# #

Quase uma putinha aos 13 fazendo sexo por dinheiro

1346 palavras | 8 |4.33
Por

Depois de levar rola no cuzinho no dia do meu aniversário e descide tirar mais dinheiro pra compensar meu cuzinho ardido .

Pra quem não leu a outra lembrança eu digo que são lembranças verídicas que aconteceram com migo , foi como fui iniciado no mundo da putaria aos 12 anos e agora irei contar mais uma parte .

Depois de voltar pra casa eu tentava disfarçar o encômodo no cuzinho pra que ninguém percebe-se e , e logo escureceu e começou a festinha nós brincávamos e nós divertimos eu ficava de olho na minha prima de 18 anos a Rosilene , mas nós a chamávamos de rosa .
Uma morena linda e muito gostosa , seios de tamanho médio , bumbum durinho e arrebitado , uma cinturinha e olhos cor de meu , ficava pensando:

Será que ela e que nem a minha irmã e gosta de cara mais novo !

Até que seu namorado chegou e adivinha ? Era o cara que me chupou e depois comeu meu cuzinho , quando me viu ele agiu normalmente e me trouxe até um presente ! Eu fiquei quieto e só o olhava até que em um momento ele foi pra lado de fora da casa e fez um sinal , eu disfarcei e fui até lá .

Quer me encontrar amanhã ? Ele disse

Vc vai me dar dinheiro outra vez ?

Dou mas se vc deixar eu fazer a mesma coisa !

Tá bom eu vô !

No dia seguinte alguns adultos ainda dormiam e outros estavam de ressaca eu aproveitei disso e pedi minha mãe pra que me deixasse ir na casa de um amigo , ela permitiu mas dizendo que eu voltasse pro almoço .

Causei meu chinelo e sai , em um certo ponto mudei meu caminho e fui em direção a casa abandonada , quando estava quase chegando vi um fusca parado na porta , eu parei e fui pro canto da rua pra que ninguém me visse e escutei alguém me chamando .

Vem pra , sai da rua !

Ele tava escondido em algumas bananeiras enormes um pouco afastada da rua e disse :

Fica aqui vamos esperar eles irem em bora , seu nome e marinho né ?

E sim , e o seu como e ? Eu perguntei .

E Carlos mas todos me chamam de Carlinhos !

Viva assim o que aí da pra vc ver se eles passarem na rua indo embora , o Carlos me virou de costas e ficou roçando seu pau duro na minha bundinha e eu também já fiquei de pau duro mas achei que iríamos pra casa assim que o pessoal saísse até que o Carlos tirou seu pau pra fora e começou a passado em mim .

Eles já sairam ? Ele me perguntou sussurrando no meu ouvido .

Eu arrepiei todo e respondi :

Ainda estão lá .

Ummm vc gosta que fale no seu ouvido né ! Tá todo arrepiado ! O Carlos falava sussurrando

Então ele baixou meu short me abraçou por trás esfregava seu pau na minha bundinha e começou a beijar meu pescoço , eu me arrepiei e tombei a cabeça pro lado e o Carlos aproveitou do meu tesão e passou a mão cheia de cuspe no meu cuzinho e depois passou mais enfiando o dedo lá dentro , na que dia eu descobri meu ponto fraco pois eu tava até gemendo enquanto ele chupava meu pescoço .

Ele me fez colocar o pé direito em uma pedra grande que tinha ali me inclinou e disse :

Vc não pode gritar pq se não eles vão ouvir !

Mas vai doer Carlos ?

.não agora e mais fácil , não dói mais mas tira sua camisa e medi ela que se vc gritar ninguém escuta.

Essa hora eu já nem olhava se o pessoal avia ido embora , eu me inclinei abraçando uma bananeira e senti o Carlos abrindo minha bundinha e cuspindo bem no meu cuzinho e começou a forçar, meu cizinho já estava ardido do dia anterior e o Carlos depois de deixar seu pau muito bem ajeitado empurrou de uma vez , eu urrei com a camisa na boca , com mais duas bombadas e arreganhado minha bundinha ele já tinha enfiado tudo até o talo em mim , ele segurou meu pau forçando minha bunda pra traz com a outra mão segurou no meu queixo me fazendo ficar em e ao mesmo tempo que batia uma punheta pra mim ele beijava e chupava meu pescoço , a dor foi embora meu pau tava parecendo que ia explodir , ele virou meu rosto e me beijou , acho que o tesão dele foi tanto que ele me curvou dinovo segurou minha cintura com as duas mãos e começou a bombar bem forte , eu me senti no lugar da minha irmã quando eu a comi de quatro , então ele me segurou forte e eu senti seu pau pulsando e bombeando sua porra toda pra dentro de mim .

Ummmmm vc me deixa com tanto tesão menino que meu pau ainda tá duro , mas foi arriscado fazer isso AK .

E pra onde nós vamos ?

Tem uma nascente AK em cima vamos pra lá .

Nós vestimos e fomos , era um laguinho pequeno em meio as árvores um lugar até bonito quando chegamos lá o Carlos colocou a camisa dele no chão tirou sua roupa , eu tirei a minha mas o pau do Carlos tava meia bomba e ele me peu pra chupa ló , depois de alguns segundos ele já estava pronto de novo mas ele não parou segurava minha cabeça e tinha hora que seu pau ia no funda da minha garganta , acho que ele gostou eu não fazia vômito e ele começou a repetir isso até que ele gozou direto na minha garganta aí eu não só fiz vômito e tirei o pau dele da minha boca mas ele ainda tá a esguichando e sujou meu rosto , ele me levou pra dentro do laguinho lavou meu rosto e ficamos ali um pouco mais até que voltei pra casa.

No dia seguinte nós voltamos pra casa e a viagem foi longa e cansativa , quando chegamos eu tomei um banho e fui pro meu quarto , meu pai estava pro campo com meus irmãos mais velhos e minha irmã e quem avia ficado em casa pra nós receber .

Acordei com minha irmã chupando meu pau , eu me assustei ! Minha irmã fez sinal pra que eu ficasse em silêncio e apontou pra parede pra que eu percebesse que minha mãe estava no portão conversando com a vizinha .

Eu me deitei de novo , minha irmã foi chupando e punhetando pra mim e eu gozei na mão dela e antes que eu terminasse ela subiu em cima de mim puxando seu short e sua calcinha de lado e esfregou meu pau no seu grelinho e sentou , eu tava com o cuzinho ardendo e um tesão na bucetinha da minha que mais uma vez tava encharcada quente e uma delícia , ela tava de costas pra mim e roçando sua bucetinha em mim com força ela segurou seus peitinhos e eu a segurei pela cintura e eu senti tudo ficar ainda mais encharcado , minha irmã tinha gozado eu a segurando pela cintura não a deixei que parace ele se inclinou pra frente e foi só bombando eu eu pode ver sua bucetinha engolindo meu pau foi lindo até que eu gozei , ele sentindo que eu avia gozado se levantou e disse segurando e chupando meu pau gozado :

Vc tava com saudade de mim tava ? Vc não conheceu nenhuma outra putinha lá não né ? Pq só eu posso ser sua putinha viu !

Não conheci nenhuma menina não !

Mas aconteceu uma coisa !

Oque ? Minha irmã perguntou ?

Quando eu comecei a contar pra ela ,ouvimos minha mãe fechar o portão , e minha irmã correu pro banheiro e eu ajeitei meu quarto

Oque aconteceu depois e outra história kkkkk e depois eu conto

Se vcs estiverem gostando depois deixem um comentário .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zorro ID:g3j1no4ql

    Já começa escrevendo “descidi” e “com migo”.
    Puts! Santa burrice! Broxei e não tive tesão suficiente pra ler.

  • Responder Beto 20 03 2023 ID:5h7kjd9i

    Que massa gostoso quero participar dessa aventura com vc comer seu cuzinho bem gostoso podemos brincar de troca troca

  • Responder Marinho ID:dcsvj2bv1

    Eu escrevi a continuação e enviei mas agora não acho pra pode ver os comentários ? Oque estou fazendo de errado ?

  • Responder N Ramos ID:1ekrt1vc12na

    “Se tem uma coisa boa é poder o útil ao agradável”, escutei essa frase de uma ex namorada de um amigo que depois de ser traída, resolveu trabalhar no comércio do sexo

  • Responder Marinho ID:dcsvj2bv1

    Eu nunca fui bom em português , parei de estudar muito cedo e comecei a trabalhar mas estou tentendo melhorar , ainda tem muita coisa pra compartilhar com vcs

    • Rafaella ID:7xbyxpzfik

      Otimo Marinho… se esforce muito, e vai escrevendo e lendo também.
      Obrigadinha pelo relato. e divirtam-se ! Vc e sua irmã e mais quem vier.

  • Responder @PIT765 ID:6suh53h6ij

    Q tesao. Chamem no tele

  • Responder cap ID:81rj3yeqrb

    tem alguns erros de digitação, mas a historia é muito boaaa, meu deu um tesão da pora