#

Pego pela Irmã

2533 palavras | 6 |3.88
Por

Na época eu tinha 15 para 16 anos. Sempre gostei de roupas femininas, as calcinhas eram um desejo incontrolável. Adorava para em frente as lojas de lingerie, no shopping ou na rua. Onde quer que visse uma loja parava e ficava olhando e desejando, imaginando como seria vestir e ficar andando para cá e para lá de calcinha.
Em casa, tinha um tesouro, tinha 2 irmãs, a Rose, que era 4 anos mais velha do que eu e outra, a Marcia, menor, com 9 aninhos. E tinha minha mãe, 42 anos, que nada perdia para as meninas, muito bem conservada e com um corpo, manequim 40, de dar inveja na meninada.
Eu, um dia estava vendo minha mãe guardar as roupas e entre elas as calcinhas, fiquei olhando ela separar e dobrar cada uma delas. No outro dia, quando cheguei do colégio, minhas irmãs ainda não estavam em casa e minha mãe teve que ir no mercado e acabei ficando em casa sozinho. Era a oportunidade que precisava. Fui direto no quarto das meninas e na gaveta de calcinhas da minha irmã mais velha. Que visão maravilhosa, quantas, e das mais variadas cores e modelos, que delícia. Pegava uma por uma na mão, passava no rosto, que toque macio. Escolhi uma rosa, de ceda, tipo biquíni e como estava só de bermuda, tirei rapidinho a cueca e vesti a calcinha…nossa…me molhei só de vestir a calcinha. Corri para o espelho, olhei como ficou e fui tirar e devolver na gaveta.
Fiz isso varia vezes, sempre cuidava para não bagunçar a gaveta, mas a Luana notou que tinham mexido lá e foi reclamar com minha irmã, claro que não podia ter sido eu, afinal era homem…hehehe. Bom, depois de brigarem a paz voltava a reinar em casa. Eu, por sua vez, continuava a colocar as calcinhas dela. Um dia, peguei uma, vermelha de renda nas laterais, não era muito pequena, servia direitinho e escondi no meu quarto e no dia seguinte vesti por baixo da cueca e fui assim para o colégio. Que loucura, a manhã inteira sentindo a calcinha no meu corpo, estava amando essa sensação. Não conseguia pensar em mais nada e nem me dei conta que quando chegasse em casa teria que tirar a calcinha e como devolver na gaveta da minha irmã? Suja? Não dava. Então tive que colocar, sem que ninguém percebesse, no cesto de roupas sujas, para minha sorte estava cheio. Escondi no meio das roupas e pronto. A noite minha irmã questionou minha mãe e disse…mãe, você viu minha calcinha vermelha de renda na lateral? Minha mãe disse que não e disse…deve estar no cesto de roupa suja…ai minha irmã disse…nem usei ela essa semana. Eu na minha, nada dizia, não podia me comprometer. Ai ela foi olhar no cesto e achou a calcinha e perguntou: quem usou minha calcinha? Minha mãe riu e disse…oras quem poderia usar? Eu não peguei, então só tem você mesma. Bom, finalmente ela se convenceu que talvez tenha usado e esquecido. Eu fiz a mesma artimanha mais vezes e sempre era uma discussão por conta das calcinhas. Minha mãe já havia se irritado com essa situação e disse para ela parar com isso. Eu dei uma maneirada com a mesma tática, sabia que iria dar problema.
Um belo dia eu estava em casa sozinho e resolvi atacar a gaveta de calcinhas da Rose e assim fiz. Escolhi um azul, linda toda lisinha e vesti, me olhei no espelho, tirei e quando estava guardando a Rose estava na porta do quarto me olhando. Quando vi ela, eu ainda estava com a calcinha na mão. Gelei, fiquei vermelho de vergonha e muito medo de ser entregue a mamãe.
Ela disse…Luiz, o que é isso? O que você esta fazendo com a minha calcinha? Eu gaguejando disse: nada, só estava olhando. Sei, olhando né? Então é você que esta usando minhas calcinhas? Desde quando você esta fazendo isso? Sabia que tinha alguém mexendo nas minhas calcinhas e já faz tempo que venho notando minha gaveta remexida. Porque Luiz? Eu respondi: sei lá Rose, acho lindas as calcinhas, o tecido, o toque na pele, ai um dia coloquei uma e achei o máximo. Outro dia coloquei uma por baixo da cueca e fui para o colégio assim, adorei passar o dia de calcinha. Nossa! Mano, nunca imaginei isso de você. Ai a Rose disse…Ok Luiz….não quero que fique pegando minhas calcinhas, vou arrumar algumas pra você, pode ser? Vou separar algumas das minhas e depois também vou comprar umas novas, se você quiser, podemos ir no shopping e você escolhe. O que você acha? Maninha, vou adorar. Mas e se alguém descobrir? Ela então disse, fica tranquilo, será um segredo nosso. Depois quem vai comprar sou eu, você só estará junto.
No Domingo fomos ao shopping. Quase enlouqueci com tantas roupinhas lindas que vi. Entramos numa loja de lingerie e a Rose escolheu umas 5 calcinhas, uma mais linda do que a outra.
Quando chegamos em casa, nossa mãe havia saído e só estava minha irmã mais nova, a Marcia, que apesar de ter só 9 anos, era bem esperta e quando viu as sacolas de comprar já veio para saber o que tinha dentro. A Rose colocou tudo sobre a cama e as duas ficaram olhando cada peça, uma por uma. Eu estava na porta olhando, admirado com tudo que ele tinha comprado. A Marcia pegava uma por uma na mão e dizia…nossa Rose, são todas lindas e olhou para mim e disse…não é mesmo Luiz? Eu respondi…sim, são muito lindas as peças. Então a surpresa, a Marcia disse assim…sabe Luiz…acho que iria ficar bem em você. Não sei de onde ela tirou essa idéia, mas falou com muita convicção. Me chamou para perto delas e colocou uma saia na minha frente, como que vendo como ficava. A Rose então disse,…Marcia, vamos vestir nele? A danada da Marcia, ficou muito empolgada e disse…vamos e me disse para tirar a roupa. Vem Luiz, tira tudo e vamos provar essas roupas aqui. Relutei um pouco, mas não teve jeito, as duas estavam determinadas a me vestir com as roupas que a Rose tinha acabado de comprar.
A Marcia ia escolhendo o que vestir. Primeiro ela disse…olha Luiz, vamos vestir você de menina e sabe como é, meninas não usam cuecas, então você precisa tirar essa cueca e vestir essa calcinha. Nossa, uma calcinha fio dental, rosa, muito linda. Me troquei ali mesmo na frente delas. Quando vesti a calcinha, tive que me controlar para não ter uma ereção ali mesmo. A Marcia muito empolgada dizia, mano…ficou super sexy nessa calcinha. E continuou, vamos colocar o resto e escolheu um conjunto de saia e blusa, que claro, serviu, porque a Rose comprou para mim, era meu Rose…precisamos fazer uma maquiagem, você não acha? A Rose então disse…claro, vamos fazer e disse…Marcia, porque essa empolgação? Ela disse…sabe, sempre quis ter mais uma irmã e acho o Mano tão lindinho, todo lisinho, braços e pernas tão torneadinhas e sem contar com essa bundinha redondinha. Então quando vi essas roupas e ele nos olhando, pensei…é hoje que vou ver ele de menina.
Bom, terminaram a maquiagem e tudo mais, digo tudo porque foi tudo mesmo, baton, cremes, etc, unhas pintadas. Elas vibravam de tanta alegria e me disseram, agora você pode se olhar no espelho, vem mano. Quando me vi no espelho, não acreditei no que via…era uma menina, sem tirar nem botar nada, ficou muito feminina. Nessa empolgação toda, ninguém se deu conta do horário e quem chega e nos vê? A mamãe…o que é isso? Claro que ela me reconheceu mas perguntou…quem é ela? E a Rose e a Marcia disseram, mamãe, você não vê? É nossa irmã. Minha mãe disse, é mesmo? E como ela se chama? A Marcia olhou para a Rose, pensou um pouco e mandou…é a Luana. A mamãe disse….olha só Luana, que linda você esta. Se aproximou me deu um beijo no rosto e disse…Amei Luana, agora tenho minhas 3 filhas, e todas me abraçaram. Eu meio sem saber o que dizer só as abracei, e disse…Mas mamãe! Não sou menina! E ela disse…isso vamos resolver. Me abraçou forte e disse, seu pai ficaria orgulhoso de ver como você esta linda e me perguntou…Me diga, você quer ser a Luana? Eu não sabia bem o que responder, então ela me disse…vamos fazer o seguinte, você pensa e amanhã conversamos. Hoje você dorme de calcinha e baby dool, quer? Ai você vê se vai se sentir bem de menina. Mas já fica sabendo que todas nós aprovamos e torcemos por você. Eu nem sabia no que pensar direito, um misto de desejo com medo tomou conta dos meus pensamentos. Estava feliz por estar menina mas olhava para baixo e via um pinto, que aliás era pequeno pra minha idade. A Rose sempre pegava no meu pé e dizia que isso não era um pinto de verdade, que homem mesmo tem uma coisa bem maior.
Naquela noite dormi de Baby Doll, uma delicia sentir o contato da lingerie no corpo, estava me sentindo bem demais. Adormeci e quando acordei de manhã, tinha que ir ao colégio, é que me dei conta da roupa que estava usando, levantei, me olhei no espelho e mais uma vez uma sensação estranha tomou conta de minha mente, que ficava lutando contra meus desejos e o que é, perante a sociedade, normal. Mas uma coisa era certa, quando me vi no espelho, eu já sabia o que queria. Desci do meu quarto para tomar meu café, ainda estava de Baby Dool e quando cheguei na cozinha, minha mãe me olhou e viu que eu ainda estava assim vestida, me abraçou e disse…Bom dia minha linda, acho que já sei sua decisão, estou certa? Eu respondi…sim mamãe, ao que ela respondeu…pode ficar tranquila, vamos cuidar de tudo. Voce gostou do seu nome? Adorei mãe, ok Luana, assim será então. Vou falar com a Rose e a Marcia que você será a Luana, por hora entre nós, depois vamos ver como vamos fazer, tenho uma idéias que acho que ajudaram, mas isso vemos depois mais tarde.

Subi para me aprontar para ir ao colégio e quando sai do banho a mamãe tinha deixado minha roupa sobre a cama, tudo normal, calça, camisa, meia e invés de uma cueca ela colocou uma calcinha, uma das que a Rose havia comprado, fio dental preta, linda. A mamãe veio na porta e perguntou, que ir assim? Ela disse, essa calcinha não vai aparecer e ninguém vai notar que esta de calcinha. Eu respondi…sim mamãe, vou colocar a calcinha. Quando terminei de me vestir, parecia normal, um menino, no entanto, a calcinha me lembrava quem realmente eu era…hehehe. O dia no colégio transcorreu normalmente.
Quando cheguei em casa, minha mãe me recebeu na porta, me abraçou e me deu um beijo. Ela disse, vai tomar um banho para almoçarmos. Quando sai do banho, minha mãe já havia deixado uma roupa para mim sobre a cama. Era uma saia e uma blusinha, tudo muito lindo e uma calcinha, fio dental, rosa e me perguntou: quer ficar de menina ou menino? Fiquei pensando, ainda com um pouco de vergonha para dizer que queria ficar de menina, então a mamãe se aproximou, me abraçou e disse…Luana, não precisa ficar com vergonha, amo você e quis que você tivesse nascido menina. Ela então disse…vem, vamos colocar essa roupa e vesti a calcinha, a saia e a blusinha. Minha mãe fez uma maquiagem leve, um batonzinho clarinho, amarrou meu cabelo, que aliás era bem comprido e liso. Depois de toda vestidinha disse…pronto querida, esta linda e me deu um selinho nos lábios. Vem querida, vamos almoçar. Quando cheguei na cozinha, a Rose e a Marcia já estavam a mesa e disseram, nossa Luana, que linda, vem senta aqui com a gente. Almoçamos todas juntas, todas me tratando como Luana, não citavam meu nome masculino. Desse dia em diante, em casa ou quando estávamos sozinhas, passei a ser a Luana. Sempre vestida de menina. Minha, a partir desse dia mudou completamente.
Minha mãe me levou numa médica, amiga dela, primeiro falaram sozinhas, depois entrei e ela me examinou, parecia uma consulta normal. Então ela receitou uns comprimidos e uns cremes que eu devia tomar e usar. Minha mãe tbm me levou numa clinica de depilação, onde ela ia e me depilaram toda. Era a laser e tinha que voltar toda semana. Fui varias semanas até que nenhum pelo mais crescia. Depois de uns 3 meses meus peitinhos tbm estavam mais crescidos. Minha mãe sempre verificava pra ver se estava tudo certo, se nada tinha ocorrido de errado. Passei a ficar com a voz mais afeminada e cada vez mais meu corpo se modificava, estava mais feminino. Um tempo depois fiquei sabendo que era hormônio que eu estava tomando e isso me fazia mais feminina. Eu ficava horas admirando meus peitinhos, cada dia maiorzinhos. Passei a usar sutiã. Tinha vários de todas as cores e modelos, um mais lindo do que o outro. Meu quarda roupas mudou completamente. Meu cabelo cada vez mais comprido e liso. Meu rosto tbm ficou mais feminino. Um dia minha mãe me disse…Luana, hoje vamos no shopping, mas você vai de Luana e vamos ver como você vai se sair. Eu disse, mas mamãe, se alguém me reconhecer? Ela então disse, calma vamos no shopping na cidade vizinha, assim dificilmente alguém vai lhe reconhecer. Assim fizemos, passamos um bom tempo no shopping. Eu fui de shortinho branco, uma sandália, preta, de salto médio e uma blusinha preta, curta. Toda maquiada, cabelo soltos. Toda faceira com a aventura. Minha mãe ficava o tempo todo cuidando para que eu me comportasse como menina, não podia deixar o Luiz aparecer…hehehe. Ninguem imaginava que não fosse uma menina, os meninos ficavam me olhando e me paquerando. Fiquei toda boba…ja estava chamando a atenção. Enfim, uma tarde diferente e muito alegre. Minha mãe toda feliz com meu desempenho. Quando chegamos em casa minha disse…olha Luana, você foi muito bem hoje. Estou adorando a Luana, minha menina, estou muito feliz. E assim nasceu a Luana.
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Juliano Freitas ID:1so79gql

    Vim bater punheta e me surpreendi com uma linda história, pode ter tirado todo meu tesão mas nota 10

  • Responder LUANA ID:hhbjfqqgvef

    Que bodta

  • Responder Jorge ID:gipma2izi

    Que coisa mais sem graça

  • Responder Ndjq ID:4adfoqglm99

    Não entendi pq isso ta em um site de conto erotico.

  • Responder ada ID:1cuos8gvk7e6

    Que bom seria, se em todas as familias fosse esse mar de rosas.

  • Responder Luiz ID:mn1nfzi27s9

    Gostei muito do seu conto ! Confesso que imaginando tudo isso que você relatou em seu conto me deixou muito excitado. Queria muito vê uma foto sua de calcinha !!