# #

Recebi uma visita na madrugada no hospital

936 palavras | 5 |4.59
Por

Olá, irei contar sobre um dia que eu estava internado no hospital..É um enfermeiro apareceu na madrugada com segundas intenções. Isso foi real.

Adianto meu pedido de desculpas caso escreva alguma coisa errada, e a minha primeira vez haha…O que irei falar agora e 100% real e aconteceu comigo.

Sou um rapaz branco, 1,78 de altura..22 Anos atualmente…Mas no tempo que isso ocorreu eu tinha 17. Não irei entrar em detalhes sobre nomes para meu próprio sigilo.

Sofri um acidente que precisei ficar internado para fazer uma cirurgia, nada grave, mas não irei entrar em detalhes para não estragar o conto.
Era tempo da pandemia e não podíamos receber visitas, meu único companheiro era um colega de quarto que também estava internado.

Era bem difícil receber alguma notícia sobre quando seria nossas cirurgias pois tinha várias pessoas na frente.

Lembro que acordei no meio da noite com um enfermeiro conversando com esse meu colega de quarto, era por volta de 23Hrs o hospital já estava deserto…E como eles estavão ao meu lado eu escutei que o enfermeiro perguntava o que tinha acontecido com meu colega, Não demorou muito o enfermeiro veio falar comigo e com as mesmas perguntas… Expliquei tudo que tinha acontecido comigo para ele…Em sequência ele pediu para medir meus batimentos e eu Ok…Em sequência ele colocou a mão na minha barriga e pediu para que eu respirasse devagar…E assim eu fiz. Ele fazia perguntas como:
-Sente algum desconforto?
-Esta com dificuldade na respiração quando aperto um pouco sua barriga?

E eu confirmava que não estava sentindo dor nenhuma..Foi aí que começou…

Ele desceu a mão da minha barriga para minha cintura…Digamos que um pouco perto do meu pau…Nesse local realmente existe uma veia que e possível sentir os batimentos então eu não estranhei no momento… Meu pau estava para cima então dava para sentir a ponta dos dedos dele encostar na cabeça. Fiquei meio constrangido na hora..ele começou a pressionar os dedos na região perto do meu pau…A cada pressionanda que ele dava ele meio que encostava na cabeça…Foi uma mistura de vergonha por estar ficando excitado com o enfermeiro e tesão…Quando achei que não poderia passar dali…Ele colocou a mão aberta sobre meu pau e continuou pressionado, e fazendo as mesmas perguntas da respiração..Ele não apertava meu pau estava apenas com a mão encima dele aberta…Não demorou muito para meu pau ficar duro igual uma pedra…era visível que ele estava apenas querendo me acarenciar… Ficou uns 30 segundos naquela situação e ele olhou para trás para saber se meu colega ou alguém estava vendo…Meu colega de quarto após responder as perguntas dele foi dormir com fone de ouvido e não tinha mais ninguém naquela hora no hospital…Quando ele se preocupou em olhar para trás foi quando tive certeza do que estava acontecendo…Quando ele virou ele disse “Vou a baixar um pouco seu short para sentir melhor a veia ok? E eu na tesão da situação falei tudo bem porém eu disse:
-Dr, eu não estou de cueca.
E ele me respondeu
-Fique tranquilo…
Eu estava internado e usando as roupas do hospital era bem fácil de tirar…não demorou muito ele removeu meu short e deu de cara com meu pau…nada extravagante simples 17Cm grossura normal e branco.

Quando ele viu ele disse

-Esta um pouco animado né?
Eu fiquei com muita vergonha e apenas pedi desculpas…

Ele em falou novamente “Fique tranquilo”

Ele simplesmente pegou e foi direto colocando a boca… Eu juro para vocês ele não pensou duas vezes quando pegou…Eu senti o calor da boca dele no meu pau ele deu duas chupadas e olhou para trás novamente preocupado se alguém iria ver…Ele retorna o rosto para mim e fala “podemos ir no banheiro?” Eu apenas balanço a cabeça dizendo sim…entro no banheiro primeiro e ele em seguida, assim que ele entra ele tranca a porta. E se ajoelha no chão…E começa a me chupar segurando nas minhas pernas…dava para sentir a boca dele cheia de saliva babando meu pau…Ele chupava como se necessitasse daquilo para viver…Passou alguns minutos ali e se levantou e perguntou se podia bater uma para mim e eu apenas balancei a cabeça fazendo sinal de sim..ele começou a bater uma para mim e em sequência colocou o pau dele para fora..deveria ter uns 15/16Cm e se masturbava ao mesmo tempo…Sendo sincero acho que não se passou 5 minutos ali ele gozou o chão todo… Provavelmente ele estava com muita tesão na hora… após isso ele se vestiu disse um “obrigado” para mim e saiu…e eu fui me deitar novamente…por culpa da tesão eu só dormir depois de bater uma…Após isso passou 3 dias e ele apareceu novamente no quarto e me viu eu fiquei com muita vergonha depois do acontecimento…Ele me perguntou se eu queria que ele medisse minha pressão na hora eu disse que não precisava e ele foi embora. Após aquilo eu nunca mais vi. Nem na vida nem nos demais dias internado.

Foi isso meu conto…espero que vocês gostem e me desculpem caso tenha escrito alguma coisa errada ou não me expressei bem…comentem e me digam o que acharam. Entro em contato haha😝

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Enzo ID:1eafbrm2zyz3

    Se a pandemia começou em 2019 e o cara já ia fazer 18 ele tinha 17 e se ele tem 22 e pq de 2019pra 2023 da 4anos justifica a idade. Já quanto a porta do banheiro é a trança interna que quase todo banheiro tem seja de hospital ou não pois já vi hospitais q tem trança no banheiro sim.

  • Responder Leitor Anonimo ID:1eqn608lel26

    Tem 22 anos hoje, e na epoca 17… mas foi na pandemia a 2 anos…. Estranho isso?!?!?

    • . ID:1eowino228gs

      A pandemia começou em 2019

    • .. ID:830x8ex6i9

      Sem contar que porta de hospital não tem tranca. Nem do quarto muito menos do banheiro de paciente

    • Sol ID:1db6n63mem1y

      Respondendo aos comentários, realmente posso ter calculado errado a data…Mas o conto e real e aconteceu comigo. O Banheiro tinha sim tranca, quem estava lá era eu não você ^^ peço que aproveitem o conto sincero e não procurem problemas nele.