# #

Amigo ordinário, namorada mau comida e um corninho Cinderelo

1706 palavras | 11 |4.59
Por

Daniel era um cara boa praça, alto astral, falante, bem sociável, tudo ia bem na vida deles até que uma figura do passado de Daniel resolve aparecer.

Daniel e Fernanda namoram há um ano e meio, ele tem 23 anos e ela 20, Daniel é um rapaz branco, magro, usa óculos, lembra muito Harry Potter Já Fernanda é bronzeada de cabelos ruivos na altura dos ombros, olhos esverdeados, medindo 1,60 de altura, seios fenomenais de tamanho médio para grande e bem arredondados, com belas coxas grossas e um senhor rabo que chegava a ser pontudo de tão grande e empinado.
Daniel era um cara boa praça, alto astral, falante, bem sociável, tudo ia bem na vida deles até que uma figura do passado de Daniel resolve aparecer.
Thiago, era amigo de Daniel, foram vizinhos na adolescência, ele era aquele sujeito metido a gaiato, cara de pau, às vezes cínico e sempre tinha histórias de suas conquistas.
Fernanda não o conhecia, mas ficou curiosa quando entre burburinhos descobriu que ele era superdotado.
Em um feriadão, os pais de Daniel viajaram e ele ficou curtindo a casa com a namorada, a noite estavam relaxando, quando toca o telefone:

– E aí, brother, o que manda? Como foi de feriado?

Era Thiago.

– Beleza, mano. Escuta só… voltei de viagem agora e me dei conta que perdi a chave de casa! 19 horas e eu tô numa rua deserta com a mão na cabeça, sem ter como entrar em casa. Me descola aí o telefone de um chaveiro.

– Velho, vou procurar, mas a essa hora vai ser complicado. E ele vai cobrar o olho da cara… Faz o seguinte, venha aqui pra casa. Dorme aqui.

– Rapaz, não tenho muita alternativa não. Vou ter que aceitar.

Daniel comunicou a Fernanda, que achou correta a atitude do namorado, ao invés de procurar um chaveiro devido o tardar da hora.

10 minutos depois chega Thiago carregando duas caixas de long necks, uma garrafa de vinho.

– E aí pessoal? Ainda cabe um restinho de feriado né? Curtir um pouquinho com meus amigos

Passado algum tempo, após beber bastante Daniel avisou que o sono estava chegando e iria se deitar. Eram umas dez e meia da noite. Thiago dormiria no quarto do amigo, enquanto o casalzinho dormiria no quarto dos pais de Daniel.

Fernanda estava se preparando para deitar quando percebeu que Daniel já dormia. Ela se deitou, mas ainda não estava com tanto sono e resolveu ver algumas bobagens no celular. De repente, uma mensagem de Thiago. Ela achou que ele queria alguma toalha ou lençol. Foi aí que ela esbugalhou os olhos: o abusado havia enviado uma foto do seu pau, duraço, um colosso enorme e grosso, repleto de veias. Logo abaixo, um áudio:

– Oi Nandinha. Olha… estou bêbado e com um tesão do caralho! Não quer brincar um pouco? Vc é muito tesuda, sempre achei vc a maior gostosa, mostra esses peitos deliciosos que vc tem, delícia.

Fernanda nem piscava. Estava abismada com o tamanho daquela piroca e a ousadia do sujeito e diante daquela situação vulgar e incomum, Fernanda ficou excitada, o calor crescia em seu corpo, então colocou a mãozinha na xota e lentamente se tocava, quando ela se assusta com Thiago batendo na porta e dizendo. “Nandinha, abra aí!”
Ela se levanta rápido pra abrir, com medo do seu namorado acordar e se dar conta do que tava rolando, como dos vizinhos, que podiam achar aquilo estranho naquele recinto.
Mau Fernanda abriu a porta, Thiago a foi puxando para fora do quarto, sem saída, ela seguiu e fechou a porta do quarto para cometerem um ato horrível enquanto o belo adormecido roncava.
Foi então que ela se deparou com aquela trolha de sobressalto, ela estava com o coração querendo arrombar o peito, ela foi caminhando pela casa ja imaginando seu xinim se esgaçando naquela giromba, quando percebeu ja estava na cama esperando Thiago, que apenas fechou a porta e veio como um leão pra cima dela.
Já deitados na cama, se embolaram aos beijos. Thiago avançou mordendo os suculentos seios da namoradinha de seu amigo, que havia lhe dado guarita. Ó mundo cruel!

Fernanda só gemia e quando Thiago passou a chupar sua bucetinha, ai ela se derreteu de vez dando gritinhos de tesão.
Daniel não tinha aquela habilidade e as sensações a partir dali seriam bem diferentes ao que ela estava habituada.
Quando Thiago ofereceu sua jeba para ela mamar, a vadia em Fernanda assumiu e ela ja caiu de boca manhosa e gulosa em sua tromba, mamava com gosto a pica do novo macho, chegava a se esbaldar batendo a piroca na cara, brincava dando com aquela tora em sua propria língua enquanto lambia, babava, com sua linguona toda pra fora, se sentia poderosa sentindo o peso daquela rolona sobre sua face, pois suas dimensões eram bem maiores que Daniel, que tem um pênis fofo, um “pau do bem”.
Fernanda nunca esteve tão molhada em sua vida, do que naquele momento em que contemplava o caralho gigante que estava prestes a receber e com caretas e gritinhos agudos foi laceada enquando Thiago deitado sobre ela bombava louco de tesão a xota da namoradinha de seu amigo.
O vigor daquela trepa deixava seus corpos ensopados de suor e tesão escorregavam suas línguas um dentro da boca do outro num sexo quente e cheio de volúpia.
Fernanda gemia gostoso feito uma putinha dengosa enquanto sua bucetinha mastigava o caralhão do amigo no pêlo sendo verdadeiramente rasgada pela grossura e comprimento de seu algoz enquanto seus quadris se chocavam numa simetria de ritmos perfeita entre pica e buceta.

Recheada de sêmen pelo novo macho, logo Fernanda encarava uma segunda rodada cavalgando seu novo macho como uma britadeira e seus seios pululavam esbarrando no rosto do amigo fodão.
Ela viajava quicando na piroca daquele abusado, lustrando aquele monumento de pica com seu canal vaginal, mais uma leitada priquito a dentro fez Fernanda urrar de prazer e gozar ao sentir os jatos quentes de sêmen que regavam seu útero de puta infiel.

Thiago mamava e mordia com prazer as tetas dela não se furtando em deixar fluir todo o seu caldo para dentro do útero daquela bela fêmea subjugada por seu cacete homérico.

Agora de quatro Fernanda segurava com valentia a cabeceira da cama, enquanto Thiago urrava e bufava arregaçando seu cu, afinal um rabo como aqueles não podia passar sem tomar umas pirocadas de sua anaconda, os estalos dos corpos podiam ser ouvidos por toda a casa junto com os gritos agudos de Fernanda que agora havia sido montada pelo garanhão tendo seus cabelos agarrados pela mão forte de Thiago enquanto o mesmo os usava como rédeas que mantinham firme o corpo de sua jovem égua enquanto ele podia fuzilar seu rabo carnudo como bem desejará, a piroca de Thiago entrava e saia veloz do ânus daquela fêmea que não era sua por direito, mas sim por posse, a mantinha xomo queria firmando uma de suas na cintura da mesma enquanto a outra lhe amassava a crina e lhe permita monta-la e rechear seu cu de pica como se deve.

Após rechear o reto de Fernando com mais leite de macho, ficaram abraçados e se beijando muito, em lovezinho maia cadenciado com a pica de Thaigo bem acomodada na vagina da namorada de seu amigo, Thiago metia e ela mexia o quadril sentindo aquela grossa tora preencher seu canal vaginal e beijar seu útero como namorados fazendo amor, sequer tinham qualquer consciência que Thiago já poderia muito bem ter inseminado Fernanda e tão pouco pensavam em Daniel dormindo o sono dos cornos no quarto ao lado.

Deitada, Fernanda recebeu passiva e manhosa mais uma nova descarga de esperma daquele macho escroto que a dominou com o poder de sua jeba, jatos e mais jatos priquito adentro m seu corpo recebeu esperma suficiente para engravidar bem sete mulheres naquela noite, mas seus seios cotninuavam duros de tesão e seu útero abarrotado de sêmen, o dia ja raiava quanto Thiago deu a utlima gozada dentro de seu cu antes de cair exausto ao lado dela, pegaram no sono e só uma hora depois Fernanda despertou com a xota e o cu ardento da surra de pica que recebera, tentou sair da cama, mas foi segurada por Thiago que a comeu mais uma vez de bruços em cima da cama de seu amigo, recheando com uma nova leitada e capotando de sono em cima de Fernanda, que agora teve de fazer força para sair de baixo do macho e de sua pica empalada em sua buceta, com muito esforço deixou o leito de amor com um rastro de sêmen que vazava de seus orifícios, mesmo assada e com o rabo ardendo, olhou mais uma vez para o corpanzil de Thiago, pauzudo que fez dela um brinquedo de pica a noite toda, estava com uma canseira boa e as pernas bambas de tanto fuder, mas contemplou por um minuto com respeito aquele macho gostoso dormindo pesado.
Em seguida foi para o quarto e quando viu seu namorado ainda dormindo, riu toda meleca de suor de outro homem e com as entranhas recheadas com a porra do mesmo e pensando o quanto Daniel era corno e assim seguiu para o banheiro para lavar suas partes e procurar um hipoglos para passar no seu malfadado cu que agora ardia feito um condenado.
No banho Fernanda refletia sobre a sacanagem de Thiago em metê-la – de todo jeito e gozar sempre dentro dela, precisava de uma pílula do dia seguinte, mas sem saber que o produto de sua traição torrida e descara já germinava dentro de si e vencida pelo cansaço da foda animal, seguiu para a cama ao lado de seu namorado e adormeceu.
Mais tarde quando acordou e foi mimada por seu namorado, viu que sua travessura não teve consequências e pensou que poderia ter um sexo intenso e proibido, mesmo embaixo do nariz do companheiro. Oi será que não?

FIM

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 44 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caio ID:gz6fqxrmt7c

    manda foto dela pra mim seu chifrudo.
    E quem é corno, puta de corno infiel, mandem mensagens com fotos e vídeos no meu e-mail: [email protected]

    Vou tratar vocês do jeito que vocês gostam e merecem.

  • Responder Sonhador ID:xlolbnm3

    Conto gostoso de ler e ainda por cima muito engraçado!!! Ótimo!

  • Responder Antônio ID:vpddg7hl

    Onde procuro quero conversar?

  • Responder Silva ID:g2a27wpd4

    Foi o inicio de muitas e boas trepadas o corninho vai criar o filho como fosse ele o pai nem descofia que engravidaste do amigo.

  • Responder Raquel gostosa ID:6stwykeoib

    Que tesao de conto. Delicia nao ha coisa melhor do que uma rola grande no cu. Ainda mais sem camisinha. Eu adoro porra. Eu so fodo no pelo. Se o macho quizer com camisinha eu nem dou. Gosto de porra no cu na buceta no corpo. Sou doente por porra.

    • Sonhador ID:xlolbnm3

      Vc e meu sonho de consumo putinha deliciosa!

    • Raquel gostosa ID:6stwykeoib

      Serio amor. Vou adorar ser consumida por voce. Tesudo so de imaginar voce me consumindo, minha buceta ficou melada. Delicia . Safado. Tesudo. Me fala seu pau e grande.

    • Crypto24 ID:zddcemk0k

      O dele não sei, mas o meu não sei se você aguenta.

      Minha ex expulsava-me da cama porque não aguentava foder todos os dias várias vezes 😂

      Dizia que os buracos dela precisavam de descanso depois de serem arrombados

    • Raquel gostosa ID:6stwykeoib

      Delicia. Pode ter certeza que aguento tudinbo. E mais um pouco. Tesudo safado.

    • Johnny ID:1ddyvgxndgrw

      Te dou o que voce quer Raqul, como faço pra falar contigo?

  • Responder Sabrina ID:gqbgkgxi9

    Achei um tesão seu conto, a puta foi comida e bem comida rsrs