#

Encoxada e Gozada no Ônibus

629 palavras | 12 |4.61
Por

O que vou contar aconteceu mais ou menos dois meses atrás, naquele dia saí um pouco mais tarde do trabalho geralmente eu saio às 16 horas só que

Olá para todos e todas que curtem este site nunca escrevi contos e histórias eróticos , me chamo Márcia, sou morena clara , cabelos pretos lisos abaixo dos ombros , olhos pretos, tenho 26 anos solteira , meus seios são bem grandes tenho bunda grande não vou mentir sou gordinha , trabalho de recepcionista em uma empresa na Zona Sul aqui de São Paulo. O que vou contar aconteceu mais ou menos dois meses atrás , naquele dia saí um pouco mais tarde do trabalho geralmente eu saio às 16:00 horas só que naquele dia eu saí uma hora mais tarde e quando eu cheguei no ponto do ônibus estava com várias pessoas e quando entrei percebi que o ônibus já estava insuportável de cheio e óbvio sem lugares para se sentar , horário de pico é assim mesmo aqui em São Paulo nada de incomum , atrás de mim entrou uma senhora ela ficou atrás de mim dentro do ônibus , nisso um homem negro que estava sentado ofereceu seu lugar para aquela senhora gesto de gentileza dele pensei assim, o homem ficou atrás de mim no lugar daquela senhora , e como o ônibus estava muito cheio e encheu mais ainda já era o suficiente para eu sentir na minha bunda o roçar do pau do homem eu não tinha o que fazer eu naquele dia eu estava com uma saia azul social acima dos joelhos e mais uma blusinha com decote mostrando a divisão dos meus seios .
Conforme eu falei o ônibus estava muito cheio eu sentia com insistência as roçadas do pau do homem na minha bunda ,por curiosidade dei uma olhada para trás o homem que estava me encoxando era negro bem mais velho que eu , franzino , ele percebeu que eu olhei prá ele não o repreendi pelo assédio talvez se fosse outra mulher teria o reprimido ou feito um escândalo.
Senti ele colocando as mãos no meu quadril , fiquei mais excitada e comecei rebolar sinalizando prá ele que poderia avançar, nisso ele falou no meu ouvido me chamando de safada. Ele colocou a mão no meu quadril ergueu um pouco minha saia , ele já estava com o pau prá fora da calça e ao mesmo tempo senti ele colocando o pau entre minhas coxas , senti uma coisa extremamente bom , minha respiração ofegante minha buceta totalmente encharcada , meio trêmula e pelo que sentia o pau era grande e grosso , o homem forçou mais forte , abri mais as pernas com isso o pau dele sumiu entre minhas coxas que são grossas, ele falou outra vez no meu ouvido me chamando de safada e disse não pare de rebolar , remexi meu corpo atiçando mais o pau dele senti algo quente escorrendo pelas minhas coxas e na minha calcinha deixando ela toda melada era a porra do franzino homem negro ele havia gozado , confesso que senti nas nuvens e gozei tive vontade de gemer mas me dei contas que estava dentro de um ônibus com várias outras pessoas .
Então ele colocou o pau para dentro da calça e ficou atrás de mim por alguns minutos se deliciando de minha bunda disfarçando _se e antes de sair ele falou tchau até outro dia , acho que alguém ouviu porque ele falou bem alto .
Desci no ponto habitual em meio a várias pessoas o incômodo daquela porra escorrida nas minhas coxas fez eu ir até um banheiro público e limpar com um lenço que estava na minha bolsa.
Não vi mais aquele homem que gozou nas minhas coxas deixou minha calcinha melada e fez eu gozar dentro do ônibus.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 38 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vizinho casada ID:1dstkdbrnln9

    Safafa, adoraria empurrar e socar tudo dentro de você, até despejar o leitinho.

  • Responder Akira23cm ID:89ct4r1j43

    Podia ter aproveitado e metido a buceta e no cú e terminado gozando dentro dos dois.

  • Responder Moreno Tarado ID:g3j092941

    Que delicia, sou doido pra encoxar com ele pra fora e nunca consegui.
    Le meu conto
    [email protected]

  • Responder Encoxador de casadas ID:1dwu0u2e5lpn

    Sou encoxador de Fortaleza se encoxatriz de Fortaleza quiser marcar encoxada me chama [email protected]

  • Responder Sonhador ID:xlolbnm3

    Quero te fazer gozar na minha boca Márcia! Várias vezes!

  • Responder TatuadorSafado ID:8eezg0820k

    Sou da zs tbm, se quiser me chama no telegram @DominadorSp, adoro uma gordinha safada assim

  • Responder Paulo ID:gqb6fxv9i

    Oi Márcia,adorei o seu conto. Tenho 70 anos e moro em São Miguel Paulista.Eu adoraria transar gostoso com vc,pra fazer vc gozar muito e eu tbm.Vc topa?
    [email protected]

  • Responder Papa ID:gsudr98rd

    Delícia queria ser esse homem e gozar gostoso no meio das suas pernas.

  • Responder Garitinho_SP 😎 ID:8k40gunqrb

    Caramba que loucura, sou de Sp também, trabalho na Zona Sul e digo que Homem de sorte, toda vez que presenciei só alguém encostado em alguém por motivo de estar cheio dava escandalos, nesse conto o cara até sacou o pau e gozou .. cara de sorte esse … queserem conversar comigo chamo no telegram :@Jeffsjovinho

  • Responder Diney ID:1dkjsigpwlbx

    Passa seu contato delicia

  • Responder Casado19cm ID:gqb65nn8m

    Hummmm que delicia
    Sou da ZS de Sampa também , chama no telegram e vamos conversar , adoro gordelicias..
    @palestrino43 vou adorar te conhecer..

  • Responder Robson moreno ID:4qlq81h6hw5

    Delícia demais né ? Moro na na zona sul tbm qual ônibus vc pegou? [email protected]