#

Safada deliciosa, provocou e teve o que queria, muito sexo

869 palavras | 2 |3.56

Minha mulher. É daquelas que é gostosa e sabe disso, toda cheinha ,aquela gordinha que todo mundo quer comer ,com seus 39 anos em que já fez muito sexo e adora isso.
Foi no início do ano ,o verão muito quente ,quando ela me fala que ia na casa de uma amiga que é manicure dela ,eram cinco ruas depois da nossa ,e eu vejo quando ela entra no quarto e pega um vestidinho tipo indiano ,amarelo clarinho ,e o veste um decote gostoso ,todo soltinho ,e curto no meio das coxas, más não colocou nada por baixo, me olha e fala que tava muito calor e era perto de casa ,e eu olhando falo ,que tudo bem afinal o calor estava infernal, más vou te falar ela ficou um tesão ,as tetas em forma de pera estavam suculentas e a bunda grande fazia o vestido ficar curto atrás e deixar ela deliciosa.
Devia ser por volta das 15 horas quando ela sai de casa.
Cm o verão o dia fica mais longo e quando percebi passava das 19 horas , liguei pra ela ,ela atende e feliz fala que ia me ligar.
E fala que estava terminando ,más estava preocupada ,pois o primo da amiga está lá ,e não tirava os olhos dela, e fala que quando a amiga trabalhava nos seus pés , ele ficava elogiando as pernas dela ,e diz que algumas vezes ela era obrigada a levantas as pernas e ela se abria e via os olhares dele se deliciando com a visão dela sem calcinha, fora que quando ela se debruçava na mesa ele não tirava os olhos das suas tetas.
E ela fala que quando ela terminasse me ligaria e eu a pegaria no caminho , pergunto se não era pra pegar ela lá , más ela fala que não ,eu a encontraria no caminho.
Ela me liga e fala que ia sair,e eu tiro o carro da garagem e vou pela rua de baixo que era pouco iluminada pra encontrar com ela.
E três ruas depois eu a vejo e percebo que um cara o pegava pelo braço ,buzinou e o cara corre, paro e desço ,e a vejo nervosa ,o vestido rasgado e uma das suas tetas de fora ,ela vem até mim e me abraça ,eu a levo aí pro carro ,e como parei embaixo de uma árvore estava escuro ,pouca luz da rua entrava no carro ,eu a beijo e pergunto o que aconteceu,e ela fala que depois que virou a esquina percebeu que o cara a seguia, acelerou e ficou esperando que eu chegasse logo, más ele a alcançou e a agarrou ,e rasgou o vestido e pegou sua teta ,ela falava e eu sentia raiva,ciúmes e tesão, ela pega minha mão e mostra como foi, eu pego sua teta que enche minha mão ,quente gostosa ,e ela fala que ele pegou e depois chupou seu bico ,e sinto ele durinho ela falava e se exitava ,eu afasto a outra alça do vestido e beijo seus seios e pergunto ,foi assim e ela respondeu,com mais força sugou os biquinhos ,e depois levantou meu vestido e passou a mão na minha bunda ,até chegar na minha bucetinha ,e eu pergunto ,o que ele fez , más passava a mão nas suas coxas e bunda,e ela fala ele me comeu com os dedos ,me penetrou fundo , más rápido por que você chegou e correu, eu abro duas pernas e suavemente aliso seus lábios gordinhos e toco seu grelinho e ela estava toda molhadinha ,e eu pergunto ,foi assim? E ela fala não ele foi mais violento más assim está delicioso meu amor,e nos beijamos.
Eu abri a porta do carro e a levo pro banco de trás ,tiro seu vestido e ela fica nua ,ela tira minha camiseta e meu short ,e se abaixa e me chupa, e eu doido sinto meu pinto doer de tão duro ,e ela senta em cima dele ,ela toda molhadinha ,meu pinto desliza dentro dela ,foi fundo dentro da sua bocetinha ,e ela geme lindamente , levanta e senta novamente,e ela falava no meu ouvido ,era isso que o safado queria ,e eu falo ,te comer e ela fala queria foder a sua bocetinha ,ele ia comer a tua mulherzinha ,e ela geme alto e começa a gozar,e eu meto forte e gozo também.
Depois de minutos de puro êxtase ,fomos pra casa ,e fomos tomar um banho , más fizemos amor no chuveiro e depois molhados mesmo na cama ,por horas nos comemos.
E quando eu falava em procurar o cara ,ela falava que não afinal ele era primo da amiga ,e brincava afinal ele não resistiu a sua mulher gostosa.
Que safada acho que o torturou a tarde toda mostrando sua bocetinha e suas tetas ,até o cara ficar louco , más tem razão ele não tinha culpa por ela ser tão gostosa.
Que safada deliciosa ,e que noite fodastica.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,56 de 18 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Wg ID:46kpj3yy49i

    Além de fajunto esse conto já foi postado aqui.

  • Responder Barnabé ID:8cio3cjoic

    conto fajuto da porra