# #

Putinha do tiozao

461 palavras | 2 |4.22
Por

Tenho 18 anos e sempre fui uma puta, me chama Oscar e moro com meus pais. Tenho 1,97 de altura, sou malhado, prático futebol e vôlei na faculdade onde estudo.
Sempre soube que era gay é isso não foi problema em casa. Com 13 anos transei pela primeira vez e desde então não parei mais.
Minha rotina é fazer estágio de manhã, e faculdade à noite. Um dia desses, sai com meus amigos para um bar próximo a outra universidade famosa da minha cidade. Bebi bastante e comecei a flertar com qualquer um que aparecia na minha frente. O garçom já estava até constrangido com as escadas no pau dele que eu dava. Fingi ir no banheiro e fui até ele perguntar onde era. Ele gentilmente me indicou, perguntei se ele não queria me levar até lá. Obviamente fingiu que não ouviu e voltou a trabalhar.
Fui no banheiro mesmo assim, e lá me deparei com dois caras de apalpando, eles se afastaram bem na hora, ficaram sem graça. Eu puto que sou já soltei a piada. Não conto p ninguem, mas vou ter que estar com a boca cheia p isso. Os caras riram e me tascaram um beijo.
Chupei os dois na cabine e voltei com a boca salivando.
Na volta passei pelo garçom e dei uma piscadinha. A partir dali ele nem na mesa voltou mais.

Resolvemos ir embora, fiquei esperando o meu uber, vi o garçom que me ignorou indo embora e até deu vontade de ir lá dar uma pentelhada.
Esperando o carro chegar dois caras chegam até mim e começam a me perguntar qual que era a minha, pq eu estava de viadagem com o garçom. Tentei desconversar mas eles me pegaram e me levaram p uma rua estranha perto do bar.

Fizeram de tudo comigo

O primeiro cara era branco , os olhos bem pretos, a rola mediana é bem rosadinha, colocou o pau na minha boca e me fez engasgar várias vezes. Enquanto isso, o outro cara branco do cabelo bem preto e a rola bem pequena mas grossa, começou a me bater. Enfiava a mao na minha cara, na minha costela e na minha bunda.
Pedi p pararem que faria gostoso, que não precisava me bater. Eles não ouviram até que vomitei no pau do cara.
Preocupados eles me largaram lá na rua mesmo e foram embora.

O garçom veio correndo na minha direção e me ajudou a levantar. Fomos para o carro dele e ele me levou para o ap dele
Tomei um banho e como um miojo
Ele foi bem fofo comigo
Quer dizer, foi fofo até a hora que enfiou a cara em mim

Continua ….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ninguém ID:1fr6ii3hj

    se um cara de 1.97 vem na minha direção em um bar eu saio correndo 🤣

    • Lírio ID:fx7qyx3d3

      Kkkkk