#

A curiosa

882 palavras | 9 |4.48

Contando a história de como descobri o sexo e outras coisas mais pesadas.

Bem meu nome é Andressa, tenho 14 anos hoje, mais tudo começou aos 10, quando comecei a ouvir conversas escondida.
Minha mãe é brasileira e meu pai é Finlandes.
Sou a segunda filha da minha mãe e minha irmã Amanda é filha de outro homem, porque minha mãe teve ela muito nova e o meu pai a criou desde os 5 anos.
Mais enfim vamos para mim, tenho 1,60 hoje mais na época só tinha 1,40 e era bem sapeca, sou lourinha por causa do meu pai, passava o dia me escondendo pelos locais da casa e um dia ouvi minha mãe conversando com a Amanda sobre meu pai a está traindo com uma mulher da idade da minha irmã e de ela não ligava pois ele tem dinheiro, pra manter a aparência pra ela está ok.
E aí ela solta que ele reduziu a quantidade de vezes que faziam sexo principalmente atrás e que ela gostava no cu, mais exagerava e que a novinha deve gostar muito no cu ou tá sofrendo. Rizos.
Minha irmã olhou pra ela e disse qua adora levar no cu e que as vezes até se masturba analmente.
Minha mãe riu e disse aproveita porque tua bunda é linda e as prega ainda estão em dia. E novamente risos.
A partir da li eu sabia que tinha algo chamado sexo e que homens e mulheres faziam e que dava pra fazer na frente e atrás.
Comecei a pesquisar no celular no modo anônimo, porque minha mãe nunca me vigiou muito, vi vídeos e fotos bem pesadas que me deixaram com o coração a mil, pra completar comecei a perceber que minha calcinha vivia molhada ao ver isso.
Mas até então não havia me tocado de modo prazeroso.
Nisso quando tinha uns 12 anos, comecei a bisbilhotar no computador do meu pai e eis a surpresa ele deixava o whatsapp logado com conversas pesadas com a amante, uma menina de 22 anos, lourinha e diga se de passagem bem bunduda, como sei disso? Ela mandou nudes para ele e ele também inclusive bem bonita a do meu pai.
Naquele momento também queria fazer aquilo, já está mais alta, já tava criando seios e ficando bunduda, pra isso criei um perfil fake pra comecei a puxar assunto com homens mais velhos, dizendo ter 18 mais sempre perguntava se tinha coragem com mais novas e ia baixando a idade até 12 pra ver se eles diziam que sim.
Claro tudo isso no telegram, mas um dia nós grupos vi um link no Facebook com o termo novinhas, de novo a curiosidade aflorou e entrei tinha os links de alguns grupos no tamtam, ICQ, Viber e packs no Mega.
Ali vi algo que não vou me esquecer, entrei nos grupos, fiz perfil e descobrir vídeos de meninas mais novas que eu com homens mais velhos, fiquei tão excitada que bati uma vendo aquilo, queria fazer aquilo e não era com meninos da minha idade, mais sim com homens mais velhos mesmo. Não queria só perguntar, mais realizar.
Comecei a ir inbox dos homens, sempre olhava se falavam português, pra ver se eram da minha cidade.
Nisso conheci um de 41 anos Anderson, morava na região metropolitana da minha cidade, topou fazer uma chamada de vídeo e me viu nua enquanto fazia um show para ele, depois me presenteou com uma ponheta em minha homenagem. Aquilo foi tão incrível, queria dar para ele, perder o cabacinho.
Perguntei se tinha como nós encontrarmos e ele disse que sim.
Combinamos, falei com uma amiga Jéssica, que era minha confidente. Inclusive mostrei alguns vídeos para ela onde ela ficou bem entretida com as cenas de sexo, principalmente com oral.
Perguntei a ela se poderia dizer que eu ia para a casa dela do colégio, ela disse que sim, pós ficava só até às 16, justamente pra me pagarem lá umas 17:00 então falei para ele me encontrar na esquina as 12:30 me pegar e levar para a gente brincar até umas 15:00 e me deixar na Jéssica.
Assim aconteceu na quinta saí junto da Jéssica na esquina o Honda parou do lado me pegou e levou para um sobrado meio caído em um bairro próximo, lá eu vi ele nú, meio barrigudo mais o que interessa estava dentro da calça e era realmente grande, tinha uns 19 cm botei na boca logo havia treinado com um consolo que encontrei nas coisas da minha irmã e foi bem mais gostoso pois não tinha gosto de borracha.
Estava empenhada em dar prazer, ser uma mulher de verdade, quando foi tirar o cabacinho da minha bucetinha foi difícil mais entrou, depois disso foi bem gostoso, saí dali um pouco doída, mas satisfeita, contei para a Jéssica, ela ficou chocada mais depois perguntei se ela queria também e com um sorriso de canto de rosto disse tem vontade.
Perguntei se eu falasse com o Anderson ela faria, ela disse só se eu estivesse lá pra ajudar eu disse que por mim tudo bem.
No outro dia disse que era só marcar que ela dava um jeito.
Caso queiram saber mais me falem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 23 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcio ID:fi07cboi9

    Top esse conto, tem continuação? Telegram @marcinho0909

  • Responder Casado muito safado ID:1d2bmvow8yc5

    Delicia adorei q adoraria saber mais sobre vc e sua amiga espero os próximos contos e se quiser conversar me manda um oi no telegram @Leotererj

  • Responder Oto-san sensei ID:b8zgz8omhkn

    Adorei, continue e conte toda a sua estória!

  • Responder yan ID:2qlsxte42

    Passa seu contato delícia

  • Responder fcosta ID:e3hyo7gelt1

    Curti teu conto, pergunto de podemos conversar no telegram. Fcosta

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfia

    Curtinho.. apenas um relatinho…

  • Responder @observador ID:46kpk8gz6ia

    Esse anderson é uma cara de sorte hein.. se quiser conversar me chama no tele.gram bjos

    • Anderson ID:1czjsigeqycj

      Me chamo Anderson tbm, e já tirei a sorte grande tbm, e mais, e foi td entre “família”. Eu tinha 19a na época e namorava a Heloísa, uma morena linda e gostosa que só. Nosso namoro era escondido pq ela tinha 14a na época, e a mãe não podia saber nem de brincadeira. Um mês de namoro, e eu já torei o cabacinho dela, até pq a safadinha estava subindo pelas paredes louca pra dar a bucetinha. Já estávamos namorando a seis meses, qdo fomos flagrados passeando de mãos dadas por um shopping. Foi a prima dela e a minha cunhadinha que flagraram a gente. Na hora deu um trabalho danado pra convencer as duas que éramos só amigos, mas a minha cunhadinha não acreditou muito. Eu trabalhava numa loja perto da escola onde elas estudavam, e minha cunhadinha ao passar um dia indo pra escola, me viu na porta da loja, sorriu e veio me cumprimentar. Daquele dia em diante sempre que passava pela loja, fazia questão de me cumprimentar, e acabou que estreitamos nossa amizade. Ela tinha 13 aninhos, se mostrava mais esperta, e tal e qual a irmã, estava louquinha tbm pra perder o cabacinho. Não tinha como eu deixar passar né, e marquei com ela de pega-la no caminho da escola, isto é, logo que saísse de casa, e leva-la pra minha casa. Arrisquei todas as minhas fichas, mesmo correndo riscos de perder a Helô, e tbm pq a guria poderia rechaçar. Mas não foi o que aconteceu. No dia e na hr marcada, lá estava ela me esperando. Parei o carro, ela entrou, e meia hora depois a safadinha estava nuazinha na minha cama se contorcendo e gemendo e gozando gostoso sendo chupada. Deu mais trabalho que irmã, pq ela chorou pra valer, porém foi mais pelo susto de ver sangue. Que aliás foi pouquíssimo, serviu mais pra sujar as coxas dela e o lençol da minha cama. Ela ficou comigo até perto do horário de sair da escola, e depois levei ela até perto de sua casa. Foi difícil pra conciliar sair com as duas, e piorou qdo a prima entrou na jogada. Me dei bem com ela tbm, que não era cabaço, e trepava como gente grande.

  • Responder lucas ID:81rcz4jhrc

    adorei..podemos conversar???…[email protected]