#

A vida sexual de uma BBW – Acompanhante de luxo 5

2304 palavras | 1 |4.71
Por

Cometi o pior erro que uma acompanhante e luxo pode fazer… apaixonei-me loucamente por um cliente.

Preparei-me como de costume, vesti um lindo vestido branco, quase todo transparente, era de Verão, mes de Agosto. Tinha viajado nesse dia para Albufeira, no Algarve, ia ter com um cliente estrangeiro, que contratou os meus serviços á agencia.
Esperava a porta do hotel, onde ele me alugou um quarto, por ele que haveria de me ir buscar quase á hora do jantar. Eu sabia qual era o carro que ele tinha, a agencia informou-me de tudo. O que não me tinha informado, era que eu iria conhecer nessa noite um dos homens mais bonitos que eu vi na minha vida.
Quando ele desceu do carro, para me abrir a porta, para eu me sentar no carro, até me faltou o ar, confesso.
Ele á altíssimo, mais de 2m de altura, cabelo negro como carvão, olhos azuis, pele morena, musculado, vestia um smoking que lhe assentava impecavelmente, e um pormenor que eu reparo sempre nos homens, tem umas mãos enormes… quem é mulher entende esta minha observação, rsrsrs.
Simpatiquíssimo, com um sorriso, mostrando uns dentes brancos impecáveis, falou-me em inglês, mas eu vou traduzir:

– Boa noite, é a Lex, não é?
– Sou sim e o senhor é o Sergei?
– Sou mas se vamos ser namorados, por favor chama-me apenas pelo meu nome, esqueça o senhor.
– Com certeza, se… Sergei, respondi eu a sorrir.
– Sabe tem um sorriso lindo, mas agora vamos?

Ele abriu-me a porta e quando me sento reparo num enorme alto nas calças dele, e sorri para mim mesma, afinal não era a única que tinha ficado impressionada. Bem o vestido branco, quase transparente, apenas menos transparente na zona das mamas gigantescas, e na zona da cona e do cu, mas notava-se bem o rego do meu cu e os bicos das minhas mamas gigantescas.
Íamos a uma festa, e como ele era solteiro e não namorava ( como era possível, um gato daqueles estar sozinho), contratou uma acompanhante de luxo, pois era obrigatório cada pessoa ir acompanhada por outra.
Embora fosse uma festa, são nestas festas que são fechados os grandes negócios, e ele andou ocupado a falar com outras pessoas, mas a certa altura as atenções dele viraram-se todas para mim.
Sentámo-nos lado a lado durante o jantar, e por vezes as nossas pernas tocavam-se, e só desses pequenos toques a minha cona já começava a fica húmida e os bicos das mamas mais tesos, eu desejava aquele homem.
Acabado o jantar fomos dançar um pouco, e ele falou-me um pouco da sua vida. Filho de um bilionário, o seu pai faleceu num acidente de caça, e ele aos 18 anos tomou conta das empresas do pai, havia já 10 anos que ele era presidente do concelho de admistração claro que havia gestores que tratavam em grande parte dos assuntos empresariais, mas ele tinha a última palavra.

– Sergei… e porque contrataste uma acompanhante de luxo… és jovem, bonito e rico, pretendentes não te faltam… ou és gay?
– LOL… não sentes o meu, digamos amiguinho a roçar na tua perna, querendo sair das minhas calças, para ir para um local, digamos mais aconchegante?
– Bem realmente tens ai alguma coisa que está bem dura e farta-se de roçar pelo meu corpo…

Nisto ele faz-me girar, e fico de costas voltadas para ele, e ele coloca-se mesmo atrás de mim e sinto o caralho dele a roçar as minhas nádegas e depois o rego do meu cu, e ele segura-me pela cintura e puxa-me mais para ele. Eu começo a rebolar o cu e ele segreda-me ao ouvido:

– Pára Lex, ainda rasgo-te o vestido e faço aqui uma loucura…

Eu sorri e rebolo ainda mais, sinto mesmo o caralho dele duro que nem pedra, bem no meu rego do cu, e ele sorri, faz-me girar novamente e ficamos coladinhos de frente um para o outro, os meus bicos das mamas a roçarem no smoking dele, e ele segreda-me ao ouvido:

– Lex, vamos embora, a festa está boa, mas quero estar a sós contigo.
– Para quê , Sergei?
– Logo descobres. Vamos?

Bem ele foi despedir-se dos anfitriões da festa, e fomos no carro até ao hotel onde eu estava hospedada, e fomos para o quarto.
Entrámos no quarto já agarrados uma ao outro aos beijos na boca, pois se ele me deseja eu não o desejo menos. Ele afasta as alças do meu vestido e ele cai no chão e fiquei toda nua a frente dele, e ele para, olha para mim e alto a baixo, faz aquele lindo sorriso, e puxa-me para ele e volta a beijar-me, e agarra-me nas mamas gigantescas, e eu agarro-lhe no caralho por cima das calças.
Ajoelho-me, abro o cinto das calças dele, meto a mão por dentro das calças dele e ele não usa roupa interior como eu também não uso e olhem, deu-me um ataque de riso.
Ele ao ver-me rir, começa a olhar para mim e pergunta:

– Mas que se passa Lex???
– Tu não usas roupa interior…e eu também não… se as lojas dependessem da gente iam á falência…

Ele desata a rir e diz:

– Nunca me aconteceu isto antes… mas olha tira o meu…menino para fora e verás que temos mais algo em comum, pelo menos no tamanho…

Quando agarro no caralho dele e não o consigo segurar a volta com a minha mão, e depois o tiro para fora, confesso que fiquei impressionada. Ele tem o maior caralho que eu tinha visto até aquela data e olhem que eu já tinha sido fodida por caralhos gigantescos mas aquele, bem não tinha comparação.
Grosso, comprido, cheio de veias, cabeça vermelha… e ainda não estava totalmente teso. Eu fiquei a olhar para ele hipnotizada, maravilhada e ao mesmo tempo espantada. Eu sentia que ele era grande mas daquela maneira nem me passava pela cabeça.

– Bem, Lex… eu não menti… temos algo em comum no que diz respeito ao tamanho… tu tens as maiores mamas que já vi numa mulher…e duvido que existam muitos caralhos como o meu…
– Porra Sergei… é tão grande… olha só o tamanho da cabeça dele…
– E vai entrar na tua cona e no teu cu e na tua boca…agora…Lex mama-me o caralho.
– Sergei… vamos lá ver se consigo meter a cabeça dele na minha boca…

Abri a minha boca o máximo que pude e comecei a tentar engolir a cabeça do caralho dele, e demorei um bom bocado mas consegui, fiquei foi com a boca toda escancarada.
Ele agarrou-me na minha cabeça com as duas mãos e começou a puxar-me a minha cabeça na direção do corpo dele e a empurrar o caralho dele para dentro da minha boca, e eu comecei a querer afastar-me do corpo dele, eu não conseguia engolir aquele caralho todo, nem pensar nisso.
O Sergei então agarra-me pelos cabelos e na parte detrás da cabeça, e força a entrada do caralho dele na minha boca, e eu dou-lhe socos nas pernas e tento afastar-me. Mas ele não deixa e pouco a pouco vai-me fazendo engolir o caralho dele. Eu debato-me sinto-me sufocar, a minha respiração é ofegante, lágrimas escorrem pela minha cara, e não acredito quanto toco com meus lábios nos colhões enormes dele.
Ele faz-me aguentar o caralho dele atolado na minha boca e na minha garganta até eu quase desmaiar, e depois deixa-me eu tirar o caralho dele da minha boca, e eu caio para trás ofegante.
Olho para ele, está ele á minha frente, com o caralho a pingar baba, e ele agora ajoelha-se e põem-se por cima de mim, e abocanha-me as mamas gigantescas e chupa-as nos bicos, e mordisca-as enquanto me agarra os braços por cima da minha cabeça.
Eu estou coma cona encharcada, e ele aproveita e aponta o caralhão dele á minha cona e enterra ele todo dentro dela, enquanto mama e chupa as minhas mamas gigantescas. Fiquei com a cona toda aberta, e ele deixou ficar o caralho dele atolado dentro dela, e eu sentia os colhões dele, mesmo colados aos meu corpo. Eu gemia, pedia para ele me soltar os braços, mas ele segurava-os e começou a foder-me a cona, parecia que a ia rasgar, doía-me um pouco, eu gemia e berrava, pedia para ele ser meigo, e el na medida do possível era, porque com aquele caralhão se quisesse acho que me poderia foder até me matar, se não fosse cuidadoso.
Ele solta-me as mãos eu envolvo o pescoço dele com meus braços, e ele levanta-me do chão, com o caralhão dele atolado na minha cona, eu envolvo as pernas na cintura dele e ele leva-me até á cama, onde me deita.
Ele tira o casaco, e a camisa e mostra um físico impressionante, músculos puros.
Agarra-me pelas pernas, e puxa-me para a beira da cama, onde me coloca de 4, e atola de uma vez o caralho dele na minha cona. Voltei a dar um berro enorme, e ele agarrou-me pelas ancas de modo a que o caralho dele fic-se bem enterrado na minha cona. Ele começou a foder-me com força, eu por vezes bem tento escapar amas ele puxa-me e não me deixa. As minhas mamas gigantescas balançavam e batiam uma na outra á minha frente e já estavam vermelhas, a minha cona estava encharcadíssima eu tinha um orgasmo praticamente em cada estocada dele.
Quando ele estava quase a vir-se, sai detrás de mim, deita-me na cama agarra-me na cabeça e faz-me engolir o caralho dele e sinto 5 ou 6 jatos de esporra dentro da minha garganta e depois despeja mais 2 ou 3 na minha cara.
Beija-me na boca e puxa-me para fora da cama, volta-me de barriga na cama, e com a mão retira um bocado de esporra da minha cara e cospe mais alguma da boca dele e começa a pincelar o meu cu com a esporra. sei o que ele quer, quer foder o meu cu, mas eu acho que é demasiado grosso, acreditem, nem o cavalo da minha amiga Rute é tão grosso. Peço-lhe para me foder a cona e que me deixe o cu, mas ele mete a cabeça dele a porta do meu buraquinho, e começa a forçar. Eu debato-me, esperneio, tento fugir para a frente mas ele segura-me, agarra-me pelos cabelos, puxa-me a cabeça para trás e de tanto fazer força, consegue meter a cabeça do caralhão dentro do meu cu. Sinto muita dor, mas ele vai forçando….e o caralho entrando e eu implorando para ele parar, até que sinto os colhões dele encostados nas minhas pernas…
Começa a tirar o caralho…e volta a meter desta vez com mais força…e vai fazendo assim até que em fode o cu com tanta força quanto me fodeu a cona. Agarra-me por debaixo das coxas, levanta-me e apenas coma força de braços dele, vai-me levantando e baixando fazendo-me deslizar pelo caralhão dele em frente a um espelho e eu vejo aquele monstro a sair e a entrar dento do do meu pobre cu.
Esporra-se dentro do meu cu, mas continua a foder-me o cu com a mesma força durante não sei quanto tempo e veio-se pelo menos mais duas vezes antes de tirar o caralhão dele de dentro do meu cu.
Eu estava estoirada, arrombada, mas ele deitou-me na cama e fez-me engolir novamente o caralhão dele e mamei ele sabe á deus como, e ele voltou a ficar teso. na posição de frango assado atolou o caralho dele novamente na minha cona, enquanto mamava e chupava as minhas mamas gigantescas e por vezes me beijava na boca e atolava a língua dele pela minha boca dentro.
Depois eu cavalguei no caralhão dele, tanto com a cona como com o cu, e ele agarrava nas minhas mamalhonas e brincava com elas, ou puxando os bicos das minhas tetas gigantescas ou amansando-as com a s mãos.
Quando acabamos de fuder, a cama estava num estado lastimoso, cheia de fluidos vaginais e de esporra dele, lençóis rasgados, o colchão ensopado em suor e fluidos, e nós deitados lado a lado completamente exaustos, mas de mão dada e com um sorriso nos lábios. Resultado:

Caralho gigantesco 1: Mamas gigantescas 1, LOL

Adormecemos assim.
No dia seguinte voltei a Lisboa, mas passada uma semana ele contratou-me novamente e claro que voltámos a foder que nem doidos, mas no dia seguinte fiquei com ele e fomos passear, e conhecemo-nos melhor, e mesmo eu não querendo fui-me apaixonando por ele.
Na semana seguinte passei ela toda com ele, no estrangeiro, a foder, a passear, a irmos a festas, a namorar.
No fim dessa semana, eu não consegui cobrar-lhe o dinheiro, e ele pagou diretamente á agencia.
Fiz o que não devia ter feito e dei-lhe o meu contacto pessoal, e passámos a estar juntos muito tempo, no entanto eu fazia serviços á agencia á mesma.
Namorámos e fodemos durante muitos meses, mas por vezes estávamos semanas sem nos vermos e a distância foi fazendo o seu trabalho, separando-nos. Bem pelo menos ajudou.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nando ID:1gt1rormoib

    Ja sei o que isso e com o sexo ja aconteceu igual mas durou muito tempi