# #

Eu com meu ex sogro

1102 palavras | 8 |4.76
Por

Algumas histórias das experiências que eu tive nos meus 49 anos

Quando eu tinha 35 anos, namorei uma moça do interior de SP, começamos a namorar e acabei indo morar junto com ela.
Depois de um tempo conheci seu pai, Seu Arlindo, um homem de 67 anos, alto, branco, careca, estava muito bem para a idade dele, acabamos fazendo uma amizade muito boa.
Ele morava no MT, trabalhava em uma empresa, essa empresa cedia casas para os funcionários, casa simples, um quarto, cozinha, sala e banheiro.
Depois de uns meses terminei meu relacionamento, porém continuei com amizade com o ex sogro, ele sempre me convidava para ir para o MT passar uns dias com ele, então resolvi ir.
Combinamos e fui, chegando lá fui muito bem recebido pelo Seu Arlindo, ele era uma pessoa que sabia receber as pessoas, muita fartura em casa, muito atencioso.
Ele saia cedo para o trabalho, voltava na hora do almoço e retornava para a empresa, voltando as 18h.
Numa sexta feira ele falou que faria um churrasco, chegou com carnes e cervejas, fiz uma salada e um arroz para a gente comer.
Tomamos umas cervejas, nem eu e nem ele estávamos acostumados a beber, então ficamos bêbado rápido, lá pelas 23h resolvemos entrar para descansar, tomei um banho me troquei e fui assistir tv, ele saiu do banheiro e foi para o quarto de toalha, começou a se enxugar com a porta aberta, quando olhei vi ele secando o seu pau, um pau normal, porém parecia muito grosso, cheio de pêlos grisalhos, colocou uma bermuda de futebol sem cueca e dava para ver o pau dele solto, balançando, deu um boa noite e foi dormir, eu estava dormindo no sofá.
Não sei se juntou a bebida e aquele pau na minha cabeça e não conseguia pegar no sono, acordei de madrugada, ele estava deitado de barriga para cima, sem lençol, fui até ele, comecei a passar a mão no pau dele, ele se mexeu e voltou ao sono pesado, eu não estava aguentando, então resolvi abaixar o short dele e pegar no pau dele.
Ele acordou assustado, pedi desculpa e disse que não estava aguentando de vontade de chupar, ele ficou com a cara fechada e falou que não esperava isso de mim, fiquei sem graça e sai do quarto.
No outro dia acordei e o café já estava na mesa, Seu Arlindo estava tomando café, me deu bom dia e perguntou se eu estava melhor, disse que sim e me desculpei novamente, ele deu uma risada e disse que quase caiu em tentação.
Era sábado, ele disse que ia até o centro sacar um dinheiro e que não ia demorar para voltar, fiquei na casa dando uma geral.
Seu Arlindo chegou todo sorridente com umas sacolas na mão, me deu uma e disse que era um presente, fui logo abrindo para ver o que era, e fiquei vermelho de vergonha. Ele comprou umas 3 calcinhas fio dental e uns 2 shortinhos de malha. Ele sorriu e disse, coloca hoje a noite.
Guardei as peças e começamos a conversar normalmente, ele falou que tinha sobrado cerveja e me ofereceu uma, começamos a beber e novamente ficamos bêbados.
Ele pediu para eu tomar um banho e depilar minha bunda, fui tomar um banho e fiz mais do que ele pediu, depilei minha bunda e ainda deixei na parte da frente como se fosse a depilação de uma bucetinha.
Sai do banheiro com a calcinha e o shortinho enterrados na bunda, o short deixava minha bunda metade pra fora, quando ele viu, já pegou no pau e disse vira, virei e ele disse, hoje vc vai ter o que vc tá querendo.
Eu impulsivamente comecei a rebolar de costas pra ele, quando virei ele estava com o pau pra fora batendo uma punheta, virei, ajoelhei na sua frente e comecei a chupar, confesso que foi difícil entrar na boca, não pelo tamanho mas sim pela grossura.
Senti o Seu Arlindo gemendo, olhei e ele estava com os olhos fechados curtindo aquele momento, eu chupava, lambia, lambia o saco, prendia os pelos na boca, ele me chamava de putinha gostosa.
Então levantei, fui tirando o shortinho, a calcinha, abri minha bunda pra ele, ele se ajoelhou e começou a lamber meu cuzinho, que estava depiladinho, assim como minha bunda.
Ele enfiava a língua lá dentro, enfiava o dedo, só com o dedo eu já sentia um leve desconforto, fiquei imaginando aquele pau grosso entrando.
Pedi para ele babar bastante no meu cuzinho, para deixar lubrificado, porém ele disse que tinha um lubrificante que usava para comer as mulheres.
Ele pegou, passou no meu cuzinho, pediu para eu colocar a calcinha e ficar de 4, ele puxou a calcinha de lado e começou a enfiar, era muito grosso, meu cu ardia, parecia que eu estava sendo rasgado no meio, porém ele foi com jeitinho e senti o corpo dele encostado na minha bunda, ele parou um pouco e depois começou o vai e vem, meu cu ardia mas acostumou e comecei a gemer, cheguei a gozar sem encostar no pau, Seu Arlindo começou aumentar o ritmo, senti quando o pau dele começou a pulsar dentro do meu cu, parece que inchou e ele deu um grito, me segurando forte pela cintura e depositando toda sua porra dentro do meu cu.
Ele ficou lá parado por um tempo, até seu pau amolecer e sair, sentia meu cu vazando porra, fui no banheiro me limpar, mas era muita porra grossa e junto com a porra, sangue.
Resolvi tomar um banho, voltei com a toalha na mão e ele continuava esticado no sofá, limpei bem o pau dele, ele pediu para eu dormir na cama junto com ele e de calcinha e shortinho.
Acordamos no domingo, ele me deu um beijo na boca e disse que ia preparar o café, levantei e ele já estava na mesa, não aguentei, ajoelhei e mamei o pau dele até ele gozar na minha boca, engoli tudo, passamos o domingo metendo, lógico que no tempo dele, metia, descansava, metia e assim foi o dia todo.
Fiquei lá 1 semana a mais do que tinha planejado e durante essa semana eu fui a mulherzinha dele, ele chegava eu já estava de banho tomado, calcinha e shortinho.
Depois de um tempo comecei a namorar e não nos falamos mais, porém foram bons momentos que passei com ele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Henrique ID:1eq2mwizpupt

    Tesão em caras casados que usam calcinha e de cor vermelho

    • TriploSexxx ID:g3j0j5vzl

      Hoje moro em SP e vc?

  • Responder Nelson ID:3c793cycoid

    Bobeira ter parado de ir visita-lo. Podia namorar e continuar fudendo com ele. Sempre trepei com meus dois genros, separados, um não sabe do outro, e mesmo depois que eles separaram continuamos trepando até hoje e um já até casou de novo.

  • Responder Jhon ID:8d5i4ip499

    Adooroo uma gay novinho safado
    Mandem email amores
    E-mail: [email protected]

  • Responder Juli ID:8d5eykjhrj

    Também já brinquei com meu sogro quando morou em casa, tinha uma rola cabeçuda e gostosa…

  • Responder Beto ID:81rd991nd3

    Muito gostoso dar a bundinha adorei queria dar o meu cuzinho mais tá difícil valeu

    • Henrique ID:1eq2mwizpupt

      Vc é de onde

    • Fernandão ID:r7bw8vv2

      Eu nunca experimentei uma pica ou cu de homem mais tenho vontade de comer sou casado tenho 90 kilos moreno olhos castanhos claros 17 cm de rola nunca fiz sexo homoxexual mas tenho desejos de experimentar tenho 54 anos Moro no Méier Rio de janeiro meu e-mail é [email protected]