# #

Comendo a novinha e o viado

715 palavras | 10 |3.31
Por

Depois de um tempo acabei voltando a conversar com umas pessoas do ensino médio, Bárbara, baixinha, peitos grandes, morena, bunda meio mucha e gordinha. Não era um mulherão mais já despertava interesse nela. Ficsmos durante 1 mês de papinhos e começamos a ficar, não tínhamos namoro fixo devido ao nosso tempo ser incompatível.

Desde do ensinou médio Bárbara tinha um melhor amigo gay assumido, Hugo, era assumido mesmo e moreno gordinho (não muito acima do peso) era um cara muito engraçado, sempre fazia a gente rir e uma pessoa muito tranquila e legal.

Passou 1 mês com a gente ficando acabamos transando a primeira vez na casa de Bárbara nada demais (ela não gostava de motel). Nunca tínhamos muito tempo ou lugar pra transar o que ficava difícil. Mas a gente tentava pelo menos.

Já estávamos ficando a 2 meses sempre transando uma vez na semana, em uma sexta feira a gente saiu com Hugo e duas amigas suas a um barzinho, ficamos falando putarias (era normal eu Bárbara falar com Hugo e suas amigas) bebemos um pouco suas amigas foram embora e ficamos nós 3. (Hugo morava perto de Barbara)Nesse dia Bárbara estava afim de transar e eu também mas ela não queria ir a motel. Hugo ofereceu sua casa e disse que não tinha problema (também não achei o que o viado assumido iria querer se entrometer ?)

Pegamos Uber e fomos até sua casa, Bárbara já foi me levando ao quarto deitamos na cama ela por cima me beijando meu corpo e começou a bater um boquete pra mim, passando uns 5 minutos reparei que Hugo estava espionando a gente, não momento nem preocupei.

Barbara logo levantou e virada de costas pra mim começou a sentar, não deu nem 3 minutos Barbara parou e falou Hugo tá olhando a gente, sussurrei e disse que desde do e boquete ele tá ali. No momento Barbara falou pra Hugo aparecer não apareceu depois que disse que ele estava desde do início ele apareceu, estava com um volume em suas calças. Barbara falou o que ele estava fazendo ali, ele disse nada.

Como ele era brincalhão decidir da o troco, e falei esse volume nas suas calças tá dizendo outra coisa. Deixei ele uma sinuca logo ele falou que estava com tesão. Falei em mim ou em Bárbara ele disse logo em mim. Barbara deu um risada eu fiquei sem entender achando que era um brincadeira, perguntei o que ele queria. Falou que queria a brincadeira. No momento não queira mas acabei deixando e dizia que não era passivo.

Barbara saiu de cima de mim e Hugo começou a chupar minha bela rola de 18cm e passando a mão em meu abdômen, Barbara sentou em cima da boca com sua buceta enquanto eu a chupava, ela não gostou muito da posição e foi chupar junto Hugo, e os dois ainda davam uns beijinhos, passando uns 7 minutos abri as pernas de Bárbara e comecei a transar novamente com ela.

Bombeava em Barbara e reparei no canto do olho Hugo tirando sua roupa, ele ficou apertando os peitos de Barbara e alisando sua xota na. Passando uns 10 minutos ela cansou e Hugo disse minha vez. Pensei minha vez do que ?

Ele acabou ficando de quatro, e abriu sua bunda mostrando seu cu lisinho, pensei nunca é demais nova experiência. Acabei colocando meus 18cm grossos tranquilo, sua bunda era grande única diferença era os sacos e seu pênis no meio da pernas, mas comi tranquilamente durante 10 minutos.

Tirei e foi a vez de colocar no de Bárbara que já tinha colocados algumas vezes no de Barbara não aguentei 5 minutos e acabei gozando, ela era meio safadinha e começou a chupar meu pau todo gozado enquanto Hugo batia pra mim.

Depois disse não tive nenhum tipo de relacionamento com gays, fiquei 7 meses ainda com Bárbara, depois disso Hugo ficava espalhando o tamanho do meu pau pra todos, dizendo que tinha visto em um vestiário Bárbara sempre confirmava e ris

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,31 de 45 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Quero_Pau ID:bug3uceoia

    Threesome bissexual é tudo o que eu quero! É o melhor de dois mundos: peito e xota + caralho = alegria!
    Quando o cara gozasse, eu e a menina dividimos a porra, fasemos cumkiss com a cabeça da rola entre nossas bocas.

    • Ranieri ctba ID:1ck6d178ubw0

      Mais queria estar também. Muito bom.

  • Responder CockLover ID:1xlgeifq

    Esse Hugo deu sorte, queria eu estar de 4 e levar uma enrabada gostosa dessa, e eu chuparia todo a porra, sou muito guloso

    • Adelio ID:xgmkrihj

      CockLover, te como bem gostoso… Me escreva…
      [email protected]

    • Quero_Pau ID:zrr8sjk13tm

      Sortudo, queria eu levar um cacete no meu rabo e uma gozada enorme na cara.

  • Responder O eclético ID:g61z0iizl

    Meu sonho, comer um viadinho e uma novinha sem camisinha e gozar dentro dos dois…

    • MachoMen ID:1clu0tzxzzo7

      Não curto viados, mas já comi Hugo e outra bichicinha

    • Guto ID:1esv426j12yd

      Nossa, iria adorar ser sua putinha e fazer vc gozar MT, ummmmmmmm
      [email protected]

    • Quero_Pau ID:bug3uceoia

      @Guto, vou fazer vc minha putinha, gozar na sua garganta minha vadia

    • Zé Roberto ID:v7pf16hk7pl

      Eu já comi, pra comer a piveta(13a), tive que comer o amiguinho dela antes, e sentei a rola nele. Ela gostava de trepar mesmo, e ele tbm, então faziam uma troca. Ele ajudava ela nas matérias que tinha dificuldade, e ela arrumava rola pra ele. Era td super discreto, o único problema é que o viadinho era chorão e escandaloso. Queria dar a bundinha, mas chorava feito bebê na hr, e gemia demais reclamando de dor. Mas eu não condenava ele, afinal de contas estava acostumado a dar pra molecada da idade deles, e não pra um adulto, eu fui o primeiro adulto a comer os dois, e a menina tbm não ficou atrás nos quesitos choro e reclamação, mas a danadinha era safada demais, e se esforçava tanto qto o amigo pra aguentar minha rola(17cm), e eu metia nela com vontade, socava pra valer. Adorava ouvi-la gemer e dizer que eu estava rasgando a bucetinha dela. A parada com eles acabou, qdo o contrato da empresa que eu trabalhava tbm acabou. Voltei pra minha cidade, e como fiquei tanto tempo trepando com eles, tomei gosto por trepar com novinhos, e desde então, qdo pinta oportunidade, seja menino ou menina, pego com gosto, e meto a rola mesmo. E mais, meninos são mais fáceis de “cantar” pq são mais acessíveis, e qdo gostam de rola, fazem questão de mostrar, e não fogem do pau…rsrs…