ele fosse jantar lá , porquê ainda tinha sobrado muita lasanha do almoço é Danillo prontamente aceito não queria fazer mais grosseria com a namorada, pois já tinha saido de lá sem fala nada. Só que uma coisa o preocupava : como seria quando cruzasse com seu cunhado novamente?
Ele falaria alguma coisa ?
As dúvidas tornaram a percorrer sua cabeça , mais também estava excitado de vê seu cunhado novamente. Resolveu que iria mais não levaria seu irmão o deixaria com a mãe .
Breno chorou pra ir tb .
Danillo não sabia o que fazer , sabia se o levasse as coisas podiam sair do controle de novo , mais naquele momemto sua mãe foi decisiva , pois pediu o que ele levasse o irmão porquê queria arrumar a casa.
Danillo então foi com Breno -mas estava visivelmente nervoso , sua mão suava , seu coração parecia que sairia pela boca , mais estranhamente estava muito excitado na possiblidade agora real de revê seu cunhado . ao chegarem no portão Danillo pediu que o irmão se comportasse na casa da namorada . não podia fala pro irmão não se deixar aproveitar por Márcio porquê talvez ele não tenha nem percebido ou porquê ele mesmo consentiu da última vez. Breno só aceno com a cabeça concordando com o irmão.
O que Danillo não sabia e que Breno estava tão ansioso quanto ele por esse encontro , não sabia porquê mais o cuzinho piscava sem parar , só com a possibilidade de brincar com Márcio de novo .
Ao entrarem em casa Rebeca Véio em direção ao namorado . lhe deu um modesto beijo é mando se sentar junto com Breno. Receba tinha percebido a ereção do namorado ao lhe abraçar , mais não falo nada . afinal era evangélica
Quando a namorada ou mando sentar no sofa ,só fez seu sua rola fica ainda mais dura dentro da calça que usará .lembrando de toda a putaria que rolara ali naquele sofa .
Breno tb estava estranhamente quieto para uma criança de 10 anos . os pensamentos de Danilo só foram interrompidos quando Rebeca disse que o irmão tinha dito que eles fora embora de manhã porquê Breno tinha levado uma esporrada .
Danillo fico gelado , penso consigo como o cunhado era descarado , penso em até chingalo mais a namorada foi logo perguntando se breno estava melhor da barriga ?
Ele sentiu -se aliviado , até deu um sorrisinho meio sem graça é então penso que era isso que a namorada tinha entendido. Respondeu para ela que ja tinha lhe dado remédio . E completou ! sabe como é né amor, criancas . Breno ouvia tudo calado na ansia de vê Márcio . Só que isso não aconteceu , a mãe de Rebeca chamou os pra jantar a mesa , conversaram sobre a mesa e nenhum sinal do depravado do Márcio. Por um lado isso teria sido bom, Danillo se sentia aliviado por seu cunhado não está ali, e breno intimamente triste por não poder brincar de cavalinho naquela noite. jantaram, conversaram quando ele olho para o relógio viu que já estava próximo das 10 da noite , decidiu ir embora porquê já estava tarde e já tinha se conformado que não veria o cunhado , porquê este não apareceu pra jantar e eles não teveram coragem de perguntar por ele.
Porem quando estavam na porta ,saindo da casa ex que aparece Márcio , todo suado com a camisa no ombro , com aquele calção de jogador de futebol , aquele peitoral definido a rola marcada e aquele mói de pentelhos aparecendo . os meninos ficaram sem reação só olhando aquele espécie única de marginal.
Márcio por sua vez quando os viu, deu aquela pegada na rola é penso que seria muito legal da aquela esvaziada no cuzinho de breno novamente.
Breno e Danillo não conseguiriam parar de manjar aquela tora de carne que se fazia notar dentro do calção.
Márcio espero a irmã se despedir do namoradinho e quando eles estavam saindo estiro as mãos para fala com os garotos e lhe dizer que estava precisado de um favor de Danilo.
Danillo estranhou já que o cunhado mal falava com ele, o compremetou e pergunto o como ele poderia lhe ajudar ?
Danilo estava visivelmente nervoso , sabia que o cunhado era um tremendo de um safado . mais que também estava na mão dele . mesmo que Marcio não tivesse lhe falado nada ainda , Sabia que não teria como negar nada para ele.
Márcio então -lhe disse que era pra ir pega uma parada ali perto é não queria ir sozinho , disse que era rapidinho á duas quadras dali .
Danillo fico aliviado , penso que o cunhado lhe pediria para fazer alguma sacanagem com seu irmãozinho.
é disse que se não fosse demorar podia ir. Só falo que tinha de ir deixa o irmão em casa .
Breno começo a chorar falando que queria ir tb , mais Danillo disse que já era tarde e que ele tinha de ir dormir . Breno não se deu por satisfeito e disse que Marcio havia falado que ia ser rápido e não demoraria e fico chorando dizendo que queria ir tb .
Márcio deu um sorrisinho malicioso e penso que seu plano estava dando certo , Danilo nem desconfiava que Marcio tinha pedido aquilo na frente de breno , porquê Sabia que o moleque ia querer ir tb . E então ele falo : deixa o moleque vim tb cunha ( Danilo fico sem ação , Márcio jamais o tinha o chamado assim) não teve outra alternativa a não ser deixa , penso que ; como eles estavam na rua , Márcio não tentaria nada .foram eles andando , estranhamente nesse dia tinha muitos polícias circulando pela favela , mais Danilo até se sentiu mais seguro .
Márcio falo para os meninos que já estavam chegando só faltava passar o campo de futebol e quando chegaram num barraco , Márcio pediu que os moleques esperacem na porta que ele iam entrar e já voltava. É asim foi , Márcio foi realmente muito rápido
Danillo estranho aquela casa , mais não chego a questionar o cunhado ali , só quando estavam na metade do campo voltando , ai que bateu a curiosidade e Danilo pergunto ao cunhado o que ele tinha ido pegar ali .e Márcio de pronte respondeu que foi pega duas pedrinhas . Danilo gelo na hora ! Não acreditava que o cunhado tinha o levado ele e seu irmão pra isso .
Fico visivelmente irritado ,”sabia que o cunhado era um safado , sua namorada já tinha falado que o irmão tinha se envolvido em coisas erradas ( Rebeca não quis específica as coisas erradas ) mais não sabia que ele era tb um viciado . foi questionalo sobre isso e a única coisa que ouviu dele foi relaxar Cunha . tu me devia um favor tá ligado ? Na hora a raiva subiu mais não podia brigar com Márcio , sabia que de certa forma estava na mão dele. Foi. Interrompido o seu olhar de ódio pelo cunhado quando. ouviu breno perguntar a Marcio porque ele foi comprar pedra se tinha tanta na rua ?
Marcio deu uma gargalhada e respondeu pro pequeno que aquelas pedras eram especiais.
Breno por sua vez ,pediu pra vê !
Danillo interrompeu irmão e falo que ele não tinha nada de vê que aquilo era pedra de adulto e saiu puxando o irmão.
Márcio seguiu rindo .
Só que nesse momento quando estavam a sair do Campo eles avistaram de longe uma viatura da polícia ao longe , Danilo sabia se a polícia os parecem eles seriam detidos .fico nervoso e foram para trás das arquibancada do campinho .
Danillo estava muito nervoso já tinha sido preso no passado , juro que não passará por aquilo de novo . até entrou na igreja .
Márcio também estava um pouco recioso , mais teve uma ideia na hora e falo para Danillo ; o jeito e a gente esconder as pedras moleque .pra poder passar pelos policias sem bronca .
Danillo estava puto com seu cunhado e disse que ele jogasse aquilo fora , Márcio disse que não ia joga porra nenhuma fora . que o cunhado se acalmasse que ele tinha uma ideia.
Danilo falo que não queria saber de ideia nenhuma e que a melhor ideia era ele joga aquilo fora .
Márcio se alterou e falo ; vc quer que eu saia falando por ai que tu gosta de vê teu irmãozinho sarrar em macho porra ?
Danilo na hora se calou , não podia fala nada .
Márcio na hora falo; bom sabia que vc ia se acalmar Caraí , deixa comigo moleque que num vai acontecer nada .
Danillo não tinha escolha , tinha que aceitar o plano de Márcio.
Márcio disse : E o seguinte vou precisar do VIADINHO ai pra tirar a gente dessa .
Danillo disse; tá maluco velho , ele é só uma criança e se os policias virem vão revista ele tb .
Márcio relaxa moleque já pensei nisso tb , onde eu vou colocar as pedras ele não vão revistar te garanto. E deu um sorrisinho maldoso .
Danillo penso e disse tá maluco meu irmão , já sabia o que o safado do cunhado tinha pensado e falo não ! ele e só um menino , tu tá querendo fazer o que com meu irmão ?
Márcio falo ; só o que tu já fizesse moleque , ou tu acha que eu não percebi a PUTINHA QUE ESSE VIADINHO É ! hoje lá em casa .vai dizer que tu já não metesse a ROLA nesse VIADINHO?
Danilo tu tá ficando doido ? eu nunca fiz nada com meu irmão seu merda .
Marcio tá bom Então ! como tu explicar ele ser esse VIADINHO tão safado que ele é? Tu não viu não ?que ele sentiu minha rola dura no CUZINHO dele, e não paro de quicar até sentir o LEITE escorrendo.
Danillo mais uma vez se via sem argumento e só falo que não tinha feito nada com o irmão , mais não conseguiu negar que o irmão era um VIADINHO . niso Breno só olhava para os dois, não sabia o que fala . Só puxo a mão do irmão e disse que a luz da viatura estava mais perto Danilo e Márcio olharam e ficaram nervosos .Márcio perguntou e aí moleque ? só vou esconder na entradinha rlx , aproveitou é falo VOU VÊ MESMO SE TEU IRMAOZINHO TA MESMO COM TODAS AS PREGUINHAS DO CUZINHO ENTAQUITAS , E riu nessa hora . ele ainda emendou , se não dê ! eu nem coloco cunha .E paro de brincar com teu irmão ta ligado . NÃO VOU ESTOURAR O CU DO MOLEQUE.
Danillo não tinha escolha , e se tudo desse certo ainda se livaria das insinuações do cunhado que tinha comido o próprio irmão. Então ele só aceno com a cabeça e falo tá bom .
Márcio disse massa ! Vamos logo com isso .
Breno assistiu toda aquela discussão e não sabia o que -lhe esperava , só viu quando Márcio o puxo pro lado dele e pediu pra Danilo fica mais lá pra frente pra vê se os policias vinham .
Danillo fez o que Márcio pediu . mais não se afastou muito, pois estava recioso o que Marcio faria com irmãozinho
Márcio falo pra breno ; moleque eu e teu irmão precisamos de que tu faça um favor pra gente é uma brincadeira que acho que tu vai gostar , se chama esconde a pedra .
Breno disse tá bom ! O quer que eu tenho que fazer? No íntimo o seu espírito putinha já tava doido pra brincar com Márcio de novo .
Marcio disse; fica relaxado que eu vou esconder um negócio em vc , e a gente vai pra casa , se vc conseguir leva até em casa sem ninguém perceber vc ganha ok !
Breno aceno com a cabeça , mais fez umas uma perguta , Eu vencer o que eu vou ganhar ?
Márcio olho pra breno e disse ! A gente brinca de cavalinho de novo , Márcio sabia que ali na frente dele tinha uma putinha sedenta por ROLA. E ai tu topa moleque?
Breno falo tá ! O que eu faço ?
Márcio riu e falo : a baixa a o shortinho e a cueca pra mim . E fica quietinho que eu já vou esconder . nisso Breno obedeceu Márcio e arriou sua roupinha
Na hora que viu aquela bundinha moreninha , lisinha Márcio teve uma ereção na hora , sua rola chega babava de tanto tesão dentro do shorte . Ele falo pra breno fica paradinho e não se mexe que ele ia coloca um negócio na bundinha dele .
Breno só aceno com a cabeça , Márcio molho os dedos nesse momento e coloco um DEDINHO NO CUZINHO de breno , ele sentiu uma coisa entrar na sua bundinha , mais tentou não se mexer.
Márcio foi introduzindo o dedo devagar , mais na hora teve duas certezas a primeira era que realmente Danilo não tinha comido aquele CUZINHO , pois era muito apertadinho e a segunda era que ele iria estourar aquele cu . tamanho o prazer que sentiu a ir entrando naquele CUZINHO TÃO MACIO E QUENTE. breno ao sentir o dedo entrando fico contraindo seu RABINHO cada vez mais, e isso foi levando Marcio a loucura . ao tanto que não aguento e coloco a sua rola pra fora . sua rola babava muito ,
Danillo via aquilo e também não aguento e coloco o pau pra fora , estava muito excitado com aquela situação .
Márcio por sua vez tiro o dedo do cu de breno e viu que o dedo estava limpinho , e ai tento colocar dois dedos , só que quando foi enfiando sentiu o menino contrair ir mais é falo relaxa PORRA ! Já estava dominado pelo tesão .
Breno disse que tava doendo.
Márcio então pediu pra o menino fica de quatro como cachorrinho que isso ia facilitar mais , Breno de imediato fez !
Márcio quando viu o menino de quatro , e viu que aquele rabinho não parava de piscar fico doido e fez uma coisa que nem ele pensará em fazer ; abriu mais o CUZINHO DO MOLEQUE e meteu a língua lá !
Deu uma bela linguada naquele rabinho que piscou sem parar quando sentiu a língua de Márcio .
Danillo ao longe viu aquilo e começo a se masturbar , quando breno abriu os olhos depois da linguada de Márcio ,fico olhando para o irmão com seu pintinho que também já estava durinho , ai ele começo a gemer e a se contorcer com as invertidas dos dedos de Márcio indo cada vez mais fundo .
Márcio viu a cena e constatou que tinha uma putinha em mãos naquele momento . deixo de chupar um minutinho e reparo que breno jogava o CUZINHO pra trás querendo a sua língua , ai ele mais uma vez coloco sem pena dessa vez os dois dedos no cu do MOLEQUE que na hora de um gritinho que fez ele da um pulo pra frente e começar a chorar .
Já Danilo acabará de gozar como nunca vendo o irmão sendo abusado por Márcio.
Breno queria sair e macio o seguro e falo ; calma VIADINHO FICA PARADO PORRA!
Danillo que tinha acabado de gozar veio correndo em direção ao irmão e falo pra Márcio soltar ele , que não dava pra ele fazer o que ele queria . vc não tá vendo que é muito apertado , tá vendo agora que ele é virgem ? Eu nunca fiz nada com ele não !
Márcio então tiro os dedos do cu de breno , então falo pera ! que eu sei como vou fazer .
Danilo falo que a polícia estava vindo , que não dava tempo
Márcio disse ; rlx viado , vai lá ! Fica ali olhando que vou resolver essa porra agora .
Vai ser rápido , tive uma ideia que vai fazer entrar rapidinho .
Danillo não tinha alternativa . Só falo que ia fica ali ! Se ele fosse fazer algo ,faria com ele ali . danillo não confiava no cunhado , sabia que marcio era um safado e tinha medo que ele resolvesse coloca aquela rola grossa no CUZINHO do Irmao. Sabia se o fizesse ali arrombaria o muleque .
Márcio disse tá bom , melhor que vc me ajuda , manda esse VIADINHO fica calmo e empinar esse rabinho pra mim .
Danillo mando o irmão fica quietinho que aquilo já iria passar , breno disde que não queria porquê ia doe . mais Danillo perdeu a paciência com o irmão e disse : vc não quis vim ! Então deixa de frescura breno , vai ser rápido .
Breno olhou pro irmão, impinou o Rabinho e paro de chorar, no fundo ele tb estava gostando daquilo ,tanto que seu pintinho continua duro .
Márcio riu dá situação . quando viu a bundinha de breno pra cima , pediu pra Danillo abrir ela pra ele colocar as pedras de dentro .
Danilo de Pronto pego e arreganhou o CUZINHO do irmão , Márcio deu uma cuspida em cima e esfrego os dedos e meteu sem dó , Breno gemeu de dor e prazer na hora . aquilo fez seu CUZINHO PISCAR novamente , Márcio não viu ! mais Danillo fico excitado de novo quando viu o CUZINHO do irmão pisando com os dedos de Márcio , quem sentiu a ereção do irmão foi Breno que estava com a cara atolada em cima da bermuda dele.
Márcio tomado pelo tesão começo a se masturbar tb e a falar que : VIADINHO DO CU QUENTE PQP !
Danillo não parava baba com a visão aquela visão tanto da pica de Márcio , como o seu irmão comendo os dedos dele com o CU . já breno continuava ter sua próstata massagiada , e não se seguro e abriu a boca e abocanhou a rola do irmão por cima da bermuda , o que levou Danilo a quase uma segunda gozada .
Márcio paro de movimentar o dedo no Cuzinho de breno e sorriu e falo ;
É acho que hoje não vai dá pra comer esse VIADINHO e muito apertadinho essse rabo , foi ai que tiro o dedo e chamo Danillo mais pra perto , e quando Danilo chego mandou ele abrir a boca .
Danillo fico sem reação ! Foi quando Márcio falo abre a boca porra ! Quero limpa meu dedos .
Danillo não acredito naquilo e levou um tapao na cara !
Márcio mais uma vez mando ele abrir a boca ! Anda caralho abre logo a porra dessa boca , os policiais tão vindo grito ele . Aquilo foi um sinal que fez danillo abrir a boca e Márcio atolo os dedos com o gosto do cu do irmão na boca dele e ordenou : chupa .
Danilo começou a chupa e com a outra mão Marcio começo a acelerar a punheta . foi então que breno ia se virar pra vê o que estava acontecendo e Márcio ordenou fica paradinho ai VIADINHO , vou lubrificar a entrada desse teu Rabinho pra a pedra poder entrar .
E nesse monento com os dedos sendo chapados e um VIADINHO de quatro na sua frente que Marcio GOZOU na porta do CUZINHO de breno . foram um 6 jatos que caíram entre a olhota do CUZINHO e sua costa.
Breno só sintou algo quente caindo sobre ele e a voz de Márcio dizendo que GOZADA DO CARAÍ . Nesse momento enquanto sentia seu corpo queimar com a GALA de Márcio , ele mordeu a rola do irmão , que era capaz de dizer que o irmão tb tinha gozado de novo , porquê sentia algo algo jorra tb dentro da bermuda do irmão.
Márcio tiro o dedo da boca de Danilo , e quando penso em coloca a ROLA na boca dele para ele limpar , escuto as sirenes dos policiais e com o susto a quardo a suja mesmo com resto de porra dentro da bermuda e mando os moleques se levantarem.
Eles se arrumaram e saíram dali as pressas .
Breno com a portinha do cuzinho e costas toda gozada e Danilo com a cueca pezando muito das duas gozada que deu . já Márcio vinha todo solto tinha esvaziado a rola , não do jeito que queria que era no CUZINHO de breno , mais o fato de o moleque ser muito apertado o fizera desistir naquele momento.
Todos andando calado , silêncio só quebrados com o chegada da viatura perto deles e nesse momemto , Danillo apertou a mão de breno com medo , do que pudesse acontecer , ele lembrará que Marcio não coloco as pedras dentro do CUZINHO do seu irmão.
Só que a viatura passo direto e ele sentiu se Aliviando.
Márcio notou o nervosismo do cunhado e começo a rir , e pergunto porquê ele estava tão nervoso ?
Danillo por sua vez , pergunto se ele era doido ? Vc sabe muito bem porquê eu estou nervoso , ao chegarem na rua de casa Danillo por curiosidade pergunto onde Márcio tinha colocado as pedras ?
Márcio gargalhou mais uma vez é falo que pedras ?
Naquele momento a ficha de danillo caiu ! Viu que tudo aquilo era um plano de Márcio pra comer o CUZINHO do irmão dele.
Continua……….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Marcio tem que comer os dois Danilo e Breno mas primeiro tem que ser o novinho

  • Responder Conta logo o resto ID:81rittw20c

    Mano cadê a continuação???? Conta logo mano geral esperando já faz mo tempão

  • Responder Brunomatos ID:g3j1nnthk

    Gozei litros com toda a história e tô ansioso para a continuação!! Manda logo, e capricha!

  • Responder Leitor ID:fuoopz8rc

    Kd a continuação???

  • Responder melakodecuiaba ID:8d5f7uf6ii

    Dlc mano.. eae quando vai soltar o próximo?

  • Responder Matheus ID:1coxovikt0c

    Quando sai o próximo

  • Responder Vegetaradăo ID:8eezbscoi9

    O miiseravel é um gênio kkkk armou tudo direitinho. Continua cara. Pfvr CONTINUA

  • Responder Sandro ID:1soade8j

    Muito bom, esse conto continue por favor. Meu pau ta duro feito pedra,lendo esse conto maravilhoso.

    • Roberto ID:gsuzp0k0d

      Top mesmo

  • Responder Saulo Batista ID:xgnekbwh

    Adorei continue

  • Responder Roberto ID:19p2b738l

    Excitante

    • Leitor ID:3eexzueq8rc

      Kd a continuação???