#

desabafei e acabei recebendo a rola de um africano no cú

1069 palavras | 7 |4.69
Por

Estava chateado por ter mandado um pau pequeno, fui desabafar e acabei recebendo a rola de um africano no cú

Olá meus seguidores eu vou contar uma história dupla hoje, para quem não me segue ainda eu sou um homem bissexual, tenho 1,78m de altura, estou com 36 anos, solteiro moro sozinho na Zona Norte de São Paulo, estou com aproximadamente 108 kg, corpo estilo forte com barriga de chopp, tenho olhos verdes eu me acho bonito, e tem uma bunda enorme, branca e muito gulosa.
Eu tenho um perfil no gridr, um aplicativo de relacionamento homossexual, como Ultimamente estou trabalhando demais não tenho tempo de sair.
Alguns dias atrás depois de muito tempo no aplicativo apareceu um ativo mas as fotos enganam, pela foto O Cara parecia dotado como tinha acabado de chegar do trabalho e o cara estava extremamente afoito falei que seria somente uma mamada, ele veio até em casa, quando abaixou a calça veio a decepção o pau dele era pouca coisa maior que o meu polegar não muito mais grosso também, não fiz desfeita comecei a dar uma mamada, e percebi que o pau dele ficou extremamente duro, depois de cinco minutos mamando, foi onde eu percebi que ele estava usando algum remédio, fiquei mais um dois ou três minutos, prazer nenhum eu senti sinceramente, fiquei chateado e decepcionado, como estava há mais de 10 horas em jejum o meu estômago deu refluxo, queimou a minha garganta com o ácido do estômago, tomei água e começou a arder a garganta, pedir desculpas o babaca foi embora e me bloqueou no app.
Realmente foi uma decepção total.
Que eu acabei ficando muito chateado no dia seguinte estava com cara de emburrado, cheguei na empresa com a cara fechada.
Normalmente sempre acontece alguma coisa para dar uma alegrada no dia mas o dia estava extremamente tenso na empresa, eu tenho um cargo de confiança na empresa e exerço muitas funções dentre elas eu sou técnico de qualidade (lá é uma fábrica de borracha), tem um funcionário que acabou de ser efetivado e veio de Moçambique, um negão corpo magro aproximadamente 1,75m, eu já tinha percebido o volume na calça dele.
Nesse dia em específico era necessário ter algumas pessoas para fazer extra, o trabalho na fábrica é relativamente pesado, então os gerentes me passaram uma lista das pessoas que precisava eu tive que conversar com cada um em particular explicando o que precisava.
Na parte da fábrica tem um almoxarifado e um banheiro desativado dentro do almoxarifado, como não fica na visão de ninguém foi o lugar que eu preferi para fazer as reuniões e explicar a situação.
Conversei com os cinco primeiros acertei com eles tudo certinho e só faltava falar com o africano, então chamei para conversar fomos até o almoxarifado expliquei tudo certinho, de uma forma estranha ele foi a única pessoa que percebeu que eu não estava bem, acabei contando a história (todo mundo da empresa sabe que sou bissexual).
– então queres tomar leite?
– eu não tô chateado porque o moleque não gozou eu tô chateado porque era um pau muito pequeno.
E aquele volume da calça estava aumentando.
Ele foi até a porta para ver se alguém estava vindo, encostou a porta do almoxarifado, entrou no banheiro que não tem porta e tirou para fora uma tora, uma belíssima rola preta da cabeça roxa, não estava totalmente duro estava aquele meia bomba mas deu água na boca só de ver, peguei um pedaço de papelão joguei no chão ajoelhei e comecei a mamar aquela rola.
Simplesmente deliciosa aquele gosto de macho, apesar de trabalhar numa fábrica de borracha que tem um cheiro forte, o pau dele estava Perfumado não tinha aquele cheiro característico do suor, sentindo aquele pau macio e quente endurecendo aos poucos na minha boca foi ficando com muito tesão.
Deveria ter pelo menos uns 21 cm de diâmetro de 5 a 6 cm do jeito que eu gosto grande e grosso, chupar o saco subir com a língua até a cabeça enfiava inteiro na boca, engasguei algumas vezes, é muito comum de eu usar calcinha fio-dental dia a dia.
Eu tirei a calça fiquei só com fiozinho dental Preto, gostei na parede e empinei o bundão branco para ele.
Ele abaixou deu algumas linguadas no meu cuzinho.
O tesão era tanto que eu já estava bem relaxado, essa ele encaixou a cabeça daquela mamba negra deu uma forçada, cuspiu na cabeça do pau, deu uma espalhada encaixou de novo e entrou que nem faca quente na manteiga, ele colocou metade daquele pauzão, dei um gemido baixinho, ele segurou um pouquinho e começou a fazer um movimento de vai e vem bem devagar quase tirando o pau inteiro e cada vez indo mais fundo ele deu alguns chutes no meu pé para eu abrir um pouco mais as pernas, ele tirou e colocou o pau algumas vezes cada vez ele encaixava mais na hora que o pau encaixou tudinho ele começou a bombar, puta que pariu, aquele negão sabe mesmo meter gostoso ele começou socando tudo e tirando devagar socando forte tirando devagar e foi cada vez aumentando o ritmo até eu sentir o seu saco batendo no meu saco, há muito tempo eu não ficava de pau duro enquanto eu dava o cú.
Então comecei a massagear meu pau e o meu saco enquanto o africano socava forte.
Eu acho que deve ter ficado fudendo gostoso por mais ou menos uns 10 minutos.
Ele segurou na minha virilha encaixou o pau inteiro começou a gemer e eu senti aquele pauzão pulsando e muita porra no meu cuzinho.

Pelo menos a pia ainda estava funcionando do banheiro então ele lavou o pau, dei mais uma mamada de despedida, dei uma lavada no cú. Coloquei a roupa.
Ele pediu segredo para não contar da fábrica que na próxima vez que ter Extra vai ter novamente.

E eu estou extremamente ansioso para ter Extra novamente.

E esse foi o conto, se você tem um pauzão e curte comer um cú de um macho que usa fio dental, me chama no telegram @bisexznsp

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 26 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro ID:1dm9lh9qvga1

    Um africano desses leva qualquer um as alturas,
    [email protected]

  • Responder Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

    Will vêm comer o meu cuzinho. Adoro rola grande e grossa.

  • Responder Claudinha cdzinha ID:6stwykeoib

    Adoro africanos e haitianos. Fui estuprada por 2 haitianos. Um deles tinha um pau de uns 35 cm. Me caguei toda na rola dele.

    • Luiz ID:3v6otnnr6ic

      Eu ja dei a um caminhoneiro de 32 cm eu nunca cageuei no pau e olha que nao faço chuca contolo na alimentação, as vezes passo 1 semana sem fazer coco

    • Claudinha cdzinha ID:6stwykeoib

      Nossa Luiz voce e tao safadinho. Eu ja tou montadinha. Ja me transformei em uma menininha. Estou indo pro posto de gasolina. Tomara que eu encontre um caminhoneiro ou um mendingo com um pintao de 32 cm . Pra mim enterrar tudinho no meu cusinho. Vou lembrar de voce seu safadinho do cu guloso. Vou lembrar de voce. Amanha ti conto como foi a noitada. Tezudo.

  • Responder GordoCuXL ID:nm2yrhi

    Não existe coisa pior que mentira. Se fosse comigo, eu nem mamava o pau daquele que te enganou. O pai dele que o mama- se. Mas depois com o moçambicano foi só alegria não foi? Continua a publicar, gostei.

    • Will ID:bf9i9l16ib

      Amo cu