# # #

Minha vida de pervertido 3

1069 palavras | 0 |4.53
Por

Se não gosta do tema não leia e ponto …. Conto fictício feito só pra ajudar os tarados a gozar bj

Naquela mesma noite após a janta ( na roça tudo é cedo café da manhã as 5 h almoço as 10 h janta as 17 h nossa vou demorar acostumar com isso ) eu e o cavalo colocamos as esposinhas pra brincar de bonecas na sala e a gente sentou na varanda pra conversar e resolver os próximos passos , depois de muito tempo de conversa ficou acertado que eu n ia trabalhar por um mês pois ia aproveitar esse tempo pra conquistar a Ritinha e qual foi minha surpresa em saber um padre ia vir no sábado pra realizar meu casamento e todos os funcionários da fazenda iam estar presente e ia ter uma festança pra todos , claro que n me fiz de rogado e se o povo aceitava quem era eu neh ….. Nessa conversa com cavalo vim a saber que foi lá que meu avô e meu pai se casaram e era lá que eles passaram os melhores anos da vida deles junto com o avô e o pai do cavalo ….

Com tudo resolvido entramos peguei minha futura esposinha no colo e levei pra cama onde ensinei ela a chupar um pau ….
_ Vai Ritinha chupa igual a Juju faz com o tio cavalo …. Isso querida passa a língua ….agora abre bem a boca pro seu maridinho gozar vai ….
Ela abriu a boquinha e eu meti …. Pequei leve por ela n saber direito neh mais deu pra gozar …ver ela com a carinha toda gozada era um sonho eu passava o dedo pela porra na cara dela e enfiava na boquinha e mandava engolir pra ficar forte …
Dormimos abraçados .Eu tinha 5 dias antes do casamento pra preparar ela pois na noite de nupcias eu ia ter o cabacinho dela há se ia .

No outro dia acordei cedo pra já ir acostumando neh deixei minha noivinha na cama dormindo o cavalo já tava tomando café e pra minha surpresa a esposinha dele a Juju estava de joelhos na frente dele pagando um boquete ….
_ Tá olhando oque patrãozinho a Juju também quer o café da manhã dela neh querida ?
O guri só balançou a cabeça e continuou engolindo o tanto que aguentava da rola do cavalo , por várias vezes afogava dava ancia mais n parava ….
Eu me sentei na mesa logo veio a mãe preta me serviu café e voltou pra cozinha ela parecia nao ver a Juju se babando toda na rola do cavalo ….já eu encarava sem nenhum pudor só morrendo de inveja pois minha Ritinha ia demorar pra pagar um boquete gostoso daquele …..
_ Juju o patrãozinho parece com fome da sua boquinha vá servir ele .
_nao precisa cavalo sei que a Juju é sua .
_ não se acanhe patrãozinho sei que se tenho a Juju hoje a graças ao patrão seu pai …. N se preocupe pode se servir na Juju até a ritinha ser treinada corretamente pra te satisfazer …vou amar meter na bucetinha da menina como pagamento pelo uso da Juju ,isso se o patrãozinho quizer se não pode ficar tranquilo e usar a Juju mesmo assim .
_ se é assim eu aceito a oferta cavalo .
A Juju veio tirou meu pau pra fora que também n era de se jogar fora meus bons 23 cm a Juju só engolia metade e já engasgava ….dela não tive dó pois segurei pelo cabelo e apertava até onde dava ela dava ancia e vomitava ,mais seguia tentando engolir a rola o máximo
_ Pelo visto minha sobrinha vai sofrer em kkkk além de grande seu pau e grosso e tu gosta de uma garganta profunda ….se o patrãozinho quiser tem uma guria de 13 anos aqui da fazenda que em troca de 20 reais engole todo seu pau só eu falar com o pai dela .
Nem respondi não aguentava ….tava quase gozando já logo esporrei na garganta da Juju ….como meu pau não caiu ela veio e sentou o cuzinho ….não cuzao tava todo melado de porra já e todo aberto em uma sentada entrou até o talo naquele cuzao …..gente um guri de 9 anos já arrombado daquele jeito ….que delícia ….logo minha Ritinha também estaria assim não vejo a hora ….. Juju rebolava igual cobra mal matada …..que delícia gozei sem ver quando meu pau amoleceu saiu daquele cuzao e junto um monte de porra caiu no chão a Juju ajuelhou limpou meu pau guardou nas minhas calças e limpou o chão na língua …..
_cavalo por hora não quero outra femea na casa quero focar em preparar a Ritinha pra lua de mel … Se você n se importar em eu usar a Juju as vezes …vou só usar a Juju pra nao correr risco de fazer merda com a Ritinha antes dela tá pronta ….quero focar nela pra deixar no ponto pra sabado
_ se é assim aceito patrãozinho pode usar a Juju sempre que precisar eu estando aqui ou n , bem tenho que ir pra lida até o almoço.
_ mãe preta faz almoço reforçado hoje em .
_ sim senhor .
O cavalo saiu eram 5:30 e eu voltei pra cama deitei ao lado da Ritinha ….eu tava satisfeito há dado duas gozadas neh então tava no ponto pra mexer com minha menina sem correr risco de ir com tudo neh ….aí com ela dormindo mesmo abri as perninhas e cai de lingua na bucetinha e que bucetinha vou te contar ….ela era toda miúda magrinha quase n tinha grilo ou lábios internos ….há mais isso seria por pouco tempo eu ia mamar tanto que logo ia tá um bucetao largo e com um grilo bem grande e o cuzinho era tão pequeno e fechadinho n dava nem pra por a cabeça do dedinho ….mais logo tbm ela teria um cuzao igual a Juju n via a hora de abusar desses buracos todinhos e assim que pudese por um bebê na barriguinha dela ….pois afinal ela gostava tanto das bonecas e de dar mama ….eu ia tornar seu sonho realidade ….que delícia chupei ela até a língua cansar e ela dormindo aí fiquei de conchinha e dormi novamente e deixei ela toda babada .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos