# #

Eu com 19 anos tirei a virgindade do meu irmão de 10 anos- parte 40

1771 palavras | 14 |4.80
Por

Comprei presentes para dona vania seu filho e meu irmao

Depois do ultimo conto que acabei comendo a Dona Vania fui trabalhar todo feliz me sentindo o cara mais gostoso do mundo, afinal A Dona Vania seu filho Paulo e meus irmão os 3 quer dar pra mim todo dia.
Nesse dia parecia que o horário no trabalho não passava não via a hora de voltar para casa para transar com eles, mais finalmente deu horário de ir embora, não via a hora de chegar em casa pra ver eles.
No caminho para casa passei em frente o Ribeirão Shopping e tive a ideia de comprar um presente para os 3 fui direto em uma loja de roupas intimas e comprei duas calcinhas e dois sutiãs lindos para Dona Vania deu tesao só de pegas nas calcinhas.
Depois fui em uma loja de roupas intimas masculinas e comprei para mim 4 cuecas Siip em um tamanho menor do normalmente uso para ficar bem espertinha no meu corpo e também comprei 4 cuecas para meu irmão e 4 cuecas para o filho da Dona Vania todas Slip, nossa acabei gastando quase 800,00 no cartão.
Quando cheguei em casa as 23 horas notei que os carro dos meus pais não estavam na garagem, ai fui perguntar para dona onde eles estavam
Dai Dona Vaniia disse assim.
-Que meus pais foram fazer uma viagem urgente para visitar um amigos deles que estava entre vida e morte em oura cidade e que ele só iriam voltar na terça feira a tarde.
– Eu questionei assim
– Entao vamos ficar sozinho em casa ?
– Dai Dona Vania disse assim.
– Você ficou feliz né seu safado ordinário ,nesse momento a gente se beijou gostoso ,depois disso eu contei pra ela que eu tinha comprado um presente para ela e para os meninos.
Nesse momento fui no meu carros e peguei as 3 sacolas, quando ela abriu o pacote dela e viu o sutiã e a calcinha ela ficou toda emocionada e disse
– Que sempre tinha sonhado em ter cambrado ou ganhado aquelas roupas intimas, mais que tinha tinha dinheiro pra comprar
Depois disso fui para o quarto para entregar o presente para os meninos, quando chego no quarto vejo os dois deitados no chão só de cuecas jogando vídeo game, nessa hora eu mando eles tomar um banho porque eu tenho um presentes pra dar para eles.
– Dai meu irmão diz assim.
– Nos já tomamos banhos as 20 horas e fizemos a xuca estamos esperando você para meter gostoso,
– Dai eu disse
– Não e isso quero que vocês usem o presente que eu comprei para vocês, quando eles abriram o pacote ficaram felizes me abrasaram e foram correndo para o banheiro tomar banho com as cuecas.
Depois e 20 minutos os dois entraram no quarto enrolado na toalha, que delicia quando vi eles só de cueca, meu irmão estava usando uma cueca vermelha e o Paulo estava usando uma cueca banca, como eles estavam lindo.
Os dois começaram a se exibir na minha frente, o Paulo disse assim.
– Estou me achando lindo om essa cueca e deu um voltinha na minha frente e depois abaixou e ficou de 4 olhou pra traz e riu e perguntou assim.
– Você ficou com vontade de comer meu cuzinho??
– Mais que de pressa eu dei um tapinha na bunda dele e disse, hoje você vai ver como é dura vida de um veadinho
Nessa hora meu irmão veio e me agarrou e me perguntou assim.
– Por que você não me deu uma cueca dessa antes fiquei muito feliz, dai eu respondi assim
– Me desculpe nunca tive essa ideia mano estava andando pelo shopping ai vi as cucas e resolvi comprar para vocês
Dai meu irmão me pergunta assim
– Você comprou dessas cuecas pra voce também?
Nessa hora mostrei as minhas pra ele as 4 cuecas que eu também tinha comprado pra mim, dai meu irmão escolheu uma branca e mandou eu ir tomar banho e voltar vestido com a cueca que ele escolheu.
Depois de uns 20 minutos no banho eu também volto para o quarto enrolado na toalha igual eles, dai o Paulo diz assim
– Tira a tolha logo tolha estou aniso pra ver você de cueca
Nesse momento eu começo a dançar na frentes deles e deixei a cueca cair no chão, ai eu passo a mão no pinto por cima da cueca e pergunto
– Qual de vocês quer sentar na minha rola primeiro e sentir como e dura a vida de um veadinho?
Dai meu irmão fala assim .
– Come o Paulo primeiro na posição de frango assado regassa o cu dele porque ele fica me chamando de arrombado, deixa o cu dele aberto igual o meu.
Nesse momento o Paulo diz assim
– Falei mesmo que você e arrombado cabe no seu cu uns 4 pintos, você queria ter um cuzinho apertado e gostoso igual o meu e riu.
Nessa hora peguei o Paulo pelo braço e falei assim.
– Respeita meu irmão não zoa ele agora vou fuder seu cuzinho quero ver se seu cu vai ficar apertadinho depois dessa noite e dei um beijo nele e tapa na bunda.
Depois disso mandei meu irmão pegar o vidro de olho de amêndoas no banheiro e um seringa na minha gaveta, dai coloquei o Paulo na posição de frango assado na cama e peguei a seringa e enchi o cuzinho dele de olho.
Dai o Paulo fala assim
– Meu cu esta muito quente que sensação gostosa que tesao do caralho enfia o pinto logo seu safado.
Nessa hora eu coloco a cabecinha dentro do cu dele nossa como estava quente, não resisto e dou umas 5 bombadas forte parecia que meu pinto dia derreter dentro do cu dele
Dai o Paulo fala assim
– Vai devagar por favor.
O meu irmão do lado fala assim
– Não fica com do não ele tem que aguentar mete com força quero ver esse veadinho chorando na sua pica,
Nessa hora pego minha cueca e mando o Paulo morder minha cueca para mais fácil dele aguentar as bombadas e fico meteno uns 15 minutos sem parar, depois de15 minutos os olhos dele cheio de agua dai eu pergunto .
– Você quer que vou mais devagar Paulo esta doendo muito?
– Dai Paulo responde assim.
– Esta doendo sim mais pode meter do jeito que você quiser seu filho da puta estou enlouquecendo de tanto tesao, abre meu cuzinho de vez.
O meu irmão do lado diz assim.
– Não deixa barato fode esse moleque tira sangue do cuzinho dele porque ele muito folgado comigo quando você não esta casa, depois de uns 5 minutos gozei mais mais não tirei o pinto do cu dele fiquei parado uns 2 minutos e voltei a dar bombadas naquele cuzinho quente, acho que meti uns 40 minutos sem tirar de dentro eu gozei duas vezes sem tirar de dentro.
Quando tirei o pinto de dentro eu vi aquele cuzinho aberto igual um flor, daí mandei ele fazer força como fosse fazer coco, ele fez o que eu disse.
Depois que ele fez o que eu disse saiu bastante olho de amêndoa misturado com minha do cu dele o chão do quarto ficou molhando foi gostoso sentir aquele cheiro de pora misturado com olho de amêndoas.
Dai meu irmão mais que de pressa pede para tirar um foto do cuzinho dele, depois que meu irmão tirou a voto e mostrou para o Paulo
Nessa hora o Paulo fala
– Nossa como meu cu ficou grande será que volta a ficar fechadinho ?
Dai meu irmão diz assim zuando
– Quem tem cu fechadinho é homem veadinho tem o cu arrobando e riu.
Depois disso fomos nos 3 juntos tomar um banho e depois do banho a gente pediu para dona Vania fazer um lanche pra gente.
Eu sai do banho primeiro e fui pra cozinha dai encontrei a Dona Vania na sala e pedi pra ela fazer uns 5 misto quente pra gente porque eu iria comer dois. porque estava morrendo de fome.
Nessa hora Dona Vania me falou assim.
– Eu fiquei no corredor eu vi tudo o que você fez com meu filho do começo ao fim, quando ela me falou isso fiquei vermelho de tanta vergonha.
– Dai Dona Vania disse.
Por que que você ficou com vergonha seu safado eu sei tudo o que vocês fazem eu senti um tesao gostoso de ficar olhando você com meu filho, só não quero que você magoe meu filho porque ele esta apaixonado por você.
Eu respondi assim.
– Pode ficar tranquila gosto muito da senhora e do seu filho não quero nunca deixar vocês triste comigo
Depois de uns 20 minutos os meninos chegaram na cozinha os dois só de cueca dai nos 4 coemos o lanche normalmente como uma família feliz.
Quando acabamos de comer a Dona Vania mandou o Paulo levantar pra ela ver a cueca dai ele levantou com vergonha pra mostrar pra mãe dele, ele ficou vermelho.
Dai a mãe dele disse.
– Não precisa ficar com vergonha você já agradeceu o presente só quero ver você feliz
Depois disso nos 4 fomos assistir um filme no no TELECINE como uma família normal e feliz.
Quando acabou o primeiro filme eu fui na cozinha fazer um leite quente para eu tomar ,dai meu irmão vai a traz de mim e me pede um beijo ai nos beijamos.
Depois que nos beijamos meu irmao me diz assim.
– Estou morrendo de vontade de dar pra você fiquei doido de vontade depois que vi você comendo o Paulo quero que você faz igualzinho comigo,
Dai acabo de tomar o leite e volto para a sala e peço assim para Dona Vania e o Paulo.
– Eu e meu irmão queremos passar o resto da noite sozinhos vocês não ficaram triste.?
Nessa hora o Paulo diz assim
– Será que você vai ter forças pra namorar com seu irmão depois de tudo o que fizemos?
Ai meu irmão disse.
– Meu irmão e forte e gostoso a teve dia da gente meter 5 vezes.
No próximo conto eu falo como foi fim da noite com meu irmão
Meu SKP E [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LUKINHA ID:1cxgf0mihyb7

    Tenho 13 anos e sou doido pra dar meu cuzinho para meu irmao de 20 anos mais ele nao percebe voces que sao feliz

    • MENINO K MENINO ID:1el8i9kqgtt6

      Provoca seu irmão no dia a dia uma hora ele vai ti fuder

  • Responder juliano ID:1cxgf0mihyb7

    Nossa nunca li um conto tão gostoso gozei só de ler sem colocar a mão no pinto

  • Responder putinho de Curitiba ID:7xbywvk98i

    adoro seus contos, se pudesse adicionar a história gostaria de ver você iniciando seu irmão no fisting pra deixar ele mais arrombado 🤤🥵

    • MENINO K MENINO ID:1cz23x7tccng

      Meu irmão faz 11 anos esse mês o pinto dele ainda e pequeno Meu sonho é que ele seja pauzudo igual eu porque quero dar pra ele endendeu

    • MENINO K MENINO ID:1ds72dedcbf4

      não entendi o que você quis falar amigo

    • MENINO K MENINO ID:1dhwoz8rxqp6

      não entendi o que você quis falar

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Conto confuso vc ja comeu tanto seu irmao agora coloca essa velha no mio dos contos foi muito ruim

    • MENINO K MENINO ID:1cl1wbtoa45t

      So estou contando o que aconteceu nao evento nada

  • Responder MENINO K MENINO ID:1cl1wbtoa45t

    nao entendi

  • Responder Hirinho ID:xe32aim1

    so testando a funcionalidade de emojis kk 😛 😋

  • Responder Hirinho ID:gp1j59b0d

    :p hehe

    • MENINO K MENINO ID:1cl1wbtoa45t

      nao entendi seu comentário

    • Hirinho ID:gp1j59b0d

      eu so tava testando como funfa os emojis no site ksksks pra usar nos meus futuros contos

      o segundo ja ta pra sair essa madruga,qndo o site terminar a confirmaçao

      meu perfil de conto é HirinhoGeek e meu conto atual é o entre runas e raposas

      da una força aí ksks