# # # #

Novinho já gostava de Pica

1019 palavras | 13 |4.48

Desde novinho gostava de brincar com meus amiguinhos da minha idade e principalmente os mais velhos.

Olá, me chamo João, atualmente tenho 35 anos e tudo começou quando eu tinha 8 anos. Conto verídico.

Quando eu era novinho, sempre fui atraído por pica, meus amigos e eu brincávamos e quando íamos mijar gostava de ficar olhando pro pinto deles.

Certo dia numa brincadeira com dois amigos e fomos mijar, um deles que era mais velho perguntou se eu queria pegar, foi a primeira vez que peguei numa pica, eu alisava, segurava forte o outro pediu que eu segurasse o pai dele tbm, ele era da minha idade, tinha um pinto menor, mas fiquei alisando uma pica em cada mão, não sei se por extinto e abaixei e fui cheirar a pica do meu amigo mais velho que depois pediu pra eu colocar na boca e chupar, assim eu fiz.

Naquele dia começava minha aventura, eu achei muito bom chupar aqueles dois pintos, quase que todo dia a gente se encontrava pra mamar os dois, as vezes era um de cada vez, até que começou a parecer outros meninos, eu adorava tudo aquilo, e quando eu completei 9 anos eu tinha um ou mais pintos pra eu mamar por dia, não poupava nem alguns primos da minha idade.

Nesse tempo meu pai trabalha fora e ficava com minha mãe, até que ela recebeu uma proposta de trabalho e eu ia pra escola de manhã e a tarde ficava com uma tia que morava em baixo da minha casa, mas sempre subia e ficava só em casa assistindo desenho.

Minha tia tinha 2 filhos uma que na época tinha 15 anos e outro que tinha 13, nunca tinha feito nada com nenhum dos dois. As vezes o mais velho subia e ficava comigo assistindo desenho ou pra levar minha comida, mas não ficava muito tempo.

A noite eu ia pra rua “brincar” com meus amigos, até que um deles trouxe uma revista porno onde tinha várias fotos de mulher dando o cu e a buceta, achei aqui excitando e meus amigos tiveram a ideia de eu dar tbm, na hora fiquei com medo mas o tesão falou mais alto, ele tentam me comer mais doía muito, quando entrava a cabeça doía demais e resolvi não continuar e fiquei só na mamada.

Depois disso eu fiquei com tanta vontade de tentar dar que passei a enfiar objetos no meu cu quando estava em casa, caneta, chave de fenda, tudo o que parecesse um pênis, e fui me acostumando com coisas nos meu cu. Numa dessas vezes que eu estava com objetos no meu cu meu primo mais velho viu e brigou comigo, perguntou de onde tirei essa ideia de colocar coisas no meu cu.

Fiquei envergonhado, mas disse pra ele que tinha visto uma revista e que achei legal, fez inúmeras perguntas, tentei não dizer o que rolava com meus amigos até que ele perguntou se eu gostava de pinto, balancei a cabeça com sina de sim, ele perguntou se eu já tinha visto ou tocado em eu, também acenei que sim, perguntou se eu já mandei e não neguei. Então ele pergunta se eu quero ver o pinto dele, fiquei quieto, ele simples colou pra fora, era um pinto enorme, grosso, cumprido, tinha cabelos e um cheiro que eu gostava, ele com 15 anos já tinha essa jeba, ele foi chegando perto da minha boca e sem falar nada comei a alisar, aquilo era estranho, diferente, meu amigos não tinha pinto grande e nem cabelo, alguns saia uma gosminha, mas aquele pinto era maravilhoso.

Meu primo então disse que eu poderia colocar na boca, tentei chupar e não conseguia, depois de um tempo ele guardou e disse que depois deixava eu brincar mais e que não contasse pra ninguém.

Fiquei louco imaginando aquele pau, eu só tinha 9 anos mas eu queria mamar aquele pau, queria dar pro meu primo. Depois desse dia, todo dia ele deixava eu brincar com o pau dele, nunca gozava, as vezes tentava me comer e não conseguia e fiquei assim dos meus 9 anos até os 13 mamando meu primo e meus amigos, que depois foi reduzindo pra.3 coleguinhas que eu sempre mamava e outro primo que morava longe e as vezes ia pra lá.

Via a pica dos meus amigos crescer, criar pelos, comecei tomar leite deles, mas nunca dei até então. Mas com 13, anos isso mudou, teve um dia que consegui enfiar um desodorante rolon no cu, e imaginei que se eu consegui enfiar o pau do meu primo ia entrar. Esperei ele aparecer e contei o que consegui fazer e pedi pra ele tentar me comer.

Ele tirou minhas roupas, me colocou de 4 e tentou, a cabeça entrou tranquila, mas na medida que foi metendo foi doendo, ele queria para e eu pedi pra ele continuar, nossa aquele pau foi me rasgando, mas era gostoso e tivemos a primeira foda, foi perfeita, mas ele não gozou como sempre.

Eu passei a dar pra ele quase todo dia, já não tinha mais tesão em mamar meus amigos, meu negócio era dar, deseja picas maiores e ainda me aventurei com dois caras, um homem que na época tinha uns 35, e um rapaz negro que deveria ter uns ,20 na época. É uma história loga pra contar, mas passei a dar pra esses 3 caras, ainda com 13 anos. Quando completei 15, mudamos, entrei pro ensino médio e fiz novas amizades. Muitas amizades que me comiam e me dava prazer, eu tinha um clube de sexo com 8 pessoas ao todo e só tinha eu e um amigo passivo as vezes ia pra shopping.

Eu adorava dar, dava praticamente todos os dias e quando não consegui receber ninguém eu ia pra rua, construções, matas, mas eu dava, na época não tinha beijo, carícias, nada disso, eu mamava meus amigos e depois abria meu cu pra eles.

Dei muito até meus 19 anos, depois disso passei a ser só ativo, dificilmente dou meu cu agora.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 25 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder fortal ID:1ewz6uz7wkwb

    comecei cedo tb, tinha 13 anos quando conheci um cara no clg que me comeu por mt tempo

  • Responder César ID:1dj4bmd9xqp0

    Também iniciei cedo, brincando de mocinho e bandido com um coleguinha da escola! Tinha 10 anos.

    • Ed ID:60a9y9308

      Quero brincar com vc

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Ah como é gostoso essa epoca de pre adolescencia quando tudo é permitido

    • Historiador ID:6stycmrhrc

      Verdade. Curti muito, muito mesmo. Mas os tempos agora são outros.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Nao acredito que vc parou de dar o cu ninguem consegue conhecer uma rola e voltar a ficar sem pica vc deve esta querendo se enganar, aproveita o tempo passa rapido

    • Historiador ID:6stycmrhrc

      Muita coisa mudou, meu corpo, meu porte, alto, urso, isso só atraiu passivas

  • Responder Yuri ID:1d2eb3htdgz4

    Novinho adora pica mano, quanto menor melhor, chorinho com o pau entrando. Quem curte chama tele yuri1598

    • Claudinei a ID:dlntx4s8j

      Ha kaique. Eu aos nove anos meu pai negao pauzudo . Me pegou vestindo as roupinhas da minha irma. Ele me estuprou. Me arrombou todinho. Aos onze anos ele levava seus amigos bebados e drogados pra casa pra me foderem . Eles me drogavam. Me vestiam de menininha e me estupravam . Me arrombavam todinha.

  • Responder Alan ID:13duqn25dgt0

    Fui iniciado bem novinho também com 7 anos por um colequinha de 10 depois vieram muitos que variavam nessa faixa etária até tentei comer uns moleques de 4. Quando metia a pica neles, eles chovaram.
    Aos 10 um rapaz de 19 começou a assediar pra dar pra ele até que conseguiu, no começo só entrada a cabeça pois era muito grande e grossa até que um dia, levando a tarde toda em tentativas ele conseguiu me penetrar.
    São lembranças que Carrefour até hoje.

    • Alan ID:13duqn25dgt0

      Lembranças que carrego até hoje* quis dizer.

    • Kaique Henrique ID:g3ja3kb0k

      Dei o cu pra vários machos da escola todos da piroca gostoso meus amigos todos gozaram no meu cu

  • Responder Comedor p3rv ID:8efc7w7b0b

    Iniciei muito novinho com desodorante antes de botar meu pau grosso. Sou de SP, ativo metedor, chama no telegram Lobowolf55