# # #

Fui iniciado aos 7 anos…

1008 palavras | 6 |4.53

Quando eu tinha 7 anos, eu morava no interior do rio de janeiro, todo dia ia pra escola e passava na frente de uma garagem de ônibus, todos os dias, na ida e na volta. Sempre quando voltava para casa, tinha um funcionário na porta da garagem que mexia comigo. Ele me oferecia balas e docês, eu aceitava feliz da vida, pois era de familia pobre e dificilmente tinha dinheiro pra comprar balas e doces.

Nessas paradas para conversar com ele e ganhar as balas e os docês, eu notava que o pau dele estava sempre durão, ele usava um macacão largo e dava para notar perfeitamente que era o pau dele. Eu naquela época já estava acostumado a ver o pau de meu pai duro dentro do calção, eu ficava olhando na direção do pau daquele homem e ele notou que eu claramente estava gostando de ver aquele volume dentro da roupa dele.

Um dia quando voltava da escola o moço estava lá na porta da garagem e perguntou se eu queria brincar de dirigir um ônibus. Na mesma hora eu respondi que sim e ele me levou para dentro do ônibus, ele sentou no banco do motorista, depois me colocou no seu colo e mandou eu brincar de dirigir. Enquanto eu brincava segurando e virando o volante ele ficava se esfregando na minha bunda, e eu sentia que o seu pauzão tava muito duro.

Isso aconteceu durante uma semana, eu ia para casa e ficava com vontade de voltar lá para ele brincar de se esfregar em mim. Um novo dia chegava e eu ia para a escola e ficava doido para a aula acabar para eu ir na garagem. Nesse dia quando entrei, ele me levou para dentro do ônibus e mandou eu tirar meu uniforme, eu estranhei esse pedido dele, mas como gostava dele, eu tirei minha roupa toda. Logo eu tava nuzinho e tava com meu pau durinho já, rsrs, ele ficou um tempão olhando minha bunda e pro meu pau, nisso vi que o pau dele ficou mais duro ainda.

Aí ele perguntou se eu queria segurar, eu tava com muita vergonha, mas cheio de vontade, balancei a cabeça positivamente. Aí ele tirou a calça e mandou eu me sentar em cima e brincar no volante, enquanto isso ele ficava esfregando o pauzão na minha bunda, às vezes eu sentia ele querido enfiar seu pau no meu cuzinho, mas nunca conseguia. Ele gozava muito e todos os dias eu ia para casa com a bunda cheia de porra e ia direto para o chuveiro antes que minha mãe percebesse.

Os dias foram se passando e ele continuava tentando enfiar aquele pauzão na minha bunda, com isso meu cuzinho foi se acostumando, e aos poucos eu senti que a cabeça do pauzão dele já entrava sem nenhum problema. Teve uma vez que ele conseguiu enfiar seu pau todo em meu cuzinho, na hora que entrou doeu tanto que eu gritei e mordi ele, que tinha tapado minha boca com a mão, eu pensei que ele iria brigar comigo, mas não.

Ele ficou um tempo parado, depois ele perguntou se tava doendo, aí eu falei que não, nisso ele me pegou no colo e me fez ficar de 4 no chão, em seguida ele ajoelhou atrás de mim e enfiou seu pau em meu cuzinho de novo. Aí ele começou a me comer e assim ficou por uns 2/3 minutos, ele logo gozou, aí tirou seu pau do meu cuzinho, nisso eu senti o gozo dele escorrendo de dentro do meu cuzinho pelas minhas pernas, era muita porra escorrendo parecia que não iria acabar.

Um outro dia ele chamou seu filho mais novo para comer meu cuzinho, seu filho tinha 10 anos e logo que entrou, o pai dele tirou seu short e sua cueca também. Aí ele sentou no banco onde eu tava, em seguida seu pai me fez sentar em seu colo, e enquanto eu mexia no volante, sentia o pau dele entrando no meu cuzinho. Logo o pau dele tava todo dentro de mim e eu nem senti dor, aí o pai dele pegou na minha cintura e ficou fazendo movimento pra cima e pra baixo.

Isso fez seu filho gemer e pegar no meu pau, que a essa altura tava durinho, logo ele começou a me masturbar, aí o menino disse – Acho que vou gozar papai… Eu… Humm… Tô gozando papai. Aí o pai dele disse – Pode gozar filho… Enche esse cuzinho com tua porra, que depois eu vou comer esse viadinho e vou gozar aí dentro também. Em instantes senti que o moleque tinha gozado, e que seu pau tinha amolecido, mesmo assim eu continuei cavalgando, agora sem a ajuda do pai dele, que logo me tirou de cima de seu filho.

Em seguida ele se sentou num acento com eu em seu colo, ele logo colocou seu pauzão na entradinha do meu cuzinho que tava todo melado com o gozo do filho dele. Logo ele começou a enfiar seu pau, dessa vez eu não senti muita dor, mesmo assim doeu, mas ele não tirou. Ele apenas ficou quieto por um tempinho, até eu me acostumar, em seguida ele foi forçando e o pauzão dele foi entrando até o talo. Aí ele começou a me comer e não demorou muito, em poucos minutos ele fidoi e encheu meu cu de porra.

Depois daquele dia ele e o filho dele me comiam todos os diaa, rsrs, eu logo virei a putinha deles, que me comeram até os meus 13 anos, quando eu e meus pais mudamos de cidade. A vida na nova cidade foi muito difícil pra mim, pois eu já tinha me acostumado com eles, rsrs. Até que um dia eu conheci um vizinho, Roberto de 38 anos, ele era viuvo e morava pertinho da nossa casa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 47 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caju ID:2pduuckv99

    Aos 7 não é iniciado é violado.

  • Responder Barbeiro ID:477hqpbz49b

    Curti. Mas queria mais detalhes.

  • Responder Kayo ID:3c77vrkwzri

    Esse conto não é seu, já li aqui outra vez.

  • Responder Sincero ID:8d5g27zhra

    Copia

    • Nando ID:8kqt991pm2

      Já li aqui algo parecido! Ou seria um repeteco?

  • Responder Putox27 ID:41igmhh18rd

    Conta mais 😈😍