#

Como conhecer na praia se uma mulher dá o cu? Fácil demais! Veja aqui.

247 palavras | 0 |4.33
Por

A coisa mais fácil é reconhecer a bunda de uma mulher que dá muito a bunda. Seja de biquíni ou nua, não tem jeito, pois a famosa MARCA DO CAMINHO DAS PICAS vai aparecer. e sou louco quando vejo e flagro isso.
Desde 2009 faço esse tipo de vídeo e fotos, aqui nessa praia no sul da paraíba, com materiais discretos, para não ser percebido. E fiquei doido quando vi esse casal na praia. Sabendo que a maioria dos casais estão afim de foder, certamente essa safada vai arrumar muitos machos. Não somente por ser uma linda casada, mas por estar exibindo essa bunda para todos, numa boa.
E todo macho que conhece, basta ver essa bunda e notar o CAMINHO DE PICA, que é essa parte do reguinho que tem uma forma cilíndrica. De tanto dar o cu a bunda vai “Erodindo” e esse caminho já fica definitivo, até para facilitar as outras picas que irão entrar, pois já mostra o caminho direto para o cuzinho.
Pois podem ter certeza, a partir de afora. Ao ver uma bunda dessa, nua ou com fio dental, com esse CAMINHO DE PICA, significa que a mulher DÁ MUITO O RABO! E a sua esposa, é assim também? Se liga, corno! Aprendi isso tudo em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma com dicas de Selma Recife e outras putas casadas que tem por lá.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos