# # #

A chantagem e estupro forçado de Thaynara ll

1976 palavras | 7 |4.59
Por

Thaynara 13 anos obrigada a ser escrava sexual de um velho sádico por chantagem!

Para melhorar entender leia a primeira parte,(A chantagem e estupro forçado de Thaynara).

Ela desaba e gaguejando fala Sr.Mario não é o que o Sr está pensando.
Ela é interrompida pela voz de autoridade do Sr. Mario: cala sua boca e escuta bem o que eu vou te mandar fazer putinha, partir de agora você vai fazer tudo o que eu mandar e se me desobedecer vou colocar este vídeo no grupo do bairro e todo mundo vai saber a putinha que é a Thaynara que dá a buceta pra um cachorro fuder ela.

N não é nada disso Sr.Mario que…CALA a boca sua puta e escuta bem o que vou te mandar fazer…
Você vai se arrumar tomar banho, quero você depilada do pescoço pra baixo, vai dividir seu cabelo em dois e fazer uma trança do lado direito e outra no lado esquerdo da cabeça, duas únicas tranças, e muito cheirosa em 30 minutos quero você aqui em casa caso contrário eu vou expor teu vídeo no grupo de watsap do condomínio e todos que mora nestas casas do nosso condomínio vão saber a puta que você é imagina a vergonha de teus pais, e você teria todos os olhares do bairro pra você todos, iria ver e saber a puta vadia que você se tornou.
Se apresse você tem 30 minutos partir de agora.

Thaynara: mas Sr.Mario isso é tudo um….

Tu,tu,tu,tu o telefone desligado na cara dela.

Lágrimas escorre pelo seu rosto, ela corre para o banho, se depila e toma um banho rápido.
Veste um top e uma mini saia de laicra.
Se perfuma e corre para o portão do Sr.Mario.
Ela aperta o interfone duas vezes nervosa e com calor,sol a pico, pois são 13:45 da tarde o dia abafado.

Sr.Mario atende o interfone: Retire sua calcinha e pendure no galho da árvore no meu jardim, a porta da sala está aberta entre e espero por mim.

A menina nervosa tenta falar alguma coisa, mas ele não dá tempo e desliga o interfone com o som do portão abrindo.

Ela entra enfia as mãos por baixo da mini saia e retira sua minúscula calcinha e pendura na árvore a única no jardim do vizinho.
Ela entra na casa que está com a porta entre aberta vê uma sala enorme e comprida com sofás dos dois lados e lá no fundo uma cozinha americana, uma escada que dá para o andar de cima, mas não visualiza o velho.

Ela investiga tudo a sua volta e escuta passos vindo do andar cima em direção a escada, ela logo visualiza o velho que aparenta ser mais nojento do que ela imaginava, só de bermuda, cabelos na maior parte do seu abdômen peles enrugadas na barriga,braços e pernas, barba branca,grande e amarelada pelo cigarro, cabeça calvo no meio com alguns fios nas laterais da cabeça mas muito poucos, impossível não sentir repulsa.

Ele desce as escadas se aproxima dela e fala que bom que veio putinha.

Thaynara: não sou putinha me chamo Thaynara e vou contar tudo a meus pais o que está fazendo velho nojento, tarado sem vergonha, vou denunciar e você será preso por tudo isso que está fazen…flapt ele da um tapa na cara da menina que ela cai sentada no sofá se contorcendo com as duas mãos na cara.
Ele a pega por uma das tranças do cabelo e enrola na volta do pulso duas vezes e puxa ela para perto de seu rosto.

Sr.Mario: escuta aqui putinha você não entendeu nada?
Não viu ainda sua posição aqui né?
Bom tudo bem, saia da minha casa e faça sua denuncia, vou agora enviar teu vídeo para o grupo por um número de morador feke que coloquei a muito tempo no grupo, como sou ADM posso adicionar quem eu quiser no grupo do condomínio.
Saia da minha casa agora.

Ela se desespera quando ele pega o celular e aos gritos empurra ela pra fora da casa e antes de fechar a porta ele fala, hoje só você e eu sabíamos que você é uma putinha, mas daqui a meia hora todos do condomínio vão saber, e seu vídeo vai se espelhar pelo bairro, logo pela cidade, e o Brasil inteiro vai saber quem você é não vai ter onde morar que as pessoas não saiba quem é você!

Saia, BLAM a porta se fecha após ele jogar ela pra fora.

Thaynara se desespera e começa cair na real de que nada poderia ser pior no mundo caso ele espalhe aquele vídeo, o mundo dela acabaria não teria mesmo para onde ir que as pessoas não soubesse que ela era a garota do vídeo do cachorro.

Ela levanta do chão e se desespera batendo na parede implorando pra ele abrir a porta e deixar ela entrar, começa a gritar que fará tudo que ele mandar sem pensar duas vezes implorando por favor para ele deixar que ela entre.

A porta se abre ele aponta para um grampo na entrada ao lado da porta, uma coleira grossa de couro para cachorro, com uma corrente atrelada nela para levar cachorro para passear.

Sr.Mario: coloca está coleira, retire a roupa deixe ali no chão no canto, e quando entrar coloque as duas mãos nas costas, e me fale em voz alta quem é a minha putinha que será meu depósito de porra.

Ele falou isso e entrou pra dentro deixando a porta entre aberta.

A menina entra totalmente nua com as mãos para traz e só com uma coleira e uma corrente fina atrelada a ela.
Ela fica em pé parada no meio da sala.
Enquanto ele arruma uma bebida no bar ao lado do sofá ao lado da escada.

Ele arruma um whisky com gelo e vem na direção da menina ficando a dois metros dela.

Sr.Mario: Desculpa mas eu não consegui escutar você eu estava distraido.

Ela susurra bem baixinho.
V
V

Thaynara: eu sou uma putinha, eu sou seu depósito de porra.

Sr.Mario: não escutei o que você murmurou, quero que grite alto que de para escutar lá do outro lado da rua.

Ela suspira e aos gritos fala:

Thaynara: EU SOU UMA PUTINHA, EU SOU SEU DEPOSITO DE PORRA.

Ele pega a corrente que desce pelas costas dela atrelada a coleira e se senta no sofá com sua bebida na outra mão.

Sr.Mario: agora sim minha putinha entendeu a situação,venha sentar se aqui do meu lado vamos assistir televisão vou te ensinar muitas coisas.

Ele a puxa pela corrente com força ela cai ao seu lado.

Sr.Mario: sente direito quero que se escore para traz e coloque seus pés em cima do sofá e abra as pernas.

Ele liga a televisão e começa o vídeo, começando pelos créditos.
Estrelando a putinha da casa 608 que adora dar para o seu cachorro.

E logo em seguida mostra ela em close se contorcendo tendo um orgasmo atraz do outro com seu cachorro lambendo a buceta dela.
Enquanto o vídeo corre o velho coloca a mão na perna dela e vai descendo até chegar no meio da virilha dela que solta um gritinho e tenta fechar as pernas, que logo foi repreendida, você esqueceu por que está aqui?
Me Refresque a memória e fale por que está aqui e quem você é?

Thaynara: desculpa senhor eu sou sua putinha e seu depósito de porra..

Ela fala isso com os olhos cheios de lágrimas enquanto o velho continua brincando com os lábios vaginais da menina esfregando os dedos no meio dos lábios e forçando a ponta do dedo que recebe uma resistência que não o deixa entrar pelo imen da menina virgem, que solta gritinhos a cada investida de seu dedo, Aiiiii aí ui uiiiii aí.

Ele levanta do sofá e pega um dvd no armário abaixo da televisão e coloca para eles assistir, no filme tem várias mulheres numa sala em uma competição de sexo oral para ver quem faz o parceiro gosar primeiro.

Sr.Mario: preste bem atenção no vídeo como elas fazem, pois vai fazer isso todos os dias PUTINHA.

Ele percebe que ela começou a ficar com a buceta molhada com o filme e sua mão molestando a bucetinha da menina.

Ele abaixa a bermuda ficando nu sentado ao lado dela, ele começa a apertar uma bombinha no meio das bolas que faz seu pênis ficar ereto em poucas apertadas na bombinha.

Sr.Mario: vem putinha ganhar teu primeiro leitinho, espero que tenha aprendido com o vídeo a chupar um pau, pois se demorar a me fazer gozar eu vou foder a tua bunda com tanta força que não vai conseguir sentar por uma semana.

Ela olha aquela visão das bolas enrugadas e pelancas de sua barriga com aquele pau super ereto por causa de uma bomba peniana que ele colocará em uma cirurgia logo após o falecimento da esposa para pegar garotas de programas, um pau de uns 20 cm mais ou menos.

Ela vai se chegando e seu cabelo cai as tranças por cima do colo dele, ela pega as duas tranças e joga para traz e abre a boca e vai tentando engolir aquela tora que não entra nem 30% do tamanho dentro da boca pequena dela, ele a segura firme pelas duas tranças forçando ela a engolir cada vez mais daquela tora enquanto ela chupa o mais forte possível para que ele goze de uma vez e a deixe ir embora, ela se afoga cada vez que ele força ela a engolir mais e mais daquela velha piroca que tem um gosto ruim e um cheiro que exala do corpo dele de gente velha.
Eles ficam neste vai e vem por uns 20 minutos até ele segurar ela pelas duas tranças e não deixar ela tirar o pau dele da boca, aquela tora estava encostando a cabeça na sua garganta quando ele.

Haaaaaaaaa huuummmmmmm toma putinha meu leite, toma porra vadia, você gosta disso né, acho melhor vc não derramar uma gota e engolir tudo aaaaaummmmm, que delícia de chupada, vai engula tudinho e limpe bem meu pau, não deixe nem uma de minhas sementes para fora da sua boca, meu depósito de porra tem que tomar tudinho.

Thainara sente o pênis dele vibrar e quase sufocando sente a primeira jorrada de porra que vai direto em sua garganta a pegando de surpresa, ela tentando recuar a cabeça mas sem sucesso, pois ele a segura pelas longas tranças que estão enroladas como nos nos pulsos dele, e nem dá tempo dela pensar e já toma outro jato de porra enchendo sua boca, a obrigando a engolir aquela gosma com gosto horrível.
E logo que ela engole as duas primeiras jorrada já recebe uma terceira e uma quarta esporrada na garganta.

Ela é obrigada a engolir tudo e ainda limpar todo o pau dele.
Assim que termina ele a solta e se levanta ainda com o pau ereto veste a bermuda e manda ela ir para casa, manda ela deixar a coleira onde a pegou, para quando ela voltar colocar ela novamente no pescoço.
Já passava das 21:30 quando ela saiu nua pela porta da casa do Sr.Mario.

Continua….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 32 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Angellunnys ID:1d1wl7of4h9o

    É muito bom ver os prequitos sendo rasgado na pica

  • Responder PapaiBruto ID:w73ekp41

    Cabacinho da vadia tem que ser estourado com força. E encher a bucetinha de porra. Fazer jus ao depósito de porra que a vadia diz ser.

  • Responder @abelgarland ID:muiurikd0

    Que putinha

  • Responder Ingrid ID:5pmopkuf49d

    Somente se a garota for bastante imbecil para isto acontecer mesmo! Porque bastaria denunciá-lo não somente por chantagem como por tentativa de estupro, alem de crime cibernético por divulgar material alheio na internet sem permissão e ainda por cima de uma menor de idade! Dai ele estaria muitíssimo fudido.

    • Sei lá ID:5pbapkugxia

      Ele estaria muitíssimo fudido e o video dela circulando na maioria dos celulares do Brasil.. tu deve saber que a glr fica mandando de um pro outro esse tipo de video que vaza

    • Siririca ID:xlqa2r43

      Imbecil isso é um conto pura fantasia ,idiota

  • Responder Sam ID:477hqa54t0b

    Soca o pau na garganta dela e goza gostoso.