# #

Diego e Maurício – Uma amizade BEM íntima

1339 palavras | 6 |4.73
Por

Depois do que me aconteceu no banheiro daquele shopping eu fiquei um tempo sem nenhuma outra experiência e não tinha contado sobre para ninguém até que conheci Maurício.

Algum tempo depois da entrevista, minha mãe foi chamada para trabalhar naquela loja, e com isso ela acabou conhecendo Amanda, uma mulher da idade da minha mãe, elas ficaram amigas e um dia ela convidou minha mãe para ir à igreja que ela frequentava. Minha mãe me levou também e foi nessa igreja que conheci Maurício.

Eu estava já com meus 8 anos e um menino novo chegou na igreja, era o Maurício um menino moreno da minha idade, depois de um tempo descobri que era perto da minha casa, comecei a ir à casa dele durante a semana no período da tarde para brincar com ele, ele era filho único também e tinhamos gostos parecidos, assim ficamos amigos.

Maurício tinha 8 anos, moreno e magro, cabelo bem baixo e encaracolados, com um pintinho de 7cm com pele, um saquinho grande comparado com o meu, a cabeça de seu pinto era marrom, já eu era branco e um pouco gordinho, cabelos encaracolados, um pintinho de 4,5cm com bastante pele, uma cabeça vermelha como morango.

Em um dia eu fui na casa dele e ele estava sozinho, pois sua avó foi ao mercado, ele perguntou se eu queria ver algo legal, e me mostrou um livro sobre educação sexual que tinha ganhado na escola, ele me falou que o pai dele tinha explicado sobre masturbação e mulher pelada e que era errado a gente fazer, pois Deus não gostava. Mauricio disse que sentia algo diferente ao ver algumas imagens ali, ele abriu o livro, e era como se fosse um centrinho de cidade com várias coisas meio eróticas, tipo anúncios de filmes, uma escultura, aquilo mexeu comigo também, como eu já via pornô e lia contos. A vó dele chegou logo em seguida e a gente disfarçou, e nunca mais falamos sobre o livro.

Eu deixei o assunto de lado, sempre fui muito certinho na frente dos outros, até mesmo de Maurício, só que isso mudou depois de uma noite que dormi na casa dele. Foi alguns meses após o livro, estavamos jogando no computador que ficava no quarto dele, os pais dele já haviam ido dormir, quando Maurício pergunta se eu não queria ver mulher pelada, eu fico meio sem jeito, mas aceito dizendo que nunca tinha visto. Ele então abre o navegador e coloca num site, com diversas fotos de mulheres peladas, algumas tendo relações, aquilo foi me subindo um tesão que fiquei duro, fui esconder e ver se Mauricio tinha percebido, mas quando reparei nele, ele também estava duro, o volume no pijama não escondia.

Ficamos lá vendo aquilo, em silêncio, até que a mãe dele bate na porta e pede para a gente dormir, ficamos assustados, mas ele desligou rápido e nos deitamos. Ele ficou na cama dele e eu deite num colchão que tinha na parte debaixo da cama dele, depois de alguns minutos de silencio, Maurício pergunta se eu tinha gostado de ver, que ele tinha achado a loira bem bonita, e não acreditava que tinha homem com pau tão grande assim, eu concordei e ria baixo, ai abri o jogo com ele, pedindo para ele não contar para ninguem, que eu via e lia também e que gostava muito, e que eu me masturbava, ele falou que já tinha tentado, mas seu pai quase o pegou. Aí ele perguntou como era, eu expliquei e enquanto explicava percebi que a voz dele ficava ofegante, eu perguntei se ele estava tentando naquela hora e ele disse que sim.

Fiquei meio puto com isso, falando que ele deveria ter esperado ficar sozinho, mas ele rebateu que era bom e quando começou não consiga mais parar, eu disse que entendia, pois é bem gostoso mesmo, ele pediu desculpas e fomos dormir, acordo com a movimentação dele e percebo que ele estava tocando denovo, mas dessa vez, eu fiquei quieto, apenas ouvindo e imaginando o que ele fazia, comecei a lembrar dos contos e vídeos, do homem no shopping, aquela situação me deixou com tanto tesão que tive que me masturbar ali mesmo, no começo tentava segurar os barulhos, quando um saiu um pouco alto, Maurício parou e eu também, mas logo ele voltou e eu entendi que não tinha problema, lembro de sentir minhas pernas moles e aquela aguinha sair do meu pau, coloquei o pau para dentro do pijama e dormi.

E depois desse dia, Mauricio fico me perguntando sobre os contos, e começamos a conversar sobre isso direto, até que numa noite ele foi dormir na minha casa, ele me contou que uma menina tinha pedido para ver o pinto dele e ela mostrou a pepeca dela e perguntou se eu já tinha tido alguma experiência, eu pedi segredo absoluto para ele, e deitado na minha cama, olhando para o teto, em meio a sussurros contei sobre o homem no shopping, quando terminei, Maurício perguntou se eu tinha gostado de chupar e se era bom, eu disse que sim para ambos, fica um silêncio constrangedor e acabo me sentido mal de ter contato aquilo, me viro e durmo.

Só que no meio da noite, minha mão estava para fora da cama e acordo com algo nela, dou leves apertadas e era o pinto do Mauricio, minha mão estava sobre seu pijama, deixo minha mão lá sentindo aquilo e fingindo dormir, nisso o Maurício se mexe e abaixa o pijama, e se posiciona para que a minha mão fique em seu pau e sinto a mão dele tentar entrar no lençol e procurar o meu pau. Quando ele toca, fico apertando o dele e ele o meu, ele coloca a mão dele por dentro do meu pijama. Nesse momento, em silêncio eu vou escorregando para fora da cama em direção ao colchão dele, deito-me ao seu lado, numa mão amiga juvenil.

Ficamos ali nos masturbando, até que ele pede para eu o chupar, eu concordo com a condição dele fazer também, ele aceita e começo a chupar ele, lembrnado dos vídeos, ele as vezes soltava um gemidos de dor, quando colocava o dente, ele me chupou também, foi bom apesar a nossa inexperiência, por fim finalizamos cada um no seu.

Essa foi a porta de entrada para nossa amizade bem intima, começas a falar mais sobre, quase todos os dias a gente se chupava ou batia juntos, fomos aprendendo e melhorando, cada vezes mais detalhes até que nos tormamos otimos boqueteiros, chupavamos tudo, bolas, cabeça, engula o pau todo.

Era nosso vício, não importava onde a gente estava, sempre tentávamos ou se masturbar, ou mão amiga ou se chupar, tanto que uma vez durante uma pijamada, a gente fez mão amiga no meio de vários outros meninos e dos líderes, morrendo de medo de ser pego foi o que fez a situação ser ainda mais gostosa. Já tocamos uma até no banheiro da igreja, a gente vivia falando de sexo entre nós, mas para os outros eram os mais santos.

Nossa intimidade era tão grande, que a gente tomava banho juntos, ficava pelado quando sozinhos, a gente falava das meninas da igreja e imaginava elas peladas e batiamos uma.

Só foi ocorreu um troca-troca quase um ano depois e tivemos uma experiência com o primo dele que era mais velho, mas isso eu conto em outro momento.

Espero que tenham gostado, o próximo conto sai na segunda ou terça.

Até breve e boas gozadas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paide3 ID:1dm7g9xmcci1

    Quando vai voltar os contos?

  • Responder Adestrador ID:1ee4khiocc6n

    Que conto delicioso

    • GuriEscritor ID:1d6fd0m3t84t

      Amanhã deve sair outro

  • Responder MamadeiraDNino ID:8kqyaq16ii

    Que tesao, querendo dois novinhos assim para me mamar. Tenho muito leite

    • GuriEscritor ID:1d6fd0m3t84t

      Que delícia, vamos marcar

  • Responder Paide3 ID:1dxyf0h2vg0l

    Mds, espero que meus filhos fazem isso entre eles. Tesao de mais