#

Meu corno me levou para foder com selma recife, suas amigas e amigos, na casa de praia.

902 palavras | 0 |4.67
Por

Eu me lembro desse carnaval de 2023 como se fosse ontem. Foi quando vi as fotos e vídeos de Selma Recife e suas amigas se divertindo em uma casa de praia. E temos casa pertinho! Eu me senti atraída por aquela energia e decidi entrar em contato com ela pelo seu Telegram Vip ( www.bit.ly/selmavip2023 ). Eu não esperava uma resposta, mas para minha surpresa, ela respondeu prontamente e me convidou para um churrasco com suas amigas e amigos. Somos um casal liberal. Sou uma cinquentona e me trato muito bem. Meu marido é corno assumido, com quase 70 anos e já não dá mais no couro, mas sabe que sou fogosa, principalmente com anal, pois tenho uma bunda que falm que é bonita e gostosa. e mostro nesses vídeos e fotos que fizemos na casa de Selma. Espero que gostem e comentem para eu saber.

Eu sabia que queria me libertar e me divertir completamente naquela casa de praia. Meu marido, que é compreensivo, mansinho e pacato, me acompanhou, como todo corno obediente de v ser. Chegamos lá e fomos recebidos com muita alegria pelas amigas de Selma. Elas eram lindas, sensuais e muito simpáticas. Lane, Aline e Silvia me deixaram à vontade e me fizeram sentir como parte do grupo imediatamente. Gente, quem fica fora dos sites e redes sociais delas não sabem o que perdem. Veja MILHARES de fotos, vídeos e contos free delas em www.bit.ly/selmalinks

Eu me senti livre para explorar minha sensualidade naquela casa de praia. Selma nos mostrou a praia e me fez sentir como se eu fosse uma estrela de cinema. Eu usei um biquíni novo e me senti incrível. Somente um fio socado nessa minha bunda, deixando os machos loucos. é o contraste de minha idade com meu corpo e bunda que atrai e eu sei disso demais. Selma, os amigos e suas amigas me elogiaram e me fizeram sentir linda.

Depois do churrasco, a festa continuou na piscina. Os amigos de Selma se juntaram a nós e a música estava alta. Eu me lembro de dançar com um dos amigos de Selma e me sentir muito atraída por ele. Meu marido ficou feliz em me ver tão feliz e me deu espaço para me divertir. Logo eu estava beijando o macho e seu pau cresceu entre nossos corpos. Selma fala para todos tirarem as roupas e fizemos isso. continuamos a nos beijar e todas olhavam. O corno se Selma filmava e fazia essas fotos, como sempre. Lane Bliss e Aline se ajoelharam atrás de mim, abriram minha bunda e deram um beijo longo, onde suas línguas quentes e molhadas se entrelaçavam e ao mesmo tempo passavam em meu ânus, que piscava de tesão. Sílvia passou a mão na minha buceta molhada, lambeu a mão e deu para Selma também lamber. gozei com isso tudo acontecendo ao mesmo tempo. Era uma loucura total. O corno velho olhava tudo sentado e tomando whisky, bem mansinho.
Eu me senti livre para ser eu mesma e me divertir com pessoas incríveis. Vi a churrasqueira e falei que queria dar a bunda encostada nela, enquanto as carnes assavam. Porra, era uma coisa única e louca, mas toparam. Eu gemia, me contorcia e aguentei a benga dos machos arrasando meu rabo. Como já devem ter visto nos outros contos, vídeos e fotos do carnaval aqui. Eles foderam várias casadas e suas esposas nem imaginam. Eles estavam em casas na rua atrás da de Selma. Era muito tesão mesmo dar a bunda ali, na frente desse pessoal que eu sempre quis conhecer. Quando o primeiro macho fala que vai gozar, Selma ajoelha perto, junta a Sílvia Recife. O macho geme alto e quando sinto os primeiros jatos dentro de meu reto, elas tiram o caralho e abrem a boca, deixando o leite jorrar dentro, para depois se beijarem e limparem a pica com suas bocas e línguas. O outro vem e logo mete de vez, começando a socar forte, me pegando pela cintura. Eu olhava para o corno e dizia: FODER É ISSO, VIU, FILHO DA PUTA CORNO? Ele sorria discretamente e olhava a esposinha fazendo de tudo. Quando esse outro falou que estava gozando, Aline e Lane Bliss tiram seu pau e fazem o mesmo, para tornarem o leite jorrando em suas bocas. Cada uma tem seu perfil nos sites de Selma. Depois as quatro se beijam ao mesmo tempo e gozo vendo isso. todas limpamos esse último caralho com nossas bocas, ajoelhadas. Mas Lane queria mais. Coloca a cabeça embaixo de minha bunda, sinto sua baço abrindo e fala: Porra, tá arrombadinha! coloca o esperma para fora em minha boca, vai! Que tesão do cacete. Libero o esperma com peidos molhados, na cara da vagabunda, que engolia tudo e saiu com a cara cheia de esperma. Que foda inesquecível. e foi a primeira.
E o melhor de tudo foi que Selma e suas amigas continuaram a ser minhas amigas depois daquele carnaval. Se ela respondeu prontamente a mim, tenho certeza de que responderá a todos que entrarem em contato com ela.
VEja aqui no site CONTOSEROTICOSCNN todos os contos de Selma e amigas COM FOTOS ORGINAIS em www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos