#

A vida sexual de uma BBW – Clube de Zoofilia

1752 palavras | 6 |4.50
Por

Uma comunidade on line, que se dedica exclusivamente á zoofilia. A Rute quis fazer parte dessa comunidade… ela é a minha dominadora…

Quando começaram a aparecer as comunidades on-line, a minha amiga Rute começou a ficar viciada nessas comunidades. Passava os tempos livres dela em chats, e sinceramente a mim, já me começava a aborrecer as conversas dela. Era só e só sobre os chats.
Eu andava por vezes num chat aqui muito famoso, o aeiou. Tinha um pseudônimo, que era TrucaTruca. Quem é de Portugal entende perfeitamente. Se algum dos leitores se recordar de teclar com uma TrucaTruca, e se mais ninguém utilizava esse pseudônimo, era eu, Lex.
Um dia, estava na quinta da Rute, íamos jantar as duas, ela veio com falinhas mansas… e quando ela fala dessa maneira comigo, como se diz, sobra sempre para mim.

– Lex… começou ela… posso fazer um pedido á minha grande amiguinha?
– Ohhhh… vem merda para o meu lado não vem???
– Porque dizes isso??? Só te quero pedir um favorzinho…
– Porque quando vens com essa carinha de santa…e com essa conversa da amiguinha… favorzinho… geralmente quem acaba por se foder sou eu.
– Até parece que é verdade…
– Rute…conheço-te bem… diz lá o que queres de mim? É para ser fodida?
– Por favor…vê primeiro este chat.

Ela mostrou o chat, e era uma comunidade de pessoas que adoravam zoofilia.

– Sim já vi, e o que eu tenho que ver com isso? Sim eu fodo com teus cães e teus cavalos, e já fodi com mais animais de outras pessoas, mas não vejo qual será o meu interesse nessa comunidade.
– Lex… eu quero tornar-me membro de esta comunidade, e uma das condições é eu levar a minha escrava sexual, a uma das reuniões do grupo… e deixar ela ser fodida como eles bem entenderem pelos animais que eles quiserem…
– Olha…uma comunidade que tu não vais entrar, já viste?
– Lex…não sejas assim… vá lá…
– Não, e escusas de me chatear mais.
– Lexxxx… amiga…

Nem lhe voltei resposta. Mas ela insistiu com a conversa naquele dia, e durante um mes mais ou menos chateou-me os cornos ao máximo. Isto foi antes de acontecer aquele conto que eu descrevi aqui intitulado, O sorteio das BBW. Porque se fosse depois…
Tanto mas tanto me massacrou a paciência que acabei por aceitar.
Passados uns 3 meses, ela veio a minha casa. Eu já nem me lembrava dessa comunidade que adora zoofilia. Ela veio a minha casa, e disse:

– Lex… daqui a duas semanas, vens comigo, passar fim de semana fora.
– Vou??? E porque tenho de ir?
– A comunidade de zoofilia… quer que eu lhes apresente a minha escrava sexual…
– Qual comuni… á, já me lembro.
– Sim… e podes daqui a duas semanas?
– Foda-se nem sei como me deixei convencer… mas sim posso. Tenho que foder com cães?
– Tens de foder com 6 especeis de animais diferentes.
– Rute.. que animais…
– Não sei…juro…
– Rute…
– Bem tenho de ir agora… obrigada Lex.

A cabrona fugio. Bem as duas semanas passaram, e no sábado logo pela manhã, fui com ela no carro dela, e viajámos ate ao Alentejo, Baixo Alentejo.
Chegámos a uma herdade, onde um casal jovem nos recebeu, e indicou-nos qual seria o nosso quarto. Era uma herdade onde havia turismo rural, com 20 quartos, todos ocupados.
Fui conhecendo os outros hóspedes, havia de todas as idades, mas a maioria tenha mais de 40 anos, e vinham aos casais. O único casal de pessoas do mesmo sexo era eu e a Rute.
A seguir ao almoço, fomos todos para um celeiro enorme.
A dona da herdade, então falou:

– Por favor, escutem-me com atenção. Somos uma comunidade de amante de zoofilia. somos todos membros menos estas duas senhoras. Por favor apresentem-se e digam qual o papel de cada uma.

A Rute falou:

– Sou a Rute, dominadora, e a Lex, submissa. É a minha escrava sexual, já praticou zoofilia com cães, cavalos e burros. Deixa-se foder na cona e no cu por eles.

– Muito bem…mas a Rute sabe que aqui mando eu e meu marido, aqui nesta herdade as regras são nossas.
– Sim claro, eu aceitei essa condição.
– E a Lex?
– Sim a Rute informou-me. Sei que nestes dois dias devo obedecer a vocês.
– Muito bem. Então eu passarei a ser Mestre e a minha esposa também. Entendido?
– Sim Mestre.
– Ok, sobe para cima desta mesa e despe a roupa toda.

Fiz o que mandaram, e quando tirei a camisa e as minhas mamas gigantescas ficaram a vista de todos, havia comentários do tipo:

– Foda-seeee…que mamalhões…
– Serão verdadeiras?
– Ver ela a ser fodida deve ser um espetáculo…
– Espetáculo é foder essa gaja…olha para a cona dela…o cu…as mamas…

– Muito bem. Todos sabem que aqui nesta herdade, temos 6 espécies de machos… e a nossa puta de serviço vai dar a cona a todos…e o cu. Já que a sua dona disse que ela dava cu aos animais…

Bateram uma salva de palmas.

– Bem temos de começar por algum lado. A minha esposa vai trazendo os cães. Ou preferem que a levemos para o canil e que ela entre dentro dos canis…
– Levem ela… gritou-se no celeiro.

Bem tive de ir a frente deles todos, e indicaram-me o caminho até aos canis, eram 10 canis. Metade eram de cães e a outra de cadelas.
Todos animais de grande porte, raças não me perguntem, mas havia grand danois, umas raças de Portugal como o serra da estrela, o pastor alentejano, e um enorme de raça dogo argentino. As cadelas eram das mesmas raças também.
Foi-me dito para me deixar foder na cona e no cu por todos os maxos, deixar formar os nós na cona e no cu e com as cadelas lamber as conas delas, deixar elas lamber a minha cona e cu, até eu ter orgasmos.
Entro no primeiro canil, onde estava uma cadela. Eu nunca tinha lambido a cona a uma cadela antes.
Estava um pouco receosa, a cadela poderia não gostar que eu lhe tocasse.
Primeiro, sentei-me no chão e abri as pernas, e a cadela veio cheirar a minha cona, e deu uma lambidela…e depois cheirou as minhas mamas e lambeu elas, depois a minha cara e depois a minha boca. Eu deixei ela a vontade, fazer o que ela quisesse, deixei ela lamber a minha cona…o meu cu… a minha cara…boca…mamas…e depois eu coloquei-me por detrás dela e lambi o cu dela… e depois a cona dela…e a cadela parou de andar, abriu ligeiramente as pernas e começou a latir baixinho. Os cães estavam doidos, farejavam o ar e ladravam alto. Mas o Dog Argentino, o ladrar dele é assustador… e a cadela que eu estava a lamber a cona era a femea dele.
A cadela a certa altura começa a recuar, a dar a entender que queria que eu a lambesse com a língua mais fundo… e meti a língua dentro da cona dela e um dedo no cu dela. Ela olhou para trás mas deixou-se estar… porra o líquido da cona dela é saboroso… os membros do clube viam e comentavam baixinho… a cadela de repente mija-me para cima enche-me acara com mijo e também algum foi para a minha boca, e engoli sem querer. O mijo escorreu pelo meu corpo abaixo. Eu parei surpreendida. Ela depois veio com a língua dela, e começou a lamber-me, eu tentei afastar ela ma sela começou a rosnar e eu fiquei quieta. Ela lambia-me o pescoço e eu sentia aqueles dentes no meu pescoço, estava com algum medo confesso, depois lambia-me as mamas e a barriga, eu estava deitada de costas de pernas abertas porque ela também queria lamber-me a cona. Eu rapo a cona desde que cresceram os primeiros pintelhos, nunca gostei de ter a cona peluda, sempre rapadinha.
Ela agora lambia os meus fluidos…metia mesmo aquela ponta do nariz frio dentro da minha cona…e lambia o meu cu…eu estava super excitada, os bicos das minhas mamas estavam enormes, e não consegui mais aguentar, tive ums série de orgasmos brutais e quanto mais os tinha mais a cadela lambia a minha cona. Agarrei-me a cabeça dela e ela a lamber-me a cona sem parar… a filha da puta parecia que estava a provocar-me os orgasmos de proposito… e quando ela parou de me lamber a cona e apesar disso eu continuar a ter orgasmos, ela abre a bocarra, apanha-me uma das mamas com a boca, mas sem me magoara nada, era incrível a sensibilidade que ela tinha naquela boca para me morder sem magoar, e começa a usar a língua para lamber a minha mama gigantesca mesmo dentro da boca dela… Eu fui ao céu…
Quando ela larga a mama, eu coloco-me atrás dela, já nem me lembrava dos membros da comunidade. Coloquei-me por detrás da cadela, meti dois dedos na cona dela e desatei a foder-lhe a cona com os dedos e ao mesmo tempo ora lambia a cona dela ou o cu. Quando ela tem um orgasmo, ela ladra alto, mas não tive medo, era uma espécie de agradecimento.
Ela deita-se no chão e eu deitei-me ao lado dela, eu com a minha cona e cu junto a cabeça dela, e ela com a cona dela de cu perto da minha cara. Eu coloquei-me assim, e comecei a lamber novamente a cona dela e o cu, e meti dedos na cona dela e lambia…ela desata a lamber-me a cona e abocanhou-me a cona e o cu com a boca dela, mais uma vez sem em magoar, e lambia-me a cona e o cu assim. Eu torcia-me toda, e gemia e berrava. Estava entregue á foda com aquela cadela. Viemo-nos as duas quase ao mesmo tempo, e o dono da herdade, meu Mestre durante aquele fim de semana, mandou-me sair daquele canil.
Eles aplaudiram a nossa foda, os meus Mestres deram-me os parabéns, mas ainda faltavam os outros cães e cadelas todos… por agora.

Continua.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tupiniquim ID:sepp3spdhp1

    Relato perfeito Lex!

    Muito obrigado e aguardo ansiosamente a continuação.

    Beijos.

  • Responder BIA ID:n4n8oyb0a

    Ansiosa pela continuação…. Lex como devo chamar vc? Cadela ou égua?…fiquei na duvida rsrsrs♡♤♡♤

    • Lex75 ID:nm2yrhi

      Chama- me Lex… Beijinhos

    • BIA ID:n4n8oyb0a

      Lex ali q eu falei se devia chamar vc de cadela ou égua, foi uma brincadeira, não quis desrespeitar vc… Desculpa se vc entendeu de outra maneira…♡

    • Lex75 ID:nm2yrhi

      Não levei a mal. Sou uma égua…cadela… Não tenhas dúvidas nisso. Não fiques melindrada que eu não fiquei minimamente zangada ou ofendida. Mas mais do que cadela ou égua ou putona sou a …Lex. Beijinhos.

    • BIA ID:n4n8oyb0a

      Nossa Lex fiquei mto feliz de saber q vc entendeu q em momento algum eu quis ofender vc… Estou ansiosa p saber dos detalhes de quando seus mestres colocaram os burros e os cavalos p acabar com vc…♡ Beijinhosss