#

Comi o cu da mãe do meu amigo, por causa de aposta. E filmei.

351 palavras | 1 |3.94
Por

Exatamente isso! COMI O CU da mãe de um amigo da faculdade por causa de uma aposta entre mim e mais 3 amigos e vou explicar aqui. Além de explicar, tenho de mostrar, pois fiz esse vídeo com meu celular. Ela estranhou, claro, mas falei que seria somente para mim.
Dona Norma é uma coroa sessentona SUPER CHATA com todos! Até com marido e marido. E sempre na casa dela, quando fazíamos churrasco com Guga, seu filho, eu e mais 3 amigos comentamos isso. E chegamos a conclusão que se ela fodesse com um jovem como nós e ele conseguisse BOTAR NO CU DA COROA, ela mudaria. Mas quem faria isso? Claro que Guga nem imagina que essa posta rolou.
Cada um usou sua estratégia, mas eu pedi o zap dela na cara de pau e ela deu. Estranhei demais. Durante a semana mandei mensagem agradecendo sempre a recepção na sua casa e que a admiro muito. ela me respondeu perguntando como era essa admiração. Falei que como mãe, esposa e MULHER, por ter um corpo cuidado, como poucas. Papo vai… papo vem… Ela me chama para conversar em seu apartamento, sem o marido e Guga por perto.
No papo, ela abriu o jogo que me achava atraente e logo depois estávamos nos beijando. Ela pega meu pau e fala: sinto falta disso em mim, sabia? Tiramos nossas roupas e fomos para sua cama. Fodi a vbuceta dela de quatro e de frente e pedi: Queria comer a BUNDA da senhora, pois é muito linda. ela falou que há mais de 20 anos não faaz anal, mas topou e de frente.
Lambi seu cu e comecei a penetrar. Vejam a cara dela e escutem seus gemidos. Falei que jamais usaria esse vídeo, por medo de escândalo, mas não aguento. Serviu como prova da aposta, mas estou colocando AGORA em meu perfil no site de Selma Recife www.selmaclub.com que participo há anos, para foder casadas do Brasil. Sei que muitos irão adorar.
Marinho 22 anos

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,94 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima ID:xe32aim4

    Ah, essas velhinhas SAFADAS!!!!! Realmente, para dar o cu não tem idade! Só basta elas quererem, gostarem, aguentarem e sentirem prazer com isso, que elas vão dar sempre! Até quando der para dar, elas vão dar. E se já tiverem acostumadas melhor ainda para dar. E apesar da idade, que essa daí aparenta ter pela fisionomia do rosto dela, a bocetinha dela ainda está bem conservada. E ela dá mesmo, e como dá! E aguenta muito também, já deve estar acostumada a levar no cuzinho há muito tempo… E com um pau grosso desses então… É uma delícia, não é !? Você também não acha? Aposto que sim!