# #

Meu Sobrinho Mete na Minha Mãe -Parte 2

1273 palavras | 5 |4.59

Continuando….

Fiquei ali na janela me deliciando com a cena, ele realmente metia sem dó, eu via q a vontade dele era fazer ela gemer, gritar e ao mesmo tempo ela se segurava ao máximo para ficar em silêncio, pois o meu quarto era próximo e eu poderia ouvir e todo esse esforço dela me excitava muito, não conseguia para de me punhetar, a cada tapa q ele dava na bunda dela, eu quase gozava, queria muito estar ali no lugar do meu sobrinho…

Quando vi q eu não conseguiria mais segurar, sai de perto da janela e fui andando e punhetando, até o pé de ameixa ,onde eu os vi transando…fechei os olhos e lembrando dela ali, no mesmo lugar mamando ele…acabei gozando muito…cada jato que saia, eu via ela ali…de boca aberta recebendo todo meu leitinho.

Após gozar, voltei rápido para meu quarto, pulando a janela e me deitando, enxuguei o suor e limpei meu pau na toalha de banho e me deitei, tentando imaginar de que maneira eu poderia me aproveitar da descoberta e realizar a vontade que sempre tive de foder minha mãe.

No dia seguinte, tudo normal em casa, os dois se comportavam como se nada tivesse acontecido, um carinho e respeito verdadeiro entre eles, amor de vó e neto mesmo, oque me fez parar pra pensar pra ver se realmente eu tinha visto mesmo a cena ou tinha sonhado…rs, mas realmente era verdade.

O dia passou, muitas conversas, lembranças, minha mãe perguntando sobre minha vida em outra cidade, e meu sobrinho trabalhando de casa mesmo.

Chega a noite e eu louco para assistir mais um pornô ao vivo, mas meu sobrinho, sempre na dele, sem conversar muito, vai tomar banho e apebas depois de estar todo arrumado, anuncia q vai sair com a namorada.

Na hora minha cabeça vai a mil, tentando pensar em algo para chegar nela , mas ao mesmo tempo triste, por não ter a sessão de sexo ao vivo deles.

Ele sai e diz que não vai demorar muito.

Mas ai, nada veio em mente e acabamos indo cada um para seu quarto, começo a entrar em redes sociais, jogar e tal…e quando me dou conta, já passa da meia noite.

E vejo a notificação de uma nova msg pelo whats, era meu sobrinho, avisando pelo grupo da familia que dormiria na casa da namorada.

Espero um pouco e resolvo ir até o quarto da minha mãe, sem.pensar muito no que fazer, apenas pensei na desculpa, caso ela estiver acordada ou acorde, pergunto se ela viu a msg dele avisando e digo q trancaria as portas, que sempre deixamos abertas enquanto tem alguém de casa na rua, e apagaria as luzes.

Entro e a chamo , com um tom baixo e calmo, ela não responde…me aproximo da cama e toco em seus pés, mas nada dela acordar.

É neste instante que perco todo o juizo, tiro a minha roupa calmamente e devagar me deito debaixo do edredom com ela, meu pau foi endurecendo rápido, e simultaneamente um medo toma conta, porém o tesão está maior.

Ela está deitada de costas pra mim, e seguro sua cintura e vou alisando aquele rabo…até chegar próximo a bct…vou passando o dedo na racha peluda dela e começo a ouvir sua respiração e continuo alisando…

Sinto meus dedos ficando molhados, com a bct dela e ou mexendo e abrindo os lábios, nesse momento meu pau está a ponto de foda, e já encosta em sua bunda…

Vou preparando o caminho para penetrar nela…sinto o cheiro dela exalando por baixo da coberta…

De repente….

Ela empina a raba e sente meu pau bem próximo a sua buceta…

Já chegou ?

Vejo q ela pensa ser meu sobrinho ali…e eu fico em silêncio e ela continua…

Achei q fosse dormir na casa dela hoje…ainda bem que vc veio dormir com a vozinha…só cuidado para não acordar seu tio….mete ma vozinha logo…quero leitinho!!!

Pronto….tudo oque eu queria e precisava era ela falando isso, praticamente confessando que era a puta do meu sobrinho e que agora seria minha também….

Vou abrindo sua buceta, com meus dedos e encaminhando meu pau até a entrada…sinto sua humidade e calor e meto….lentamente, curtindo toda aquela buceta….e antes de enfiar todo….ela percebeu que não era meu sobrinho ali e se vira na minha direção….

Meu Deus!!!Oque vc está fazendo aqui filho, oque é isso???

Sem dar tempo para ela levantar, vou por cima dela e digo:

Agora vc terá dois machos dentro de casa!!!
Que absurdo é esse??
Não se faça …eu vi vcs transando, vc tomando porra debaixo da árvore e….sua confissão de agora a pouco está gravada em meu celular(menti, pois nem estava com o celular ali).
Ela ficou aem reação, mas eu não poderia perder a chance…

Relaxa mãe, não farei nada, muito menos isso sairá daqui, ficará entre nós 3, mas oque eu quero é realizar meu desejo de te foder…
Desde adolescente eu desejo a senhora…bati muitas punhetas segurando as calcinhas que deixava no chuveiro, e agora quero ter o mesmo direito de te comer.

Ela perplexa ainda não tinha reação, então perguntei se ela queria ficar naquela posição ou de costas pra mim, e sem falar nada ela virou de costas…..estava entregue, mas eu queria que ela sentisse prazer também….

Fui novamente alisando sua buceta, mas ao invés de meter….cai de boca….fazia tempo que não chupava uma buceta peluda….rs

Logo ela foi se soltando, ouvia seus gemidos baixinho e disse, que era poderia gemer, gritar e se soltar…pois estávamos sozinhos…

Senti q ela tava gostando de ser chupada, e acabou ficando de barriga pra cima e eu continuava, passado uns minutos….ela começa a apertar as coxas e minha cabeça fica presa entre suas pernas….e mais uns instantes se passaram e ela leva suas mãos contra minha cabeca, me aperta e goza…..que sensação única…ter minha mãe gozando na minha boca….ela me segura ali por um bom tempo….e vou lhe dando leves chupadas e ela se contraindo….

Até que ela me solta e pede para eu lhe foder….

Vem…vem meter na mamãe
Fode minha buceta seu fdp
Mete esse pau em mim…

Pronto….nesse momento tive a certeza de que ela se tornava a minha puta.

Foi sensacional meter , agora com força, olhando para a cara dela, podendo apertar seus seios e lhe chamar de vagabunda…
O ápice foi quando no impulso, lhe dei um tapa na cara e antes mesmo de me arrepender ou pedir desculpas…ela diz:

Bate mais forte
Bate mais
Eu gosto.

Caralho…que tesão, batia sem dó, cada tapa o tesão aumentava, sem parar de meter, e o ritmo foi aumentando e ela pedindo para eu gozar, pensei em gozar na boca dela e ver ela bebendo minha porra, mas o tesão tava demais e não queria quebrar isso….muito metendo muito…até explodir de tesão e gozar dentro dela…

Eu pingava suor ppr cima dela….urrei de tesão e ao passar aquele momento de êxtase, olho para ela e vejo um belo sorriso e ouço….

Deita aqui no peito da mamãe!!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 27 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder BUIU88 ID:muje3h20d

    Kd à constituição?

  • Responder Novin15 ID:3c77vrkwzri

    @icarol15

    • C ilha ID:gqav6sn43

      Gostoso

  • Responder Pachecao ID:xgn4gd99

    Delícia CONTINUE não demore a publicação

  • Responder Zé Antonio ID:yazb6u6h

    Muito gostoso ler esse seu conto. Espero que tenha mais continuações.
    Um tesao!