#

Enchi o cu de selma com leite condensado, para ser minha cobertura de bolo. Veja vídeo e fotos

287 palavras | 1 |4.00
Por

Meu nome é Daniel e já fiz vários vídeos com a famosa Selma Recife e suas amigas, sempre relacionados a alimentos. Mas tenho que falar do dia em que fizemos essas fotos e vídeos, foi muito especial. Combinei com a Selma de encontrá-la em um hotel. Pela manhã, pedi para encher a Bunda dela com uma caixa de leite condensado. Veja e baixe esse vídeo COMPLETO e maravilhoso agora www.selmaclub.com Devagar fui enchendo até que tudo estivesse lá dentro. Ela aguentava e gemia gostoso, sentindo o leite condensado enchendo seu reto quentinho. Depois, deixamos a bunda descansando por duas horas, para que pudesse absorver todo o sabor do leite condensado, enquanto fomos fazer uma trilha sob um sol quente e muito calor. Ela rebolava gostoso na caminhada e eu sabia que o intestino dela estava cheio de leite condensado. Tesão demais.
Quando finalmente voltamos, Selma ficou de quatro novamente, pego o bolo, encosto na sua bunda, embaixo de seu ânus e ela colocou uma cobertura maravilhosa no bolo de laranja, que havíamos preparado anteriormente. Vai saindo tudo devagar e o cheiro da mistura maravilhosa toma conta do local. Vocês não podem imaginar como estava gostoso! E notem os pedacinhos de bosta que saem junto com a calda grossa, doce e morna. Tudo isso resultou em um vídeo incrível, que foi muito bem recebido pelos nossos seguidores.
E claro que depois COMI tudo isso. Tenham certeza que foi o bolo mais delicioso que já comi. Vejam muito mais filmes meus com ela e todas as suas amigas em www.selmaclub.com que vocês não vão se arrepender.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder anonimo ID:6stwya5ov2

    coisa nojenta