#

Eu tirando leite

506 palavras | 3 |4.43
Por

Um tempo atrás, eu tenho 25 anos meu esposo 40 resolvemos passar um final de semana no sítio do meu tio, no interior do RJ.
Fomos fazia 10 anos que não via meu tio Zé e minha tia Cida, chegamos lá na terça feira, já escurecendo.
Meu tio e tia não conhecia o Gil meu esposo, apresentei, tio Zé tem uns 70 anos e já foi me elogiando. Nossa como tu cresceu e tá linda, fiquei com vergonha pois lembrei que quando nova sentava no colo dele e sentia o volume. Nós arrumamos coloquei um shortinho e uma camiseta branca. Jantamos bebemos com meu tio,, minha tia foi dormir, pois sairia cedo pra ir na cidade.
Coloquei uma pijama azul sem nada e queria transar, meu Gil bêbado dormiu e fiquei na seca.
De manhã umas cinco e meia ouvi minha tia saindo pra cidade. Levantei de pijama fui na cozinha tio Zé estava tomando café. Me viu e disse, eh lindeza quer ir tirar leite da vaca no curral, o curral ficava há uns 500 metros. Eu sim, e fomos eu de pijaminha e ele de calça velha e camisa, notei o volume do pau. Meu Gil dormindo.
Chegando lá meu tio me apresentou o seu neto um homem de cinquenta anos negro, solteiro que o ajudava no sítio. Meu tio colocou o banquinho pra mim sentar e trouxe a vaca.
Coloquei as mãos nas tetas da vaca, nossa me deu um tesão e comecei a ordenhar. De repente foi leite no meu pescoço, eu nossa adoro leitinho. Meu tio olhou pro neto e veio minha direção abaixou a calça e vi uma rola grossa e falou toma esse leitinho Maria, eu abocanhei com vontade. Logo o Neto já nu e uma rola imensa e comecei a chupar uma de cada vez. Meu tio tirou meu pijama e viu minha bucetinha depilada e caiu de boca, eu gemia enquanto neto chupava meus seios. Meu tio me levantou e ele sentou no banquinho, vem Maria sentar aqui no colo como antigamente, fui encaixando a bucetinha naquela rola grossa, meu tio me dia abraçada a ele e cavalgando, gritava e gemia, me fode tio fode sua vaquinha, senti o pau inchando e ele jorrando dentro de mim, nisso neto me colocou de quatro com as mãos no banquinho e meteu pra dentro aquela rola negra grande e segurando meus seios me fodia, eu gozava que nem uma vaca, meu tio colocou a rola na minha boca pra eu limpar. Neto me fudeu uma meia hora até gozar muito, descansamos um pouco aí tio Zé disse vamos dar leitinho pra ela na boca. Os dois se posicionaram na minha frente e eu os masturbava e chupava um de cada vez, até gozarem na minha boca. Fiquei toda lambuzada.
Descemos eu e meu tio, já era oito horas da manhã fui pro quarto meu Gil dormindo, tomei um banho e deitei ao seu lado.
Depois ele nem desconfiou

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 28 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima ID:1us64l18

    Muito Bom!!! Gostei, um conto curtinho mas gostoso. Hummm… foi para tirar leite da vaca e acabou tirando leitinho de dois machos, homens de paus grandes e grossos. Ganhou leitinho na boquinha, direto da fonte, e de dois machos. E era para gozar que nem uma “vaca” mesmo, já que estava sendo fodida no curral entre as vacas, e por dois homens de paus grandes e grossos como o pau de um touro. Assim não tem como não se sentir uma vaca mesmo e gozar horrores. Eu fico imaginando você peladinha, no curral, e sendo comida por esses dois homens, alí entre os animais… E enquanto tudo acontecia no curral, o seu maridinho bêbado dormia o sono dos justos. Coitado, mal sabia ele que enquanto ele dormia, a esposinha dele estava traindo ele no curral. E enquanto o maridinho corno dormia… os chifres dele cresciam… Parabéns pelo o conto. Eu gostei muito, muito mesmo.

  • Responder Cachorrao ID:sc2rxhxfpie

    Seu tio com 20 anos já tinha um neto????

    • Rola grossa ID:g3iuytizk

      né?