#

A vida sexual de uma BBW – Profissão Puta

2257 palavras | 1 |4.75
Por

Duas mulheres mãe e filha, têm muito orgulho naquilo que fazem, são putas.

Conheci a Odete, quando veio pedir-me emprego. Bem eu abri uma vaga na minha empresa, precisava de alguém que se movimenta-se bem no direito empresarial.
Odete tem 22 anos. Alta, cabelos pretos compridos, mamas enormes, é gordinha, tem um cu grande.
Gostei logo da Odete, pela maneira como se expressava, como me dava respostas bem inteligentes, e confesso que o físico dela também me impressionou. Dei-lhe o emprego.
Com o passar dos meses e devido a que passamos juntas por vezes longas horas nem reuniões fui conhecendo a Odete a nível pessoal.
Sempre a achei uma mulher bem resolvida na vida, mas um dia perguntei-lhe, se não tinha namorado, ou namorada…ela disse-me a rir que tinha melhor. Era amante e namorava com a pessoa que mais amava neste mundo e que desde sempre a conheceu.
Então uns meses depois eu a convidei para jantar na minha casa, e convidei também a pessoa com quem ela namorava, se elas entendessem vir as duas claro. Passados dois dias a Odete confirmou a presença das duas.
Sexta feira foi o dia combinado.
Á hora combinada, a Odete tocou-me á porta, e eu fui receber ela. Ela estava deslumbrante, num vestido amarelo, coladinho ao corpo, realçando as curvas generosas dela. A mulher que a acompanhava estava igualmente deslumbrante, num vestido vermelho, coladinho ao corpo, um grande decote. A Odete então disse:

– Lex, esta é a minha namorada, amante…e minha mãe, Eduarda.

Confesso que não esperava aquela revelação, e fiz uma cara de espanto, e a Odete começou a rir, e disse:

– Eu bem disse que te iria surpreender…

Eu sorri para ambas e mandei elas entrar. Apresentei a elas a Carla a minha empregada domestica, e os meus filhos. Na altura ainda não conhecia o Tiago.
O meu filho Sérgio não tirava os olhos da Odete e da Eduarda. Ele tinha 19 anos, estava naquela idade em que queria era comer e foder. Eu e ele já fodiamos a alguns anos e mesmo naquele dia tínhamos fodido no meu escritório. Mas pelo olhar dele para elas eu percebo que ele as quer foder também. Confesso que tive ciúmes. Apesar de naquela altura eu foder com ele, com a irmã, a minha filha Sónia e o Lu de 14 anos já fodia comigo também.
O Lu essa então estava olhar mesmo obscenamente para a Eduarda, e claro que ela notou, e resolveu flertar com ele. E devolvia-lhe os olhares, os sorrisos, e mostrava-lhe o decote do vestido. O Lu estava com a mão por debaixo da mesa, devia estar a acariciar o caralho dele.
Conversámos bastante durante o jantar e á medida que a noite avançava a tensão sexual aumentava, pois a Eduarda, olhava também descaradamente para mim, chegando mesmo a movimentar a boca, dizendo umas palavras que eu entendi:

– Vou-te foder .

Bem eu estava igualmente com um vestido azul claro com um grande decote, e sem costas, muito provocante.
Quando os meus filhos pediram permissão para se retirarem e irem para os seus quartos e a Carla foi para o quarto dela( Naquela altura ela vivia comigo, pois a casa dela estava em obras), e fiquei com as duas, a Odete disse:

– Tens uma família muito simpática Lex.
– Sim é verdade filha, a Lex é tal como a descreves.
– Como ela me descreve? Chata ao máximo nas reuniões, exigente e por vezes com mau humor?
– AHAHAAH…sim isso tudo e também como uma bela mulher, com um para de mamas monumentais e que dá vontade de a foder a toda a hora. E é verdade. Desde que te vi quero-te foder.
– LOL…é assim sempre direta, Eduarda?
– Sou. Posso contar um pouco da minha vida, se me quiser ouvir, antes de irmos foder?
– Como sabe que vamos foder?
– Os teu olhos e os bicos das tuas mamas tesos.
-Vou então falar sobre mim.
-Tenho 42 anos. Podes ver que sou alta, cabelo loiro comprido, mamas enormes, cintura fina, cu grande, pernas fortes. Trabalho num hospital, sou enfermeira.
Moramos sozinhas, somos amantes uma da outra. Outra revelação é que somos prostitutas, ou como eu prefiro, somos putas.
Eu desde a adolescência que sou paga para me foderem. Foi assim que ganhei dinheiro para tirar o curso de enfermagem, para comprar a casa que tenho, enfim para poder viver como vivo. Mas faço isso porque gosto, sou ninfomaníaca. Gosto de foder, e porque não ganhar dinheiro com isso, pensei eu quando tinha ainda 13 anos.
Começei por cobrar dinheiro aos rapazes da escola que me queriam foder. Depois aos homens, aos professores, aos amigos do meu pai, etc etc.
Tornei-me numa puta bastante conhecida entre os homens da cidade e das redondezas. Todos queriam foder a miúda com corpo de mulher, fazer ela berrar e gemer nos seus caralhos, ver a cara dela de prazer enquanto a fodiam, enquanto mamavam nos meus grandes seios.
Quando os meus pais descobriram a vida que levava, escorraçaram-me de casa, e abalei daquela cidade e fui viver para uma cidade maior. Tinha 14 anos.
Vivi na rua, até começar a arranjar clientes, e começar a foder, e a guardar dinheiro. Morei em pensões, onde nalgumas pagava com o corpo a estadia. Nunca deixei de estudar, até porque na escola fazia bom dinheiro a foder com os rapazes, e raparigas que frequentavam a escola. Mas como em tudo tive também a ajuda de uma mulher, outra puta, que teve pena de mim. Eu considero ela minha mãe. Morreu já á muitos anos.
Vivíamos as duas juntas e fazíamos vida de putas juntas durante 3 anos, até eu ter 18 anos. Depois fui estudar para uma outra cidade, onde continuei a vida de puta, e estudava. Eu fazia mais dinheiro por mês que muitos dos empresários conseguiam fazer. Isto com 18 anos, e ainda sem nenhum curso.
Claro que os homens me cobiçavam. Mas as mulheres também. E tinha vários clientes, e muitos eram o marido e a mulher, que fodiam comigo, sem um saber que o outro me fodia.
Acabei o curso aos 22 anos, e já estava grávida da Odete. Eu nunca disse á minha filha quem era seu pai, ou porque engravidei. Basta saber que a amo desde que ela nasceu.
Criei- a sozinha, trabalhava em hospitais e recebia homens para me foderem. A Odete cresceu neste ambiente, aos 16 anos, disse-me que queria ser puta como eu.
Eu não a demovi dessa decisão. Pedi apenas para receber os clientes lá em casa.
E assim passámos as duas a receber homens e mulheres nos nossos quartos. Durante a noite, e muitas vezes durante os dias ouvia-se os gemidos e berros de prazer meus e dela a seremos fodidas por os clientes. Aos poucos fomos desenvolvendo um sentimento um pela a outra mais intenso que o sentimento de amor entre mãe e filha… desejávamos o corpo uma da outra. E o inevitável aconteceu e fodemos uma com a outra.
E passámos a foder uma com a outra diariamente, e várias vezes ao dia. Tanto que havia homens que pagavam para nos ver foder. A 4 anos decidimos fazer vida de casadas, e continuamos a ser putas. Hoje se não aqui estivéssemos, estaríamos a foder com alguns clientes lá em casa. Chocada, Lex?
– Eu??? Eduarda…nada chocada, mas sim agradecida. Por partilhares a tua vida, melhor a vossa vida. Eu própria sou ninfomaníaca. E olha fodo com meus três filhos.
– Eu sei, eu vi, disse a Odete.
– Viste???
– Sim Lex… vi. A uns meses, fui para uma reunião contigo, e quando cheguei ao teu gabinete a tua secretária não estava, e quando ia a bater a porta do gabinete ouvi-te a gemer e a pedir por mais caralho aos berros, espreitei então por entre uma cortina que estava um bocadinho mal encerrada, e vi tu de 4, com essas benditas mamas gigantes a balançarem, e teu filho por detrás de ti a foder-te. Fiquei a ver um pouco, e toquei-me na cona, mas entretanto ouvi a tua secretária a chegar e tive de fingir que não estava a a espreitar.
– Com que então viste…bem agora é a minha vez de resumir a minha vida.

E contei a minha vida a elas, e quando acabei a Eduarda, disse:

– Impressionante… aos 22 anos sozinha neste mundo, três filhos…não desististe de trabalhar, e estudar, e ainda foste para acompanhante de luxo…
– È verdade.
– Quero-te foder, Lex… e tu vais ser minha agora… a Odete pode acompanhara a gente, ou ela pode ir fazer uma vizitinha aos teus filhos… e fazer eles felizes…
– Ok… mas eu não pago, disse eu a sorrir.

A Eduarda beija-me na boca, e eu retribui, e depois abre-me o decote do vestido, e agarra num adas minhas mamas e abocanha o bico dela e mordisca-o e lambe-o.

– Lex…que bela puta tu és… punha-te a render…com essas mamas nos filmes porno serias uma rainha…uma deusa.

A Odete ficou uns minutos a ver a gente a foder e despe o vestido, e fica toda nua, e vai ter aos quartos do Lu e do Sérgio. Entra no quarto do Sérgio, e depois ouvíamos suspiros e gemidos.
Depois ouvíamos os urros do Sérgio e os berros da Odete, isto quando havia oportunidade, pois eu e a Eduarda fazíamos também bastante barulho, LOL. Tanto que a minha Sónia apareceu, e apanhou a gente quando estávamos a fazer uma tesoura com as nossas conas. Ela ficou a ver, e eu fiz-lhe sinal para se juntar a nós, e ela veio. A Eduarda despe-lhe o pijama, e beija-a na boca e eu começo a lamber a cona da minha filha. A Sónia deita-se então no chão e eu e a Eduarda começámos a mamar nas mamas dela, e a Eduarda a masturbar ela com um dedo na cona dela. Eu depois abro as pernas a Eduarda e enterro a minha cara na cona rapada dela, e enterro a língua na cona dela. Fodi ela coma língua e ela estava a fazer o mesmo á Sónia. Lambi aquela cona até que ela se veio, e a Sónia também teve um brutal orgasmo. Depois vieram elas as duas, a Sónia mete a língua dela no meu cu, e a Eduarda na minha cona, e lamberam-me e mordiscaram-me o clitóris até eu ter um orgasmo brutal… Nisto a Odete vem toda nua, com esporra a escorrer do cu e da cona dela, e eu e a Sónia fomos lamber a cona rapada dela e o cu, e beber a esporra do meu filho.
Fizemos a Odete ter orgasmos atrás de orgasmos. Depois envolvemo-nos as quatro, ninguém era dono de ninguém, só havia prazer e tesão. A Carla ouvi-o o barulho e foi ver o que se passava, e a Odete agarra-a e nós despimos-lhe a camisa de dormir, tiramos-lhe as cuecas e lambia-mos a cona peluda dela, o cu, as mamas, dávamos beijos na boca dela, e a Carla tem orgasmos atrás de orgasmos. Agora éramos 5 mulheres a fodermo-nos umas as outras, a disfrutar dos nossos corpos…do nosso prazer… dum belo corpo feminino… Foi uma loucura de orgia entre mulheres que repetimos quando existe oportunidade.
Quando acabámos, estávamos as cinco deitadas lado a lado, nuas de mãos dadas. Estávamos felizes. Deixámo-nos dormir ali mesmo na sala, umas no sofá outras mesmo no chão. O meu Lu, quando acorda e chega á sala diz:

– Porra, toda a gente fodeu ontem e eu tive de bater punheta…

Tivemos de começar a rir, a Eduarda chorava mesmo a rir, e disse:

– Anda cá Lu… fodes-me aqui a frente delas.

E o Lu sorriu e despe o pijama, fica todo nu e beija a Eduarda na boca, e ela depois começa a mamar no caralho dele, e eu , a Sónia, a Odete e a Carla sentadas no sofá a ver eles a foderem, como se estivéssemos nalguma aula de foda, rsrsrsr.
A Eduarda agora cavalga o caralho do Lu, enquanto ele lhe agarra as mamalhonas, e brinca com os bicos delas. depois ele fode-a a canzana, tanto na cona como no cu, até se esporrar na cara dela.
Depois sentou-se, ele estava exausto. eu fui ter coma Eduarda e lambi-lhe a cara, engolindo a esporra do meu filho. A Eduarda então começa a masturbar-me a cona, e depois a mamar nas minhas mamas e deitou-me na mesa da sala e convidou as outras a virem.
A Eduarda mamava numa das minhas tetas, a Carla na outra, a Sónia dava-me a cona dela para eu a lamber, a Odete lambia-me as pernas, e o Lu fodia-me a cona, e foderam.me assim até me fazer vir inúmeras vezes em orgasmos intensos. E o Sérgio, ninguém o manda ser dorminhoco…LOL
Mas depois de elas irem embora ui lá consolá-lo como uma boa mãe faz, não é verdade?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nando ID:1gt1rormoib

    Sempre excitante cheia de promenores e tesao cada dia mais seu fa