#

A amiga da minha irmã

450 palavras | 0 |3.78
Por

Aconteceu há uns 6 meses. Alice é amiga da minha irmã. Elas fazem faculdades juntas. Tem 20 anos, 1,65m, magrinha, com seios fartos e uma bundinha gostosa. Da cor do pecado.
Me chamo Rodrigo e sou engenheiro, 1,8m, 29 anos, tenho namorada.
Era uma sexta feira e minha namorada tinha desistido de vir passar o fim de semana na minha casa. A principio fiquei chateado, mas depois levei na boa e fui tomar umas com os amigos. Já cheguei em casa meio rodado, fui direto pro meu quarto, nem olhei se minha irma já tinha chegado nem nada.
Ela havia trazido a Alice pra passar o fim de semana com a gente e nem tinha avisado.
Acordei de madrugada pra tomar uma água, só de cueca e com uma ereção daquelas, não esperava encontrar ninguém na cozinha, muito menos a Alice de baby doll, os biquinhos dos peitos apontavam no tecido fino (Eu sempre tive vontade de pegar a Alice, mas por conta da minha namorada nunca deu certo). Ela notou o volume e eu tentei disfarçar, mas já era tarde, com um sorrisinho bobo ela disse “Sono tava bom hein? Sonhando com a namorada?” Fiquei com vergonha mas cai na brincadeira, “Também, mas tava sonhando acordado aqui…”.
Olhei pra ela com uma cara de safado enquanto passava a mão por cima da cueca. Ela não tirava os olhos de cima de mim, foi a deixa pra cair em cima.
Tasquei um beijo gostoso naquela boca carnuda, apalpando aquela bundinha gostosa, Alice também nao ficou parada, pôs a mão dentro da minha cueca e começou a bater uma punheta ali na cozinha, toquei sua xaninha minúscula, ela tava toda molhadinha, fiquei doidinho com aquele cheiro. Fomos pro meu quarto pra não acordar minha irmã, lá começamos um 69 gostoso, me segurava pra nao gozar, queria gozar junto com aquela ninfeta gostosa.
Ela perguntou se eu tinha camisinha, respondi que sim, estavam jogadas na gaveta e até estavam vencidas (há um tempo que não usava, pois minha namorada toma pílula). Usamos mesmo assim.
Alice poôs a mão no meu peito, abriu a camisinha e botou no meu pau com a boca, dali, sentou e rebolou gostoso, igual uma atriz pornô. Transamos duas vezes aquela noite. Durante o fim de semana repetimos a dose, a Alice acabou comigo.
Sempre odiei quando minha namorada não passava o fim de semana comigo, mas dessa vez eu gostei. Inclusive eu sempre torcia pra que ela não viesse quando a Alice vinha com minha irmã.
Mas isso é coisa pra outras oportunidades, se gostarem posso contar mais e com mais detalhes futuramente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,78 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos