# # #

Menina moradora da rua 7

472 palavras | 3 |2.62
Por

Como já falei agora vou contar se elas gostaram do lugares que podiam fazer xixi lá em casa e como foi o banho de piscina com os 15 meninos.

Num Sábado, chamei Yasmim e Jaqueline e perguntei:
Matheus: Meninas, gostaram dos lugares que podem fazer xixi aqui em casa de Segunda a Sexta?
Meninas: Sim, tio adoramos e para nós e um experiência nova.

Na Segunda-feira, as meninas lá pela 18:00 quando cheguei em casa elas foram fazer o xixi no chão da garagem de frente para o meu carro e lá acharam bom, pois era um forma de fazer sem ter que se sentar.

Na Terça-feira, as meninas lá pelas 18:00hs quando chegava em casa elas foram fazer o xixi na chão da cozinha de frente para o armário dos pratos e lá acharam bom, pois era um forma de fazer se agachando.

Na Quarta-feira, as meninas lá pelas 18:00hs quando já em casa elas foram fazer xixi no sofá da sala forrado com um plástico sentadas nele de pernas abertas e lá acharam muito bom, pois era uma forma de fazer sentada em frente a TV.

Na Quinta-feira, as meninas lá pelas 18:00hs quando chego em casa elas foram fazer o xixi no quarto na cadeira do PC de pernas juntas de frente para o computador e lá acharam ótimo, pois tinham voltado a fazer quando estavam em uma lan house.

Na Sexta-feira as meninas lá pelas 18:00hs quando sentava no meu sofá elas foram fazer o xixi na calcinha sentadas no vaso dizendo: MIJAMOS NA NOSSA CALCINHA e lá acharam ótimo também, pois tinham uma sensação de poder molhar um peça de roupa com seus excrementos.

Num Sábado, eu preparei uma surpresa para Yasmim e Jaqueline já que daqui a cinco meses elas farão aniversário e terão nove anos e o grupo terá uma nova prova, então chamei os quinze meninos pra tomar um banho de piscina.

Lá pelas 14:00hs, os meninos chegam todos já de sunga para tomar o banho e as meninas vendo os quinze meninos do grupo na sua frente não tiveram outra saída ao não ser vestir seus maiôs para tomar banho de piscina.

As 16:00hs, chamei eles pra o lanche e as meninas saíram fizeram xixi agachadas e vieram lanchar já os meninos saíram mijaram na grama por cima da sunga e vieram lanchar também.

Depois de duas horas, de novo entraram na piscina e brincaram lá até as 18:00hs com eles passando a mão na xoxotinhas delas 7,5 vezes, daí saiam da água e em duplas iam tomar banho de chuveiro.

Na parte 8, conterei se gostaram de tomar banho com os meninos e como foi o banho de piscina com as 15 meninas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,62 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luk ID:1d0u21p827ks

    O cara e tão merda que muda de nome toda hora… Vamos deixar ele mudar de nome de novo .. vou fazer igual as outras vezes, ao invez de ficar reclamando, vou denunciar esses contos rsrsrs

  • Responder Hirinho ID:gp1j59b0i

    mano esse nojento não para nunca? Primeiro chamava piroca,depois maticopan,depois enviado e agora esse matheus

    oh seu babaca eu te desafio a RESPONDER os comentários e falar por que raios vc nao para sendo que todos odeiam tudo que vc escreve?

    • Monte Rios ID:gqblwtt0b

      Meu deus q bullyng com o rapaz… kkkk… cara… cada um tem suas próprias fantasias… deixa ele… o cara sente tesão em ver pessoas urinando em locais não convencionais… tem gente q tem tara mt pior q essa… aqui todo mundo é livre… se vc n gosta dos contos do cara só n ler…