# #

Tesão pelo meu sobrinho parte 4: transamos no terreno da escola

995 palavras | 5 |4.46
Por

Olá pessoal obrigado por terem gostado dos últimos contos, e hoje estou feliz pois tive uma supresa gostosa e estou amado, sem enrolação vamos lá.

Lembro que era noite e como é de costume em todos os interiores a noite ficar meio vazio, Fábio e eu formos visitar uns parentes nosso e no caminho virmos o seu amigo Rodney.
– oi Rodney, e aí tudo bem?. Perguntei.
Do outro lado ele respondeu.
– sim tudo, vocês vão aonde?.
– ah vamos visitar a minha tia, quer vir?. Respondeu Fábio convidando o.
– sim.
Rodney entrou na casa e foi pergunta a sua mãe e segundos depois sua mãe veio até a porta e deixou que ele viesse com agente e me pediu para cuidar dele, eu confirmei e disse que iria cuidar dele.

Formos até a casa da minha prima e foi muito bom rever ela, colocarmos os papos em dias e nem demoramos muito pois não queríamos sair de lá tarde, então decidirmos que já era hora de irmos para casa, despedir da minha prima e voltamos para casa mas no caminho de volta Rodney decidir ir para o caminho curto e sentir uma coisa diferente nele pois ele não parava de olhar a minha bunda.
– e aí Rodney tá tarando a minha bunda?.
Fábio olhou pra ele e Rodney ficou todo envergonhou.
– acho que ele quer experimenta tio. Falou Fábio.
– se quiser é só falar.
– sim eu quero tio.
Por algum motivo estávamos quase chegando na escola e Rodney disse que atrás dela tem um buraco, então decidirmos que ali seria perfeito para nos divertimos formos para atrás da escola e realmente tinha o buraco grande entramos e estava com o mato alto que para nós seria ótimo.

Agachei e os dois meninos ficaram na minha frente, baixei seus calções e depois suas cuecas e logo vir que Rodney não esqueceu de mim e comecei a chupa os dois, ouvir aqueles dois gemer foi demais me sentir uma puta e não parei de chupa deixando a cabeça do pau deles bem molhadinha, Rodney estava diferente naquela noite.
– quero ser o primeiro. Disse ele entusiasmado.
Eu fiquei maravilhado pois nunca vir ninguém assim tão animado pra mim foder e fiquei mas chocado ainda foi o que ele fez depois, abriu bem a minha bunda e começou a lamber huumm foi pro céu na hora só pra verem eu até parei de chupa e comecei a gemer e revirei meu olhos eu jamais tinha sentido essa sensação antes, depois disso Rodney começou a pincela sua rola no meu cu e foi então que sentir ele entrando no meu cu e daí ele começou a mim comer bem gostoso, Rodney socava forte sua rola parecia um ator pornô não parava de socar e depois batia na minha bunda e me xingava.
– vai sua puta, eu adoro comer esse cu.
Nossa nem o Fábio ficou assim como ele parecia que depois da nossa última foda acumulou tesão e agora está descontando em mim ( e eu adorei isso, adoro sentir um macho de verdade me comendo), ele pegou nós meus ombros e ficou fazendo força para empurra mais a sua rola e eu não parava de chupar o pau do Fábio, e Rodney naquela noite estava insaciável de sexo só sentir ele metendo e metendo com muita força falava palavras forte como puta, safada, vou arromba mais esse cu, Fábio também queria participa mais o Rodney não queria deixar pois ele sentou chão e me puxou mesmo encaixados e disse.
– agora pular vadia.
Daí pensei ” seu pedido é uma ordem”, então comecei a pular e pular e ele queria mais pois Rodney continuava me batendo e pediu para que eu pulasse mais forte deixando meu pau duro e meu cu ardendo, Fábio só ficou parado olhando seu amigo comendo o cu de seu tio.
– tá gostando amor. Perguntei ao Fábio.
Ele respondeu.
– sim demais.
E continuei pulando até que fiz uma coisa que os homens adoram, deixei meu cu apertadinho e com isso ouvir Rodney gemer e continuei pulando bem gostoso fazendo aquele moleque sentir o poder do meu cu, até que ele urrou de prazer gozando dentro do meu cu aahh que delicia, nesse momento pensei ” agora acabou” mais me enganei.

Fábio me levantou de cima do Rodney colocou de 4 no chão e mesmo com o cu gozado ele enfiou tudo dentro e começou a mim comer gostoso, foram um show de rola e com movimentos rápidos meu sobrinho me comia gostoso deixando seu tio ofegante e novamente de pau duro então comecei a bater uma punheta maravilhoso fechei meus olhos e continuei sentindo aquela sensação maravilhosa, Fábio não parava de mim comer ele até batia na minha bunda mas uma vez fui castigado por eles e isso eu adoro, Fábio socava e socava com tudo até que eu fiz novamente e as minhas punhetas só ficava mais forte e comecei a pensar no Léo Santana me comendo ( ah que homem gostoso, minha vontade é de transar com ele), Fábio enfiava sua rola com tudo até que eu gritei de tesão nesse momento eu tinha gozado mas o Fábio demorou um pouco e minutos depois Fábio urrou derramando seu delicioso leite dentro do meu cu.

Nós três sairmos de lá e voltamos para casa feliz da vida o Rodney principalmente pois continuava mexendo no pau e olhando a minha bunda, ali acendeu um alerta ” será que ele tá apaixonado por mim” não vou mentir fiquei preocupado e no dia seguinte perguntei ao meu sobrinho.
– o Rodney tá gostando de mim?.
– sim tio, pois o senhor fez dele um homem e ele nunca tinha sentindo uma atração antes.
Daí pensei comigo mesmo ” fodeu”.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ron ID:4ke8tr3eq

    Amei. Continua

  • Responder titio sacana ID:41iggfrkv9c

    adorei amava levar rola do meu tio
    agora dou e como

  • Responder Saulo Batista ID:mujk7y18j

    Parabéns meu amigo, adorei o conto espero a continuação

  • Responder A M ID:2qmflxmelwy

    O mundo esta mudado mesmo, no meu tempo de muleque os tios tarados comia a molecada agora levam pica, kkkk. Muito bem escrito o conto mas mesmo asim ainda prefiro a moda antiga.

  • Responder Putinho13 ID:1dmw8ke63ct0

    Kkk amei