# #

Tio e sobrinha

314 palavras | 4 |3.66
Por

Boa noite!
Quero compartilhar com vcs algo que aconteceu comigo a uns 3 anos atrás.
Sempre tive uma relação muito boa com minha sobrinha, respeito e admiração como todos familiares tem por sua família. Nunca me passou pela cabeça ter sentimentos que não fosse amor e carinho. Preocupação na sua formação, preocupação com laços de amizade e tudo mais. Tudo que um familiar possa sentir por outro.
Eu na época tinha 38 e ela 12 anos. Estávamos assistindo televisão. Ela sentada e eu deitado com os pés encima das coxas dela. Não sei oq passou pela minha cabeça que coloquei o meu calcanhar entre as coxa dela bem encima da sua bucetinha. Colo ela não falou nada, estava com o olhar fixo no clipe de música do BTS eu me virei e coloquei os dedos dos pés encima da sua xaninha e comecei a movimentar devagar. Nossa aquilo me deu um tesão.
Passado alguns dias ela nos visitou e como estava frio peguei um edredom e ficamos sentados no sofá com o edredom tapando nossas pernas. Ela colocou um clip e eu acabei devagar colocando a mão nas coxas dela. Nisso ela segurou devagar minha mão e colocou um pouco mais pra perto de sua xaninha. Nossa nem acreditei. Fiquei com o pau muito duro e com muito tesão. Fui criando coragem e fui com o dedo levemente passando no meio da tachinha dela. Evitava olhar pra ela e acabei fingindo está dormindo. Teve uma hora que olhei pra ela e vi ela com a boca aberta parecendo querer gozar.
Depois disso eu disse que teria que ir embora mas acredito que foi se tocar pq estava com muito tesão.
Hoje ela não mora mais por perto mas sinto que terá outra oportunidade

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,66 de 29 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jade ID:4adftspyzrk

    Nossa que delícia

    • @JVictor0 ID:81re1pbfid

      Adoro incesto de tio e sobrinha

  • Responder N Ramos ID:1ekrt1vc12na

    Minha relação com minha sobrinha começou muito cedo, assim como vc a respeitei mas depois de uma situação com uma prima passei a ver as meninas novinhas de outras formas, na época eu tinha 16 e minha sobrinha 7, ela já era acostumada a sentar no meu colo e pedir que a ajudasse a pintura de alguns desenhos que eu mesmo fazia pra ela, nesse dia o cheirinho dela, a maciez de sua pele e o fato de estar no meu colo mexeu muito comigo, na hora fiquei excitado mas tentei evitar, ela até saiu por um instante mas em seguida já queria sentar novamente, meus pais e minha cunhada precisariam sair e pediram-me para ficar com ela, somente nós dois e o desejo falou mais alto, comecei acariciando as pernas e logo já passava meu dedo na raxinha por cima da calcinha, até senti um peso na consciência e tirei a mão, mas foi aí que ela me surpreendeu falando -“tio coça aqui “, apontando pra ppkinha dela. Apartir desse dia as coisas só foram ficando mais intensas e até hoje transo com minha sobrinha, mesmo ela casada com filhos já na fase adulta, ainda somos amantes

    • Alisso ID:v8e832pk8lv

      Aí sim hein deu bom