#

Fudendo No Mato Com Casado

715 palavras | 2 |4.76
Por

Já era tarde e eu estava num tesão insuportável mandei mensagem para um contatinho casado ele topou na hora.

Bom esse meu amigo ele e casado mais sempre temos nosso rolo vou chamá-lo de “Zé nome ficcticio” pelo fato dele ser casado e muito bem dotado.
Tem 1’86 de altura uns 85 kg negro bem escuro mesmo mandei mensagem pra ele .
Eu: e aí tá ocupado?
Ele: não porque?
Eu: nada só curiosidade mesmo,
Ele: Sei qual curiosidade a sua biu vc tá querendo né?
Eu: sim mais se vc tiver disponível
Ele: falou tem lugar ?
Eu não tô pensando ir no mato mesmo hj e melhor
Ele; aonde vc quer ir ?
Eu tem que ser um lugar bem afastado porque estou daquele jeito hoje.
Ele: beleza sei de um lugar passa aqui em casa
Eu: beleza quando tiver saindo mando msg.
Ele ok!
Corri para o banheiro enchi enfiei a ducha lava pé no rabo o máximo que pude com água morna, fui tomar banho quando estava quase terminando. Sentei no vaso e liberei tudo tornei encher de novo deixei mais um tempo quando sentei no vaso saiu só a água estava limpo rapei o cu com Prestobarba, dei uma enxugada com a tolha tirando a humildade do reto,
Coloquei um short e peguei a moto e partir para pegar o Zé cheguei lá buzinei ele saiu já com capacete montou saímos aí ele falou vamos lá na fazenda abandonada falei okay!
Viajamos uns 10 minutos na BR até chegar no ponto pegamos um trilheiro andamos uns cinco minutos até chegar em um pé de Juazeiro.
Ele falou aqui mesmo tá bom né não tem movimento de gente aqui .
Falei pra excelente lugar mesmo

Descemos fomos para a sombra ze já me encoxando, falei vai com calma se apresse não. Temos a tarde toda só pra nois,
Mandou eu tirar a rola dele pra fora puxei logo o short para baixo ele estava sem cueca, olhei aquela maravilha de rola meia bomba já cair de boca mamando tentando engolir ela toda mais não dava era muito grande, mais dava pra senti ele crescendo as veias , forcei o máximo possível par ter bastante saliva deu certo ia dando eu lambuzava meu rabo ficava enfiando os dedos no cu tomando tepas na cara e eu engolindo aquela jamanta.
Quando Zé falou deita aí nas folhagens deitei de bruços já com o cu lubrificado o pau dele também, começou esfregar o pau empinei o rabo ele achou a porta de entrada pude sentir cada centímetro da pica entrando ele com todo cuidado demorou quase dois minutos para começar pra valer mesmo, até chegar no ponto final começou estocando devagar e foi acelerando o ritmo comecei a gemer.e fode soca mais forte amor mete forte sua putinha aguenta aii delícia fode mais meu gostoso mete vai delícia, o barulho dava pra escutar de longe mais a gente sabia que não passava ninguém ali mesmo, depois de um tempo me colocou de quatro e começou a socar de novo bater na minha bunda eu soltava altos gemidos estava gostoso que ele socando eu gozei sem me tocar cada trancada que dava no cu quando estava gozando e eu ainda forçava pra apertar mais ainda sentir ele ficar ofegante dando aquelas estocadas funda e segurava senti que estava prestes a gozar,
A pulsação do pau começou aí e dava leves tapas no saco meu para trancar o cu mais forte nesse momento senti que vários jatos de gozo nas minhas cavidades internas aí ele deu uma estocada bem forte mesmo e segurou entrou até o talo.
Ficou ali dentro um pouco quando tirou o pau a porra veio junta não toda ficou bastante dentro ainda deu mais um tapa na nunca e falou minha vadia como sempre cada dia mais safada e gostosa.
Eu falei amor se sua mulher descobrir que nossa amizade e mais que colorida .
Ele não tô nem aí ela não descobre mesmo aquela lesada kkkkk
Ficamos ali mais um pouco vestimos a roupa e voltamos saciados para casa meu rabo ainda saindo porra ficou arrombado pois o pau era grande e bem grosso mais fiquei muito feliz pois matou minha vontade.
Bjos amores até a próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nelson ID:3c793cycoij

    Que delícia. Casado já é bom no mato então é melhor ainda. Já tive essa experiência com um vizinho durante um bom tempo. Não vejo a hora de conseguir outro.

    • Leo ID:3ij2ccz06ib

      Eu não me arrependo não viu muito bom meter no mato eu adoro.