#

Essa casada gosta de tomar leite aqui no quinta de sua casa mesmo. Filmei hoje comigo, essa vagabunda

466 palavras | 0 |4.00
Por

Hoje foi um dia estranho. Fui contratado por uma mulher chamada Laís para fazer um pequeno serviço em seu quintal. Eu não sabia muito sobre ela, apenas que é uma vizinha da outra rua, aqui em Cajueiro Seco e era conhecida pelos vizinhos por usar roupas provocantes apesar de ser uma sessentona.
Quando cheguei em sua casa, ela me recebeu com um sorriso sedutor e começou a me mostrar o quintal. Era um lugar simples, mas bem cuidado. Enquanto eu trabalhava, Laís se aproximou de mim várias vezes, me tocando de maneira sutil e fazendo comentários sugestivos. Ela usava um short de lycra pequeno e branco, todo socado na bunda. E dava para ver sua calcinha fio dental por baixo. corpo lindo e malhado bunda maravilhosa.
Foi então que ela começou a me contar mais sobre sua vida. Disse que era casada com um motorista de van e que gostava de exibir seu corpo com roupas curtas ao ir na padaria, farmácia ou mercadinho. Os vizinhos comentavam muito sobre ela, mas ninguém realmente sabia quem ela era.
Laís confessou que queria mais do que um pequeno serviço em seu quintal. Ela queria alguém para compartilhar seus segredos e fantasias. Fiquei surpreso com sua abertura, mas ao mesmo tempo intrigado. Quem era essa mulher por trás da fachada provocante?
Ela confessou que trai seu marido, mas não fazendo sexo anal ou vaginal, mas ORAL! Que é um vício desde bem jovem e ainda virgem que curtia com seus primos e um tio. E que não consegue segurar. Confessou que faz isso com alguns vizinhos e queria fazer comigo. Topei e logo estávamos nos beijando no quintal. De longe tinha algumas construções e as pessoas podiam ver, mas ela falou que isso dava tesão. Agora entendo porque a fama dela. Vejam ao fundo no vídeo e fotos as pessoas vendo escondidas. Mas se ela queria mamar na pica, tudo bem. Pedi para filmar e ela estranhou. Falei que seria somente para mim, mas não dá para não compartilhar com vocês, como faço com muitas outras casadas ordinárias, em meu perfil no site de Selma Recife e amigas www.selmaclub.com que é o lugar onde tem mais casadas putas e cornos no Brasil.
E ela mama maravilhosamente. Suas mãos são hábeis e a boca quente, com sua língua molhada trabalhando eletricamente. Gozei demais na boca dessa velha safada e vagabunda e vejam como ela me mostra a boca cheia, antes de engolir tudo e limpar meu caralho com a língua.
Tem mais putas casadas aqui no site CONTOSEROTICOSCNN em www.bit.ly/cornos2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos